ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!
Everton VS QPR

Everton vs QPR

Everton
Everton
  • 3 - 1
  • Terminado

QPR

Previsão
Everton e QPR defrontam-se em Goodison Park num embate a contar para a décima sexta jornada da primeira liga inglesa.
              
A formação orientada por Roberto Martínez já não prova o sabor da vitória há 5 desafios. Apesar de ser detentor de intervenientes de grande qualidade, o Everton tem feito uma campanha mediana, sendo que, nesta altura, encontra-se em 13º lugar com 18 pontos.
              
O conjunto de Londres ainda não somou nenhum ponto em terrenos alheios esta época. O Queens Park Rangers tem revelado grandes dificuldades, pelo que, neste momento, posiciona-se no 18º posto da tabela classificativa com 14 pontos.
              
Apesar do confronto direto entre os dois emblemas revelar algum equilíbrio, é certo que, esta época, a diferença entre ambos é visível. De destacar que nos últimos 2 embates o Everton foi a equipa que chegou ao triunfo.

Análise do Everton

A formação caseira apresenta um plantel talhado para atacar, pelo que, no seu processo ofensivo o Everton coloca muitos jogadores do meio campo para a frente. Uma das suas maiores valências, aproveitando ao máximo as características dos seus jogadores, são as transições rápidas da defesa para o ataque.
              
O poderoso Lukaku é a referência ofensiva do Everton. O jovem belga é muito forte fisicamente e, com certeza, vai trazer muitas dificuldades à defensiva do QPR. De destacar que Eto’o pode jogar como segundo avançado e aproveitar as segundas bolas, principalmente, à entrada da área.
              
Os responsáveis por apoiar Lukaku na frente de ataque são: Mirallas, Osman, Coleman e o irreverente Barkley: o jovem inglês é extraordinário na condução do esférico utilizando a sua notável capacidade técnica.
              
Antevê-se que o conjunto da casa continue a utilizar o corredor esquerdo para criar situações de perigo, ou seja, adivinha-se que o Everton aproveite a profundidade que o lateral esquerdo Baines oferece à equipa.

Onze titular confirmado: T. Howard, P. Jagielka, S. Coleman, S. Distin, L. Baines, A. McGeady, R. Barkley, M. Bešić, R. Lukaku, S. Naismith, K. Mirallas.
Treinador: Roberto Martínez.

Análise do Queens Park Rangers

A formação visitante apresenta ausências de peso para esta jornada. O emblema londrino não vai puder contar com dois jogadores de grande qualidade: Taarabt e Sandro.
              
Habitualmente o QPR opta por jogar num sistema tático de 4-4-2. Os dois homens da frente, responsáveis por concluir as jogadas ofensivas são Austin e Zamora. Contudo, o primeiro está castigado e é ausência confirmada para este embate frente ao Everton.
              
É visível a forma desorganizada de jogar. Muitas vezes, existe dificuldade em ligar os setores e o equilíbrio entre os processos quase nunca é garantido, o que faz com que a equipa demonstre pouca cultura tática.
              
Uma das grandes lacunas desta formação é o equilíbrio defensivo no momento da perda da posse de bola quando a equipa está balanceada para a frente. Com isto, adivinha-se que o Everton possa utilizar os contra-ataques como melhor arma para fazer mexer o placar.

Onze titular confirmado: R. Green, N. Onuoha, M. Isla, R. Dunne, Yun Suk-Young, M. Phillips, J. Mutch, L. Fer, E. Vargas, J. Hoilett.
Treinador: J. Barton, C. Ramsey.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio é o Everton vencer. Não se esperam grandes dificuldades para a formação caseira construir um resultado confortável. Para além dos forasteiros apresentarem grandes falhas e dificuldades em criar situações de perigo, para esta jornada têm ausências que serão determinantes no desfecho final.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Ligas Europeias 2014/15 com acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia 
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Premier League - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.26%
  • Empates 24.47%
  • Vitórias equipa Fora 30.26%
  • Mais de 1,5 71.58%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.05%
  • Golos 975
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 49.21%
  • Golos depois 80' 15.59%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips