ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Everton VS West Ham

Previsão
Everton e West Ham United medem forças no Goodison Park, num jogo para a 29ª jornada da Premier League. No último confronto direto para esta edição da liga, a 07‑11‑2015, as duas equipas empataram (1‑1). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 4 jogos ganhou 3 e empatou 1. Contudo, no último confronto neste estádio, para a Taça FA, a 06‑01‑2015, o jogo acabou num empate por (1‑1). Os golos do jogo foram marcados por R. Lukaku (90' ) para o Everton e por J. Collins (56' ) para o West Ham United. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Everton

A equipa da casa está atualmente na 11ª posição, com 38 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 11 empates e 7 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o West Bromwich Albion por (0‑1). No último, ganhou fora contra o Aston Villa por (1‑3). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Everton conquistou 11 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 13 dos seus últimos 14 jogos para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Nos 27 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 12 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Normalmente o conjunto do Everton joga em 4-2-3-1 privilegiando a organização o futebol apiado, usando o corredor central para criar perigo ao adversário. Barkley é o jogador responsável por criar e organizar o processo ofensivo, sendo este possuidor de grande qualidade técnica. Destacamos a fragilidade dos caseiros no jogo aéreo, visto que possui jogadores com estatura baixa, contudo, com grande qualidade técnica. Neste embate a referência mais ofensiva será Lukaku: o belga continua a ser o melhor marcador da equipa com 22 golos marcados. Para este desafio o treinador não pode contar com Holgate, Besic, Cleverley e Bowning, todos a recuperar de lesão.

Onze titular confirmado: Joel Robles, P. Jagielka, S. Coleman, Ramiro Funes Mori, B. Oviedo, J. Stones, R. Barkley, A. Lennon, J. McCarthy, R. Lukaku, K. Mirallas.
Treinador: J. Royle.

Análise do West Ham United

Depois de 12 vitórias, 10 empates e 6 derrotas, a equipa visitante está na 6ª posição, tendo conquistado 46 pontos. No último jogo, ganhou ao Tottenham Hotspur em casa por (1‑0), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Sunderland, por (1‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 7 empates e 4 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 6 empates e 1 derrota no seu estádio. Para o campeonato, o West Ham United conquistou 10 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 4 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 28 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 11 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

Neste jogo antevê-se que o treinador Slaven Bilic alinhe no habitual 4-3-3 sendo Payet o homem responsável por criar e organizar o processo ofensivo: de frisar que o médio ofensivo conta com 9 golos apontados e é um dos principais desequilibrados da equipa. Apesar do poderio ofensivo que abunda na equipa, destacamos que as principais falhas nos visitantes se situam no setor defensivo, principalmente, bolas paradas e jogo aéreo. Para este jogo em casa o treinador não pode contar com Tomkins, Reid, O’Brien, Valencia e Jenkinson, todos lesionados

Onze titular confirmado: Adrián, R. Oxford, A. Ogbonna, A. Cresswell, C. Kouyaté, M. Antonio, M. Noble, D. Payet, Pedro Obiang, M. Lanzini, E. Emenike.
Treinador: S. Bilić.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. Apesar de atuar fora de portas, o clube visitante apresenta mais e melhores argumentos comparativamente ao "inimigo" desta ronda, e assim é muito provável que consiga marcar um golo. Por outro lado, com o apoio dos seus adeptos, adivinha-se que o Everton marque também por uma ocasião.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.32%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 52.89%
  • Mais de 3,5 30.53%
  • Golos 1026
  • Golos /jogo 2.7
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 51.84%
  • Golos depois 80' 16.86%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
23:15 Avaí vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips