ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Everton VS Leicester

Previsão
Everton e Leicester City enfrentam‑se no Goodison Park, num encontro para a 17ª jornada da Premier League. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 1 vitória e 2 empates nos últimos 3 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 22‑02‑2015, terminou com um empate por (2‑2). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Everton

A equipa da casa está atualmente na 10ª posição, com 23 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 8 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Crystal Palace por (1‑1). No último, empatou fora contra o Norwich por (1‑1). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas no seu estádio. Nos últimos 8 jogos em casa para o campeonato o Everton regista 3 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 12 pontos em 24 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 8 dos seus últimos 8 jogos para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Nos 16 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O conjunto do Everton parte para este jogo com uma série de dois empates consecutivos, um frente ao Crystal Palace e Norwich: ambos por 1-1. Agora neste jogo a formação do Everton joga frente à sensação da Premier League, o Leicester, e por isto, antevê-se que o treinador Roberto Martínez aborde o ataque com muitas cautelas defensivas. De destacar que Lukaku é o melhor marcador da equipa com 15 golos marcados. Para este desafio Hibbert, Browning e Jagielka estão indisponíveis devido a lesão.

Onze titular confirmado: T. Howard, J. Stones, S. Coleman, Ramiro Funes Mori, L. Baines, R. Barkley, G. Barry, T. Cleverley, R. Lukaku, Deulofeu, A. Koné.
Treinador: J. Royle.

Análise do Leicester City

A equipa visitante está atualmente na 1ª posição, com 35 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 5 empates e 1 derrota. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Swansea City por (0‑3). No último jogo, ganhou em casa contra o Chelsea por (2‑1). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 10 vitórias e 5 empates como visitante, com um total de 33 golos marcados e 16 sofridos; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 32 golos marcados e 19 sofridos. Nos últimos 8 jogos fora para o campeonato o Leicester City regista 5 vitórias e 3 empates, pelo que conquistou 18 pontos em 24 possíveis.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 8 jogos fora do seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 7 em 8 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 16 jogos para a Premier League, sofreu o primeiro golo 6 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2. Nos últimos 11 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 4 dos seus 10 golos entre os minutos (16'‑30').

A sensação do campeonato inglês chega a este jogo com um triunfo frente ao campeão em título Chelsea, registando o novo jogo consecutivo sem perder para a competição. O grande objetivo do jogo será continuar a surpreender os gigantes do futebol inglês, e para isso, o treinador Claudio Ranieri conta com Jamie Vardy e Riyad Mahrez em grande forma: 27 golos no total. Já Ritchie de Laet e Matty James estão indisponíveis devido a lesão.

Onze titular confirmado: K. Schmeichel, W. Morgan, D. Simpson, M. Wasilewski, C. Fuchs, R. Mahrez, M. Albrighton, A. King, N. Kanté, S. Okazaki, J. Vardy.
Treinador: C. Ranieri.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. Acreditamos que será um jogo bastante aberto e com várias oportunidades de golo para ambas as equipas devido ao poderio ofensivo demonstrado nos últimos jogos. Em casa o Everton tem demostrado alguma facilidade em criar situações de golo, já o Leicester apresenta grande qualidade no contra-ataque sendo muito provável que consiga aproveitar com sucesso o espaço nas costas do adversário.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.32%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 52.89%
  • Mais de 3,5 30.53%
  • Golos 1026
  • Golos /jogo 2.7
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 51.84%
  • Golos depois 80' 16.86%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

14:00 Sérvia vs Montenegro
19:45 Itália vs Portugal
17:00 Malta vs Kosovo
17:00 Azerbaijão vs Ilhas Faroé
17:00 Turquia vs Suécia
19:00 CSA vs Avaí
19:45 Albânia vs Escócia
19:45 Roménia vs Lituânia
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips