ONLINE
29
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Everton VS West Bromwich

Previsão
Everton e West Bromwich Albion enfrentam‑se no Goodison Park, num jogo para a 26ª jornada da Premier League. o Everton ganhou fora por (2‑3) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 28‑09‑2015. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 5 jogos ganhou 2 e empatou 3. Contudo, no último confronto neste estádio, para a Premier League, a 19‑01‑2015, o jogo acabou num empate por (0‑0). É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Everton apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Everton

A equipa da casa está atualmente na 8ª posição, com 35 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 11 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Newcastle United por (3‑0). No último, ganhou fora contra o Stoke City por (0‑3). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 7 empates e 2 derrotas como visitante, com 24 golos marcados e 16 sofridos; contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas no seu estádio, com 30 golos marcados e 22 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Everton regista 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 12 pontos em 30 possíveis. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 9 em 13 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Nos 25 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 11 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Everton entra neste embate motivado depois de um triunfo forasteiro, por 0-3, na visita ao terreno do Stoke. A maior qualidade do clube da casa é o facto de nunca “baixar os braços” quando se encontra numa situação de desvantagem. De salientar que o Everton é uma equipa que tem alguma facilidade em criar oportunidades de golo e em concretizá-las. Apesar de ser uma equipa muito forte em contra-ataque, o emblema caseiro opta por atacar de uma forma organizada utilizando, principalmente, o corredor direito. O técnico do Everton não vai poder contar com Howard, Besic, Browning, Hibbert e Stones, por se encontrarem lesionados.

Onze titular confirmado: Joel Robles, Ramiro Funes Mori, S. Coleman, P. Jagielka, B. Oviedo, R. Barkley, A. Lennon, T. Cleverley, G. Barry, J. McCarthy, R. Lukaku.
Treinador: J. Royle.

Análise do West Bromwich Albion

A equipa visitante está atualmente na 14ª posição, com 29 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 8 empates e 10 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Swansea City por (1‑1). No último jogo, perdeu fora contra o Newcastle United por (1‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 10 golos marcados e 18 sofridos; contra 4 vitórias, 7 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 19 golos marcados e 19 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Peterborough United por (3‑4), no desempate através de grandes penalidades. Para o campeonato, o West Bromwich Albion conquistou 9 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganha como visitante há 7 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 9 dos seus últimos 12 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 25 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 14 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 1 período em destaque nos últimos 12 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 3 dos seus 8 golos entre os minutos (31'‑45').

O nigeriano Anichebe é a referência mais ofensiva do emblema forasteiro, pelo que a sua principal característica é a velocidade e capacidade de desmarcação. É importante salientar a capacidade deste conjunto nas bolas aéreas, sendo que os centrais McAuley e Olsson são implacáveis nesta vertente. Uma das armas do West Bromwich é o ataque pelos corredores laterais, onde aproveita a velocidade das suas setas: Rondón e Sessègnon.

Onze titular confirmado: B. Foster, J. Chester, C. Dawson, J. Olsson, J. Evans, S. Sessègnon, J. McClean, C. Yacob, D. Fletcher, S. Berahino, S. Rondón.
Treinador: T. Pulis.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será as duas equipas marcarem pelo menos um golo. Atendendo à estatística individual de cada um dos conjuntos, adivinha-se que ambas as balizas sejam “violadas”, pelo menos, uma vez. Tanto uma equipa como outra atuam de uma forma muito aberta, proporcionando muito espaço para a criação de oportunidades de golo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.32%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 52.89%
  • Mais de 3,5 30.53%
  • Golos 1026
  • Golos /jogo 2.7
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 51.84%
  • Golos depois 80' 16.86%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

15:00 Uruguai vs Rússia
15:00 Arábia Saudita vs Egito
19:00 Irão vs Portugal
19:00 Espanha vs Marrocos
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips