ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Everton VS Stoke

Everton vs Stoke

Everton
Everton
  • 3 - 4
  • Terminado

Stoke

Previsão
Everton e Stoke City enfrentam‑se no Goodison Park, num encontro para a 19ª jornada da Premier League. Neste estádio, o historial de confrontos diretos indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 2 vitórias para cada equipa nos últimos 4 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 26‑12‑2014, num jogo para a Premier League, que acabou com a vitória do Stoke City por (0‑1). O único golo do encontro foi marcado por Bojan (38' ). O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 9º e 11º classificado, na verdade este é um jogo entre o 13º classificado em jogos em casa e o 9º como visitante.

Análise do Everton

Depois de 6 vitórias, 8 empates e 4 derrotas, a equipa da casa está na 9ª posição, tendo conquistado 26 pontos. No último jogo, ganhou ao Newcastle United fora por (0‑1), depois de no jogo anterior ter perdido (2‑3) em casa, num jogo contra o Leicester City. Curiosamente, esta é uma equipa que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 14 pontos como visitante e apenas 12 no seu estádio. Para o campeonato, o Everton conquistou 12 pontos em 27 possíveis, depois de 3 vitórias, 3 empates e 3 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 6 em 9 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Nos 18 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Everton parte para este jogo com um triunfo nos últimos minutos frente ao Newcastle, num jogo disputado fora de portas: Cleverley marcou o único golo da equipa. Para este jogo antevê-se que o treinador Roberto Martínez jogue no habitual 4-3-3 sendo o jovem Lukaku o homem mais perigo da frente de ataque do Everton. De firsar que o belga conta com 16 golos marcados esta temporada. De fora continuam Hibbert, Browning e Jagielka devido a lesão.

Onze titular confirmado: T. Howard, J. Stones, S. Coleman, Ramiro Funes Mori, B. Galloway, R. Barkley, G. Barry, J. McCarthy, R. Lukaku, Deulofeu, A. Koné.
Treinador: J. Royle.

Análise do Stoke City

Depois de 7 vitórias, 5 empates e 6 derrotas, a equipa visitante está na 11ª posição, tendo conquistado 26 pontos. No último jogo, ganhou ao Manchester United em casa por (2‑0), depois de no jogo anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Crystal Palace, por (1‑2). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa e fora, com 10 golos marcados e 9 golos sofridos em casa, contra 6 golos marcados e 7 sofridos como visitante. Para o campeonato, o Stoke City conquistou 13 pontos em 27 possíveis, depois de 3 vitórias, 4 empates e 2 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (4 em 9 jogos). A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu golos em 3 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 8 dos seus últimos 9 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 18 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 7 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 2 períodos em destaque nos últimos 12 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 3 dos seus 8 golos entre os minutos (0'‑15'); sofreu 4 dos seus 8 golos entre os minutos (76'‑90').

O Stoke City parte para este jogo motivado fruto do último triunfo sobre o Manchester United, num jogo em que Bojan e Arnautovic marcaram os golos da equipa. Neste desafio antevê-se que o treinador Mark Hughes jogue no habitual 4-5-1 sendo Bojan o homem mais adiantado do conjunto visitante. Porém, o melhor marcador da equipa do Stoke City é Marko Arnautovic com seis golos marcados. Crouch e Given continuam indisponíveis devido a lesão.

Onze titular confirmado: J. Butland, R. Shawcross, G. Johnson, P. Wollscheid, E. Pieters, G. Cameron, I. Afellay, G. Whelan, Bojan, X. Shaqiri, M. Arnautović.
Treinador: M. Hughes.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. Tendo em conta a forma das equipas na competição antevê-se que deem privilégio ao ataque em detrimento da defesa de modo a conquistar mais um triunfo nesta edição da Premier League. Assim será de esperar que ambas as balizas sejam alvejadas neste encontro.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.32%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 52.89%
  • Mais de 3,5 30.53%
  • Golos 1026
  • Golos /jogo 2.7
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 51.84%
  • Golos depois 80' 16.86%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
17:30 Juventus vs Milan
18:30 Atl. Madrid vs Girona
20:30 Leganés vs Real Madrid
20:45 Feirense vs Sporting CP
15:00 Benfica B vs Viseu
19:30 Sevilla vs Ath Bilbao
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips