ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Everton VS Watford

Everton vs Watford

Everton
Everton
  • 2 - 2
  • Terminado

Watford

Previsão
Everton e Watford medem forças no Goodison Park, Liverpool, em jogo a contar para a 1ª jornada da Premier League.
 
O historial de confrontos entre os dois emblemas favorece, claramente, a equipa do Everton: nos últimos 15 jogos para a Premier League a equipa da casa conquistou 13 vitórias, 1 empate e apenas 1 derrota. No último jogo em 2007 o Everton venceu o Watford por 3-0. 

Análise do Everton

O conjunto do Everton terminou o campeonato transato na 11ª posição com um total de 47 pontos, ainda longe dos lugares que dão acesso às competições europeias. O mau desempenho fora de casa removeu por completo o sonho do Everton voltar a competir na Europa.
 
Nos jogos de preparação para esta temporada o Everton assinalou 3 vitórias e 2 derrotas, demonstrando assim alguma irregularidade da equipa. Importa relembrar que os triunfos foram impostos às formações do Swindon, Modlothian e Dundee, e os desaires forma frente ao Leeds e Villarreal.
 
Assim, a equipa orientada por Roberto Martínez marcou um total de 10 golos e sofreu apenas 5 golos. Todos os jogos disputados na pré-época terminaram com mais de 1,5 golos.

Onze titular confirmado: T. Howard, P. Jagielka, S. Coleman, J. Stones, B. Galloway, R. Barkley, T. Cleverley, J. McCarthy, G. Barry, R. Lukaku, K. Mirallas.
Treinador: J. Royle.

Análise do Watford

A formação do Watford conseguiu a promoção à Premier League devido à conquista da 2ª posição do Championship 2014/2015, a apenas 1 ponto do vencedor AFC Bournemouth. Assim a equipa visitante está de volta regresso ao campeonato máximo inglês: a última vez foi em 2006/2007.
 
Nos 7 jogos de preparação para a próxima temporada a equipa orientado pelo novo treinador Quique conquistou 4 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Os desaires foram assinalados frente a Sevilla e Cardiff, já os triunfos foram sobre Dundee United, Paderborn, Verl e St Albans. O único empate foi no jogo com o Wimbledon.
 
Em relação aos golos a equipa da cidade de Watford fuzilou 14 golos e sofreu apenas 6 golos. Importa evidenciar que o Watford só não marcou pelo menos um golo em um desafio: derrota por 1-0 frente ao Sevilha. 

Onze titular confirmado: Gomes, C. Cathcart, A. Nyom, S. Prödl, J. Holebas, M. Layún, José Jurado, I. Anya, E. Capoue, V. Behrami, T. Deeney.
Treinador: Quique Sánchez Flores.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. Tendo em conta que este é o primeiro desafio dos dois clubes na competição antevê-se que deem privilégio ao ataque em detrimento da defesa de modo a conquistar os primeiros pontos na Premier League. Assim será de esperar que ambas as balizas sejam alvejadas neste encontro. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.32%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 52.89%
  • Mais de 3,5 30.53%
  • Golos 1026
  • Golos /jogo 2.7
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 51.84%
  • Golos depois 80' 16.86%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Holanda vs França
20:00 Brasil vs Uruguai
19:45 Chipre vs Bulgária
19:45 Gales vs Dinamarca
19:45 Eslováquia vs Ucrânia
23:30 Londrina vs CRB
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips