Ver versão desktop
ONLINE
19
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:
Everton e Newcastle encontram-se no Goodison Park num embate a contar para a vigésima nona jornada da primeira liga de Inglaterra.
              
Os “Toffees” têm sido algo irregulares nos resultados obtidos. Nos 5 encontros transatos o Everton regista 2 vitórias, 2 derrotas e 1 empate. Porém, o último embate dentro de portas foi a valer para a Liga Europa, na receção ao Dínamo Kiev: o Everton esteve em desvantagem mas Naismith e Lukaku conseguiram dar a volta ao texto. Neste momento o grupo ao comando de Roberto Martínez encontra-se no 14º lugar com apenas 28 pontos.
              
Os “Magpies” contabilizam apenas uma vitória nos 5 embates transatos, sendo que esse triunfo foi na receção ao modesto Aston Villa. O Newcastle não tem boas recordações do último encontro realizado no estádio do “inimigo”: a equipa viajou até Manchester onde perdeu por 5-0 com o City. Nesta altura o conjunto orientado por John Carver ocupa a 11ª posição com 35 pontos.
              
O confronto direto favorece, em certa medida, o emblema da casa. O Everton contabiliza 4 triunfos nos últimos 6 jogos realizados.

Análise do Everton

A turma caseira apresenta um plantel talhado para atacar, sendo que, no seu processo ofensivo o Everton coloca muitos jogadores do meio campo para a frente. Uma das suas maiores qualidades, aproveitando ao máximo as características dos seus jogadores, são as transições rápidas da defesa para o ataque.
              
O poderoso Lukaku é a referência ofensiva do Everton com 7 golos contabilizados. O jovem belga é muito forte fisicamente e, com certeza, vai trazer muitas dificuldades à linha mais recuada do Newcastle.
              
Os responsáveis por apoiar Lukaku na frente de ataque são: Mirallas, Barkley, Naismith e Barry: de destacar que o primeiro e o segundo são peças muito móveis, capazes de desequilibrar a defensiva adversária nos lances de “um para um”.
              
Antevê-se que o conjunto caseiro continue a utilizar o corredor direito para criar situações de perigo, ou seja, adivinha-se que o Everton aproveite a profundidade que o lateral direito Coleman oferece à equipa.

Onze titular confirmado: T. Howard, A. Alcáraz, S. Coleman, P. Jagielka, L. Baines, A. Lennon, L. Osman, J. McCarthy, D. Gibson, A. Koné, R. Lukaku.
Treinador: Roberto Martínez.

Análise do Newcastle United

É obrigatório salientar as baixas para este desafio da turma forasteira. O Newcastle não vai puder contar com peças muito influentes na equipa, são elas: Cabella, Tioté, Elliot, de Jong, Taylor e Aarons. De destacar que Cissé encontra-se castigado e também não vai contribuir para a sua turma nesta ronda.
              
Em relação ao centro do terreno do emblema forasteiro, a peça responsável por criar, definir e conduzir jogadas de ataque é o francês Sissoko. O médio do Newcastle é exímio na manutenção da posse de bola e na criação de situações de perigo.
              
Em todo caso, o emblema de Newcastle adota a velocidade dos seus alas como a arma principal para a criação de situações perigosas perigo na área do “inimigo”. Obertan e Sammy Ameobi são os velocistas de serviço a atuarem nos corredores laterais.
              
Para este encontro é normal que o conjunto caseiro imponha o seu estilo de jogo logo desde o início. O Newcastle está consciente de que defronta um adversário do mesmo nível, sendo que terá de manter os níveis de concentração altos para puder alcançar um resultado positivo.

Onze titular confirmado: T. Krul, M. Williamson, D. Janmaat, F. Coloccini, R. Taylor, Y. Gouffran, G. Obertan, Sammy Ameobi, J. Colback, M. Sissoko, E. Rivière.
Treinador: A. Pardew.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será existir pelo menos um golo na 2ª Metade. De acordo com o recente histórico das duas equipas, a segunda parte é onde o jogo fica mais partido e as oportunidades de golo aumentam. Deste modo, não será de estranhar que exista, pelo menos, um golo no segundo tempo do encontro.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Premier League - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.26%
  • Empates 24.47%
  • Vitórias equipa Fora 30.26%
  • Mais de 1,5 71.58%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.05%
  • Golos 975
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 49.21%
  • Golos depois 80' 15.59%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips