ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Everton VS Chelsea

Everton vs Chelsea

Everton
Everton
  • 0 - 3
  • Terminado

Chelsea

Previsão
Everton e Chelsea medem forças no Goodison Park, num jogo para a 35ª jornada da Premier League. No último confronto direto para esta edição da liga, a 05‑11‑2016, o Chelsea ganhou em casa por (5‑0). Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 3 vitórias e 2 derrotas nos últimos 5 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 12‑03‑2016, num jogo para a FA Cup, que acabou com a vitória do Everton por (2‑0). Os golos do encontro foram marcados por R. Lukaku (77' e 82' ) para o Everton. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Everton apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Everton

A equipa da casa está atualmente na 6ª posição, com 58 pontos conquistados, depois de 16 vitórias, 10 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Burnley por (3‑1). No último, empatou fora contra o West Ham United por (0‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 6 empates e 7 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Everton regista 9 vitórias e 1 derrota, pelo que conquistou 27 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, regista uma sequência de 8 vitórias nos últimos jogos em casa. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 15 dos seus últimos 17 jogos para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 34 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 14 vezes e apenas conseguiu 3 reviravoltas. Há 1 período em destaque nos últimos 17 encontros disputados em casa para esta competição: marcou 16 dos seus 41 golos entre os minutos (76'‑90').

O Everton volta a atuar em casa pelo Campeonato Inglês tentando manter o bom desempenho que tem mostrado nos jogos mais recentes para obter a sua nona vitória consecutiva como anfitrião e chegar ao seu quinto jogo seguido sem perder na competição. Como anfitriã, a equipa tem o terceiro melhor percurso do campeonato, sendo que conquistou quarenta dos cinquenta e um pontos que disputou até então. A sua defesa dentro de casa é a terceira menos batida, com apenas treze golos sofridos em dezessete jogos, enquanto que o ataque marcou quarenta e um golos, sendo então o quarto melhor. Para este jogo, o técnico deve manter a equipa no 4-3-3, com destaque para Barkley no setor ofensivo.

Onze titular confirmado: M. Stekelenburg, P. Jagielka, M. Holgate, A. Williams, L. Baines, R. Barkley, T. Davies, I. Gueye, R. Lukaku, E. Valencia, D. Calvert-Lewin.
Treinador: R. Koeman.

Análise do Chelsea

Depois de 24 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, a equipa visitante está na 1ª posição, tendo conquistado 75 pontos. No último jogo, perdeu com o Manchester United fora por (2‑0), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o AFC Bournemouth, por (1‑3). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas como visitante, com um total de 23 golos marcados e 12 sofridos; contra 14 vitórias e 1 derrota no seu estádio, com um total de 43 golos marcados e 11 sofridos. No último jogo que disputou, para a FA Cup, ganhou ao Tottenham Hotspur em casa por (4‑2). Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Chelsea regista 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 20 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑1 (8 em 17 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 25 dos últimos 32 jogos para a Premier League, desses 25 chegou ao intervalo em vantagem em 18 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 21. Em 32 jogos nesta prova, conseguiu dar a volta ao resultado em 3 dos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Chelsea entra em campo para o seu trigésimo quarto jogo pelo Campeonato Inglês tentando repetir fora de casa o mesmo bom futebol que tem apresentado frente aos seus adeptos para voltar a vencer como visitante, já que sofreu uma derrota natural contra o Manchester United no seu último confronto fora de casa. Como visitante, a equipa tem o melhor percurso do campeonato, já que conquistou trinta e seis dos cinquenta e um pontos disputados até o momento. A sua defesa fora de casa é a terceira menos batida de todas, com apenas dezesseis golos sofridos em dezessete jogos, sendo que em seis deles não sofreu nenhum golo. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 3-4-2-1, com destaque para Hazard no setor ofensivo.

Onze titular confirmado: T. Courtois, David Luiz, Azpilicueta, Marcos Alonso, G. Cahill, V. Moses, Pedro, N. Kanté, E. Hazard, N. Matić, Diego Costa.
Treinador: A. Conte.

Sugestão de Aposta:

Este confronto marca o encontro entre duas equipas que têm feito bons percursos até o momento no Campeonato Inglês, mas que mesmo estão em situações diferentes na tabela de classificação. Enquanto que o Chelsea lidera a competição, o Everton aparece na sétima posição. A equipa da casa tem uma boa defesa, forte nos desarmes, enquanto que o seu ataque destaca-se nas jogadas individuais e nas bolas em profundidade. Já o Chelsea tem o segundo melhor ataque do campeonato, com muita força nas bolas paradas, nas jogadas individuais e também nos contra ataques. Assim, esperamos um jogo muito equilibrado, sendo uma boa opção apostar no empate, mas com o favoritismo para o Chelsea, que é visivelmente superior.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.21%
  • Empates 22.11%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 77.37%
  • Mais de 2,5 54.21%
  • Mais de 3,5 32.37%
  • Golos 1064
  • Golos /jogo 2.8
  • Golos /jogo casa 1.6
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 50.79%
  • Golos depois 80' 17.76%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:30 Holstein vs Wolfsburg
20:00 Montreal vs LA Galaxy
00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips