ONLINE
11
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Everton VS Watford

Previsão
Everton e Watford enfrentam‑se no Goodison Park, num jogo para a 37ª jornada da Premier League. o Watford ganhou em casa por (3‑2) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 10‑12‑2016. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 1 vitória e 2 empates nos últimos 3 jogos. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Everton

Depois de 16 vitórias, 10 empates e 10 derrotas, a equipa da casa está na 7ª posição, tendo conquistado 58 pontos. No último jogo, perdeu com o Swansea City fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter perdido (0‑3) em casa, num jogo contra o Chelsea. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 6 empates e 7 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Everton regista 8 vitórias e 2 derrotas, pelo que conquistou 24 pontos em 30 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 16 dos seus últimos 18 jogos para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Nos 36 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 3 reviravoltas nos 16 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 18 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 16 dos seus 41 golos entre os minutos (76'‑90').

O Everton volta a atuar em casa pelo Campeonato Inglês precisando melhorar o seu desempenho para voltar a vencer na competição e amenizar a sua situação, que não é das melhores, já que não vence há três jornadas e vem de duas derrotas consecutivas. Como anfitriã, a equipa tem o terceiro melhor percurso do campeonato, sendo que conquistou quarenta dos cinquenta e quatro pontos que disputou até então. O seu ataque dentro de casa é o quarto mais eficiente de todos, tendo anotado quarenta e um golos em dezoito jogos, sendo que em sete deles a defesa não permitiu que os visitantes marcassem. Para este jogo, o técnico deve manter a equipa no 4-3-3 ou no 4-2-3-1, com destaque para Gueye no meio campo.

Onze titular confirmado: Joel Robles, P. Jagielka, M. Holgate, A. Williams, L. Baines, I. Gueye, R. Barkley, M. Schneiderlin, T. Davies, R. Lukaku, K. Mirallas.
Treinador: R. Koeman.

Análise do Watford

Depois de 11 vitórias, 7 empates e 17 derrotas, a equipa visitante está na 15ª posição, tendo conquistado 40 pontos. No último jogo, perdeu com o Leicester City fora por (3‑0), depois de no jogo anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Liverpool, por (0‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 2 empates e 11 derrotas como visitante, com um total de 7 golos marcados e 30 sofridos; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 20 golos marcados e 16 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Watford regista 1 vitória, 1 empate e 8 derrotas, pelo que conquistou 4 pontos em 30 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 35 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 19 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

O Watford entra em campo para o seu trigésimo sexto jogo pelo Campeonato Inglês precisando muito de um resultado positivo para tentar amenizar a péssima situação que vive na competição, já que vem de três derrotas consecutivas e permanece perto da zona de descida. Como visitante, a equipa tem feito um mau percurso, já que conquistou apenas doze dos cinquenta e um pontos disputados até o momento. O seu ataque fora de casa é um dos mais ineficientes, tendo marcado apenas doze golos em dezessete jogos, sendo que não balançou as redes nos últimos cinco confrontos longe dos seus adeptos. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 3-5-2, com destaque para Amrabt no meio campo.

Onze titular confirmado: Gomes, S. Prödl, D. Janmaat, C. Kabasele, J. Holebas, A. Mariappa, V. Behrami, A. Doucouré, E. Capoue, T. Deeney, S. Okaka.
Treinador: W. Mazzarri.

Sugestão de Aposta:

Este duelo traz como protagonistas duas equipas que têm feito percursos um tanto quanto diferentes até o momento no Campeonato Inglês. Enquanto que o Everton ainda integra o grupo dos oito primeiros posicionados, o Watford aparece na parte inferior da tabela, com uma distância não muito segura da zona de descida. A equipa da casa tem uma boa defesa e também um bom ataque, destacando-se nas bolas longas, nas jogadas individuais e nos ataques pelos flancos. Já o Watford apresenta um setor ofensivo ineficiente, tendo também vários problemas na defesa. Assim, por ter um bom poder ofensivo e por jogar em casa contra um clube mais fraco, é uma boa opção apostar na vitória do Everton.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.21%
  • Empates 22.11%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 77.37%
  • Mais de 2,5 54.21%
  • Mais de 3,5 32.37%
  • Golos 1064
  • Golos /jogo 2.8
  • Golos /jogo casa 1.6
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 50.79%
  • Golos depois 80' 17.76%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
01:45 Independiente vs Santos
23:30 Paraná vs São Paulo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips