Ver versão desktop
ONLINE
7
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:

Análise do Everton

O Everton ocupa a décima terceira posição, apenas quatro pontos acima da zona de descida. A equipa chega da sua quarta derrota seguida, sendo superada por Southampton, Stoke, Hull City e Newcastle.

A sua maior qualidade é o ataque, o qual é o melhor se consideramos apenas os golos marcados pelas equipes da oitava até a vigésima posição. A principal referência ofensiva é Samuel Eto’o o qual ainda não conseguiu mostrar toda sua qualidade. Já a sua defesa é a segunda pior, com trinta e três golos sofridos.

Os seus jogos costumam ter muitos golos, 2-2 com o Arsenal, 3-6 com o Chelsea e 2-1 com o Manchester United. Na primeira volta enfrentou o Manchester City e curiosamente o placar foi baixo, perdendo por apenas 1-0. Porém os seus jogos costumam ser emocionantes, já que o seu ataque é competitivo e a sua defesa a segunda pior.

Onze titular confirmado: Joel Robles, P. Jagielka, S. Coleman, J. Stones, L. Baines, A. McGeady, R. Barkley, G. Barry, M. Bešić, R. Lukaku, S. Naismith.
Treinador: Roberto Martínez.

Análise do Manchester City

O Manchester City conseguiu alcançar o Chelsea e assim possui a mesma quantidade de pontos, empatando incrivelmente em vitórias, empates e derrotas, além da quantidade de golos marcados e sofridos.

A equipa vai na sua décima primeira partida sem derrotas, e o seu ataque está em excelente forma, fazendo vários golos. A equipa tem todo um estilo ofensivo e conta com jogadores excelentes no meio campo e ataque, contando ainda com o goleador Aguero, o qual estava lesionado, mas agora provavelmente poderá jogar.

Com a grande concorrência do Chelsea, o Manchester City sabe que precisa vencer, além disto possui plantel e qualidade suficientes para conquistar mais estes três importantes pontos. O seu meio campo é capaz de manter a posse de bola e fazer boas ligações de ataque, favorecendo os atacantes e as finalizações.

Onze titular confirmado: J. Hart, M. Demichelis, P. Zabaleta, E. Mangala, G. Clichy, David Silva, Jesús Navas, S. Nasri, Fernandinho, Fernando, S. Jovetić.
Treinador: M. Pellegrini.

Sugestão de Aposta:

O Everton nunca atua defensivamente quando joga em casa, e assim costuma jogar com certa agressividade. Sabendo que o adversário é muito forte, talvez tenham mais cautela, mas ainda assim não devem abandonar o seu estilo de jogo. Já o Manchester City também tem o sistema ofensivo como principal qualidade e deve ter mais facilidades devido ao fato da defesa adversária ser a segunda pior da competição. Assim acreditamos que o jogo tenha boas ocasiões de golo e que os sistemas ofensivos consigam grande sucesso, com ambas as equipes fieis as suas características de jogo, as quais sempre priorizam o ataque.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Premier League - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.26%
  • Empates 24.47%
  • Vitórias equipa Fora 30.26%
  • Mais de 1,5 71.58%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.05%
  • Golos 975
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 49.21%
  • Golos depois 80' 15.59%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips