ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Everton VS Swansea

Everton vs Swansea

Everton
Everton
  • 1 - 1
  • Terminado

Swansea

Previsão
Everton e Swansea City medem forças no Goodison Park, num jogo para a 12ª jornada da Premier League. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 6 jogos ganhou 3, empatou 2 e perdeu 1. Contudo, no último confronto neste estádio, para a Premier League, a 24‑01‑2016, o Swansea City ganhou por (1‑2). Os golos do jogo foram marcados por J. Cork (26' Autogolo) para o Everton e por G. Sigurðsson (17' ) e A. Ayew (34' ) para o Swansea City. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Swansea City tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Everton

Depois de 5 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, a equipa da casa está na 7ª posição, tendo conquistado 18 pontos. No último jogo, perdeu com o Chelsea fora por (5‑0), depois de no jogo anterior ter ganho (2‑0) em casa, num jogo contra o West Ham United. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante, com 16 golos marcados e 23 sofridos; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 22 golos marcados e 13 sofridos.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 5 jogos no seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 11 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 5 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2.

O Everton volta a casa para o Campeonato Inglês e deve chegar um pouco abalado depois do último resultado, quando perdeu no terreno do Chelsea por 5-0. Antes disso, a equipa havia recebido o West Ham e vencido por 2-0, num jogo que colocou fim a uma série de quatro encontros sem vencer. Após onze jornadas de competição, o clube segue com cinco triunfos, três empates e três derrotas, e ocupa uma encorajadora 7ª posição na tabela. Para esta partida, o treinador deve manter a aposta no 4-5-1 ou variar para o 5-3-2, com destaque para o avançado Lukaku.

Onze titular confirmado: M. Stekelenburg, A. Williams, S. Coleman, P. Jagielka, L. Baines, R. Barkley, A. Lennon, J. McCarthy, I. Gueye, R. Lukaku, Y. Bolasie.
Treinador: R. Koeman.

Análise do Swansea City

A equipa visitante está atualmente na 19ª posição, com 5 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 2 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Stoke City por (3‑1). No último jogo, perdeu em casa contra o Manchester United por (1‑3). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 1 empate e 7 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas no seu estádio. Nos últimos 5 jogos fora para o campeonato o Swansea City regista 1 vitória e 4 derrotas, pelo que conquistou 3 pontos em 15 possíveis.

Para esta competição, regista uma sequência de 4 derrotas nos últimos jogos como visitante e não ganhou nenhum dos últimos 10 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o marcador em 2 dos seus últimos 11 jogos para a Premier League, desses 2 chegou ao intervalo em vantagem em 1 e ganhou no final dos 90’ em 1. Em 11 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 8 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 período em destaque nos últimos 7 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 3 dos seus 8 golos entre os minutos (31'‑45').

O Swansea City chega à 12ª Jornada da Liga Inglesa apostado em recuperar o caminho das vitórias por forma a amenizar a péssima fase que atravessa. Na jornada anterior, a equipa recebeu o Manchester United e perdeu por 1-3. E antes disso, tinha perdido na deslocação ao terreno do Stoke pelo mesmo resultado. Com onze jornadas decorridas, a equipa já somou oito derrotas, dois empates e somente uma vitória, precisamente na primeira jornada. Agora, a equipa está na penúltima posição de entre vinte equipas. Para este duelo, o treinador deve manter a equipa num 4-5-1 ou no 4-4-2.

Onze titular confirmado: Ł. Fabiański, Jordi Amat, K. Naughton, F. Fernández, N. Taylor, G. Sigurðsson, J. Cork, W. Routledge, L. Fer, J. Fulton, M. Barrow.
Treinador: P. Clement.

Sugestão de Aposta:

Este é um duelo entre duas equipas em situações bem distintas no Campeonato Inglês. Enquanto o Everton está a realizar uma boa campanha, tendo somado quatro vitórias consecutivas no início da prova, o Swansea City não vence há dez encontros, tendo perdido oito deles, para além de ter o segundo pior ataque e a segunda pior defesa da prova. Deste modo, fica evidente a superioridade do Everton, que igualmente por jogar em casa deve vencer esta partida sem grandes dificuldades.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Premier League - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.21%
  • Empates 22.11%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 77.37%
  • Mais de 2,5 54.21%
  • Mais de 3,5 32.37%
  • Golos 1064
  • Golos /jogo 2.8
  • Golos /jogo casa 1.6
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 50.79%
  • Golos depois 80' 17.76%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Vasco vs Bahia
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips