ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Everton VS Crystal Palace

Previsão
Everton e Crystal Palace enfrentam‑se no Goodison Park, num encontro para a 7ª jornada da Premier League. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 2 vitórias e 1 empate nos últimos 3 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 07‑12‑2015, num jogo para a Premier League, que acabou num empate por (1‑1). Os golos do encontro foram marcados por R. Lukaku (81' ) para o Everton e por S. Dann (76' ) para o Crystal Palace.

Análise do Everton

Depois de 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota, a equipa da casa está na 5ª posição, tendo conquistado 13 pontos. No último jogo, perdeu com o AFC Bournemouth fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter ganho (3‑1) em casa, num jogo contra o Middlesbrough. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Everton ganhou 5, empatou 2 e perdeu 3. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 5 dos últimos 6 jogos para esta competição.

A formação do Everton chega a este jogo com uma derrota no terreno do Bournemouth, registando desta forma o primeiro desaire no campeonato inglês. Neste jogo o treinador Ronald Koeman deve atuar no habitual 4-2-3-1 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados. Importa frisar que em alguns momentos do jogo a equipa deve baixar o bloco e aplicar o contra-ataque: Mirallas e Bolasie são intervenientes muito rápidos e exímios nos cruzamentos. Romelu Lukaku é o melhor marcador da turma caseira com 4 golos assinados. Para este jogo o treinador caseiro não pode contar com Besic, Browning, Pennington, Gibson e McCarthy, todos lesionados.

Onze titular confirmado: M. Stekelenburg, P. Jagielka, S. Coleman, A. Williams, B. Oviedo, T. Cleverley, R. Barkley, G. Barry, I. Gueye, R. Lukaku, Y. Bolasie.
Treinador: R. Koeman.

Análise do Crystal Palace

Depois de 3 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, a equipa visitante está na 7ª posição, tendo conquistado 10 pontos. No último jogo, ganhou ao Sunderland fora por (2‑3), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Stoke City, por (4‑1). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Crystal Palace ganhou 5, empatou 2 e perdeu 3. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 6 jogos para esta competição. Nos últimos 5 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 4 dos seus 8 golos entre os minutos (31'‑45').

O conjunto do Crystal Palace arranca para esta jornada motivadíssimo consequência da fantástica vitória no terreno do Sunderland, por 2-3, num jogo no qual esteve a perder por dois golos: os golos da reviravolta foram marcados por Ledley, McArthur e Benteke. Neste jogo antevê-se que o treinador Alan Pardew jogue em 4-2-3-1 privilegiando a organização defensiva e os contra-ataques, ou seja, defender com os setores próximos, procurando as costas da linha defensiva do Everton. Importa frisar que James McArthur, Benteke e Scott Dann são os melhores marcadores da equipa com 2 golos marcados. Para este jogo o treinador não pode contar com os lesionados Scott Dann, Pape Souaré e Loïc Remy.

Onze titular confirmado: S. Mandanda, J. Tomkins, J. Ward, D. Delaney, M. Kelly, J. Puncheon, A. Townsend, J. Ledley, J. McArthur, C. Benteke, W. Zaha.
Treinador: S. Allardyce.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a existência de alguns golos. Acreditamos que este será um jogo bastante aberto e com várias oportunidades de golo para os dois lados devido ao poderio ofensivo dos dois plantéis. Quando joga dentro de portas o Everton atua muito ofensivo e costuma ter facilidade em criar situações de golo, já o Crystal Palace tem marcado pelo menos um golo nos últimos jogos. Posto isto e à semelhança dos últimos embates, acreditamos que esta partida termine com alguns golos no marcador.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Premier League - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.21%
  • Empates 22.11%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 77.37%
  • Mais de 2,5 54.21%
  • Mais de 3,5 32.37%
  • Golos 1064
  • Golos /jogo 2.8
  • Golos /jogo casa 1.6
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 50.79%
  • Golos depois 80' 17.76%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Santos vs Palmeiras
16:00 Besiktas vs Krasnodar
23:15 Criciúma vs Londrina
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips