ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Everton VS Hull

Previsão
Everton e Hull City medem forças no Goodison Park, num jogo para a 29ª jornada da Premier League. No último confronto direto para esta edição da liga, a 30‑12‑2016, as duas equipas empataram (2‑2). O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 5 jogos. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Everton

A equipa da casa está atualmente na 7ª posição, com 47 pontos conquistados, depois de 13 vitórias, 8 empates e 7 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Tottenham Hotspur por (3‑2). No último, ganhou em casa contra o West Bromwich Albion por (3‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Everton conquistou 23 pontos em 30 possíveis, depois de 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

Nesta prova, ganhou os últimos 5 jogos que disputou em casa. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 28 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 3 reviravoltas nos 13 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 14 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 13 dos seus 29 golos entre os minutos (76'‑90').

O Everton tem apresentado um bom desempenho no Campeonato Inglês, encontra-se na metade superior da tabela de classificação com um aproveitamento de 56% dos pontos disputados até o momento e vale ressaltar que está a 3 pontos da zona de qualificação para a próxima Liga Europa, então é preciso pontuar com regularidade nesta reta final do campeonato nacional para conseguir estar na competição continental da próxima temporada. A equipa marcou 47 golos, sendo o sexto melhor ataque da competição, e sofreu 30 golos, tendo a quinta defesa menos batida e estes números demonstram o bom equilíbrio entre os setores ofensivo e defensivo. Jogando em casa, como o jogo que fará neste sábado, o Everton tem um aproveitamento de 74% e médias de 2.14 golos marcados e 0.71 golos sofridos, o que evidencia a boa força frente aos seus adeptos. No geral da competição, o sistema ofensivo costuma ser mais eficiente na segunda parte, já que 34 dos seus 47 golos aconteceram na segunda etapa, sobretudo entre os 75 e 90 minutos onde ocorreram 19 golos.

Onze titular confirmado: Joel Robles, A. Williams, S. Coleman, P. Jagielka, L. Baines, I. Gueye, R. Barkley, M. Schneiderlin, T. Davies, R. Lukaku, D. Calvert-Lewin.
Treinador: R. Koeman.

Análise do Hull City

Depois de 6 vitórias, 6 empates e 16 derrotas, a equipa visitante está na 18ª posição, tendo conquistado 24 pontos. No último jogo, ganhou ao Swansea City em casa por (2‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Leicester City, por (3‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 1 empate e 13 derrotas como visitante, com um total de 7 golos marcados e 37 sofridos; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 21 golos marcados e 22 sofridos. Para o campeonato, o Hull City conquistou 1 ponto em 30 possíveis, depois de 1 empate e 9 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 13 jogos fora do seu estádio. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (6 em 14 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 28 jogos nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 18 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Diferente do seu próximo adversário, o Hull City tem apresentado um péssimo desempenho no Campeonato Inglês e encontra-se entre os últimos posicionados com um aproveitamento de 33% dos pontos disputados até o momento e vale ressaltar que está a 1 ponto do Crystal Palace, primeira equipa fora da zona de despromoção, então é preciso pontuar com maior regularidade para evitar a descida no final da época. A equipa marcou 26 golos, sendo o terceiro pior ataque do campeonato nacional, e sofreu 54 golos, tendo a segunda defesa mais batida e estes números ajudam a explicar a péssima situação atual, sendo necessário ajustar-se tanto no sistema ofensivo quanto no defensivo para sair da incómoda situação na qual se encontra. Atuando longe de casa, como o jogo que fará neste sábado, o Hull City tem um aproveitamento de apenas 12% e médias de 0.50 golos marcados e 2.21 golos sofridos por jogo, o que evidencia a grande dificuldade de jogar como visitante, já que nem a defesa nem o ataque tem funcionado neste tipo de situação. No geral da competição, a equipa costuma marcar mais vezes na segunda parte, já que 19 dos seus 26 golos aconteceram na segunda etapa, principalmente entre os 60 e 75 minutos onde ocorreram 8 golos.

Onze titular confirmado: E. Jakupovic, A. Ranocchia, O. Elabdellaoui, C. Davies, A. Robertson, H. Maguire, A. N'Diaye, L. Marković, S. Clucas, T. Huddlestone, A. Hernández.
Treinador: Marco Silva.

Sugestão de Aposta:

Este confronto tende a ser muito desequilibrado, tendo em vista que o anfitrião tem um plantel de qualidade e luta por uma vaga na próxima Liga Europa, enquanto que o visitante tem um plantel apenas mediano e luta para sair da zona de despromoção. Além disso, o Everton é muito forte no seu estádio onde conquistou 31 de 42 pontos disputados, enquanto que o Hull City apresenta grandes dificuldades para jogar como visitante e conseguiu apenas 5 pontos em 42 disputados. Tendo em vista estes fatores, acreditamos que o Everton faça valer o plantel superior, aproveite-se da fragilidade defensiva do Hull City e conquiste os 3 pontos sem grandes dificuldades.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.21%
  • Empates 22.11%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 77.37%
  • Mais de 2,5 54.21%
  • Mais de 3,5 32.37%
  • Golos 1064
  • Golos /jogo 2.8
  • Golos /jogo casa 1.6
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 50.79%
  • Golos depois 80' 17.76%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Fluminense vs Internacional
19:00 Fenerbahçe vs Benfica
19:45 Leeds vs Bolton
23:15 Brasil Pelotas vs Avaí
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips