ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Everton VS Stoke

Previsão
Everton e Stoke City enfrentam‑se no Goodison Park, num encontro para a 3ª jornada da Premier League. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 3 vitórias e 2 derrotas nos últimos 5 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 28‑12‑2015, num jogo para a Premier League, que acabou com a vitória do Stoke City por (3‑4). Os golos do encontro foram marcados por Deulofeu (71' ) e R. Lukaku (64' e 22' ) para o Everton e por M. Arnautović (90' ), Joselu (80' ) e X. Shaqiri (45' e 16' ) para o Stoke City. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Everton apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Everton

A equipa da casa está atualmente na 5ª posição, com 4 pontos conquistados. Na sua estreia empatou em casa contra o Tottenham Hotspur por (1‑1). Na 2ª jornada, ganhou fora contra o West Bromwich Albion por (1‑2). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Taça da Liga, ganhou ao Yeovil Town em casa por (4‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Everton regista 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos em casa, pois 24 dos últimos 26 encontros que disputou terminaram com Mais de 1,5 golos.

O Everton entra nesta ronda motivado depois de um triunfo caseiro, por 4-0, na receção ao Yeovil Town, a contar para a Taça da Liga: Lennon, Barkley e Koné autografaram os “tentos” da vitória. Uma das grandes valências da turma caseira é a capacidade que demonstra numa situação de desvantagem, sendo que a maioria das vezes conseguem dar uma boa resposta. O Everton apresenta algumas dificuldades no futebol aéreo, atendendo à baixa média de altura dos seus jogadores. Adivinha-se que o emblema caseiro atue num 5-2-3, onde as três peças mais avançadas são Mirallas, Deulofeu e Barkley. O treinador do Everton não vai poder contar com Lukaku, Besic, Pennington, Browning e Coleman por se encontrarem lesionados.

Onze titular confirmado: M. Stekelenburg, P. Jagielka, M. Holgate, A. Williams, L. Baines, I. Gueye, G. Barry, R. Barkley, Y. Bolasie, K. Mirallas, R. Lukaku.
Treinador: R. Koeman.

Análise do Stoke City

A equipa visitante está atualmente na 17ª posição, com 1 ponto conquistado. Na sua estreia empatou fora contra o Middlesbrough por (1‑1). Na 2ª jornada, perdeu em casa contra o Manchester City por (1‑4). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 17 golos marcados e 24 sofridos; contra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas no seu estádio, com um total de 18 golos marcados e 22 sofridos. No último jogo que disputou, para a Taça da Liga, ganhou ao Stevenage fora por (0‑4). Nos últimos 10 jogos como visitante o Stoke City ganhou 3, empatou 2 e perdeu 5. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos.

O Stoke entra nesta jornada motivado depois de uma vitória forasteira, por 0-4, na visita ao terreno do Stevenage, a valer para a Taça da Liga: Crouch e Bardsley carimbaram os golos do triunfo. O emblema visitante costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, privilegiando as transições rápidas, principalmente através das alas. Um dos pontos fortes do conjunto forasteiro é a forma como conseguem concretizar os livres diretos. De salientar que o Stoke apresenta muitas dificuldades na finalização das oportunidades que consegue criar. O técnico do Stoke não vai poder contar com Shaqiri, Afellay e Ireland por se encontrarem lesionados.

Onze titular confirmado: S. Given, G. Cameron, R. Shawcross, P. Bardsley, E. Pieters, G. Whelan, G. Imbula, J. Allen, M. Diouf, M. Arnautović, P. Crouch.
Treinador: M. Hughes.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Everton vencer. Para além do clube da casa apresentar-se num melhor momento de forma, ainda dá de caras com um adversário de qualidade inferior. De salientar que do lado forasteiro vão faltar peças muito importantes, como Shaqiri e Afellay, por lesão.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Premier League - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.21%
  • Empates 22.11%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 77.37%
  • Mais de 2,5 54.21%
  • Mais de 3,5 32.37%
  • Golos 1064
  • Golos /jogo 2.8
  • Golos /jogo casa 1.6
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 50.79%
  • Golos depois 80' 17.76%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 River Plate vs Flamengo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips