ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Everton VS Stoke

Everton vs Stoke

Everton
Everton
  • 0 - 1
  • Terminado

Stoke

Previsão
Everton e Stoke City medem forças no Goodison Park, Liverpool, em jogo a contar para a décima oitava jornada da primeira liga inglesa.

O conjunto do Everton ocupa a 11ª posição da primeira liga inglesa com 21 pontos, fruto de cinco vitórias, seis empates e seis derrotas. De salientar que a jogar em casa o Everton apresenta resultados bem interessantes.

Do outro lado a turma do Stoke City segue na 13ª posição do campeonato inglês com 19 pontos, menos dois que o adversário, resultado de cinco vitórias, quatro empates e oito derrotas. Apesar de não vencer há três jogos fora de casa, são bem visíveis as dificuldades que esta equipa impõe aos seus adversários.

O historial de confrontos entre as duas formações favorece o Everton. Nos últimos 12 embates disputados, o conjunto da casa conquistou cinco vitórias, cinco empates e duas derrotas.  

Análise do Everton

Uma das melhores armas do Everton é o processo ofensivo, pois nesta temporada, o seu plantel é constituído por jogadores extramente ofensivos, como são os casos de Lukaku, Samuel Eto’o, Naismith, Mirallas, Barkley e Osman.

O jogador com mais destaque na turma da casa é Lukaku. O jovem belga é importantíssimo na finalização das ações coletivas da sua equipa, contando já com 6 golos na sua conta pessoal.

A estrela da equipa é o irreverente Barkley. O jovem Barkley é extraordinário na condução do esférico utilizando a sua notável capacidade técnica. Nas alas, o conjunto dos toffes possuem jogadores extramente rápidos, como são os casos de McGeady e Naismith. O irlandês McGeady é importantíssimo nas transições da equipa, contribuindo para a equipa com as suas melhores caraterísticas: velocidade, técnica, condução de bola, mas sobretudo 1x1.

Por outro lado, o veterano Barry é peça chave na recuperação da bola e nos desarmes aos adversários.

Apesar de possuir jogadores experientes, a linha mais recuada costuma cometer muitos erros individuais devido à falta de técnica destes jogadores.

É muito provável que o treinador Roberto Martínez jogue em 4-2-3-1 sendo Lukaku o homem por criar algum perigo à defensiva do Stoke City. Antevê-se que o Everton opte por privilegiar o ataque em detrimento da defesa, não só por jogar em casa, mas devido às dificuldades que o adversário mais recuado apresenta.

Onze Titular: Howard; Coleman, Distin, Jagielka, Baines; Barry, Besic, Barkley, Naismith, McGeady; Lukaku. 

Onze titular confirmado: T. Howard, J. Stones, S. Coleman, P. Jagielka, L. Baines, R. Barkley, G. Barry, J. McCarthy, R. Lukaku, S. Naismith, K. Mirallas.
Treinador: Roberto Martínez.

Análise do Stoke City

A equipa do Stoke City esteve em bom plano no último encontro em casa frente ao Chelsea. Apesar de ter saído derrotada, a equipa visitante conseguiu criar sérias dificuldades à turma de José Mourinho, conseguindo criar situações de golo através de transições rápidas e através de ataques organizados.

Um dos pontos fortes da equipa visitante é o contragolpe. Os jogadores que mais se destacam nestas transições são Arnautovic e Walters. Os dois extremos combinam várias qualidades técnico-táticas: técnica, explosão, rápidas mudanças de direção e velocidade de ponta.

Na frente de ataque da equipa do Stoke vai estar o gigante Crouch. O ponta-de-lança inglês, além de deter uma enorme capacidade para finalizar, o jogador é exímio no jogo aéreo, sendo fundamental nas bolas paradas a seu favor.

No setor intermédio os jogadores em destaque são Bojan Krkić e N'Zonzi. Os dois jogadores têm missões diferentes na equipa. O espanhol Bojan é responsável por criar e organizar o processo ofensivo da equipa, já o francês N'Zonzi é importantíssimo nos desarmes aos adversários e na recuperação da posse de bola.

Porém, o ponto fraco da equipa visitante é mesmo o setor mais recuado. Esta formação apresenta muitas dificuldades em defender as transições rápidas dos seus adversários, muito por culpa da lentidão da sua equipa.

O treinador Mark Hughes vai jogar no habitual 4-2-3-1 privilegiando os contra-ataques, as bolas paradas ofensivas, mas sobretudo a organização defensiva da equipa.

Onze Provável: Begovic; Bardsley, Shawcross, Muniesa, Pieters; Cameron, N'Zonzi, Walters, Bojan Krkić, Arnautovic; Crouch. 

Onze titular confirmado: A. Begović, R. Shawcross, G. Cameron, Muniesa, E. Pieters, S. N'Zonzi, G. Whelan, M. Diouf, Bojan, J. Walters, M. Arnautović.
Treinador: M. Hughes.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a ocorrência de mais que um golo. Acreditamos que será um desafio bastante aberto com várias oportunidades de golo para as duas formações. Assim sendo, como ambas as equipas possuem jogadores ofensivamente evoluídos, será de esperar que privilegiem o ataque em detrimento da defesa. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Premier League - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.26%
  • Empates 24.47%
  • Vitórias equipa Fora 30.26%
  • Mais de 1,5 71.58%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.05%
  • Golos 975
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 49.21%
  • Golos depois 80' 15.59%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 River Plate vs Flamengo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips