ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Everton VS Arsenal

Everton vs Arsenal

Everton
Everton
  • 2 - 1
  • Terminado

Arsenal

Previsão
Everton e Arsenal enfrentam‑se no Goodison Park, num encontro para a 16ª jornada da Premier League. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa visitante, que nos últimos 5 jogos ganhou 2, empatou 2 e perdeu 1. De facto, no último confronto neste estádio, num jogo para a Premier League, a 19‑03‑2016, o Arsenal conseguiu vencer, por (0‑2). Os golos do encontro foram marcados por D. Welbeck (7' ) e A. Iwobi (42' ) para o Arsenal. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre º e 1º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 8º classificado em jogos em casa e o 2º como visitante.

Análise do Everton

A equipa da casa está atualmente na ª posição, sem qualquer ponto conquistado, depois de 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Manchester United por (1‑1). No último, perdeu fora contra o Watford por (3‑2). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa, onde marcou 10 golos e sofreu 5, e fora, com 9 golos marcados e 14 sofridos. Nos últimos 7 jogos em casa para o campeonato o Everton regista 3 vitórias e 4 empates, pelo que conquistou 13 pontos em 21 possíveis.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 7 jogos no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente no final do jogo foi o 1‑1 (4 em 7 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 15 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 8 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Nos últimos 10 jogos em casa para todas as competições há 2 períodos que se destacam: marcou 5 dos seus 14 golos entre os minutos (76'‑90'); sofreu 3 dos seus 7 golos entre os minutos (31'‑45').

O Everton volta a jogar em casa para o Campeonato Inglês apostado em reencontrar o caminho das vitórias para amenizar a situação complicada que vive actualmente na competição. Na última jornada, a equipa perdeu no terreno do Watford por 3-2, atingindo assim o seu quinto encontro consecutivo sem vencer. Antes disso, a equipa tinha recebido o Manchester United e sacado um empate a uma bola. O Everton não vence em casa há duas partidas. Com 15 jornadas disputadas, o clube soma cinco vitórias, cinco empates e cinco derrotas, e ocupa assim a nona posição na tabela. Para este embate, o treinador deve manter a aposta no 4-5-1 ou no 4-4-2, com destaque para o atacante Lukaku.
 

Onze titular confirmado: M. Stekelenburg, P. Jagielka, S. Coleman, A. Williams, L. Baines, A. Lennon, J. McCarthy, I. Gueye, R. Barkley, R. Lukaku, E. Valencia.
Treinador: R. Koeman.

Análise do Arsenal

A equipa visitante está atualmente na 1ª posição, com 34 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o West Ham United por (1‑5). No último jogo, ganhou em casa contra o Stoke City por (3‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, já que conquistou resultados semelhantes em casa e fora.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 7 jogos fora do seu estádio. Nos encontros disputados fora há alguns resultados frequentes no final dos primeiros 45': 0‑1 (3 em 8 jogos) e 0‑0 (3 em 8 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição.

O Arsenal entra em campo para a sua décima sexta partida no Campeonato Inglês apostado em manter o seu bom momento na prova e assim prolongar a sua actual invencibilidade. Na última jornada, a equipa venceu em casa o Stoke City por 3-1 e obteve a terceira vitória consecutiva, assim como o seu 14ª encontro ssem perder. Com 15 jornadas decorridas, a equipa soma dez triunfos, quatro empates e apenas um derrota, e vai assim perseguindo a liderança do Chelsea. Para esta partida, o treinador deve manter a equipa num 4-5-1, com destaque para Sánchez na frente de ataque.

 

Onze titular confirmado: P. Čech, Gabriel Paulista, Bellerín, L. Koscielny, Nacho Monreal, M. Özil, A. Oxlade-Chamberlain, G. Xhaka, F. Coquelin, A. Sánchez, T. Walcott.
Treinador: A. Wenger.

Sugestão de Aposta:

Este será um embate entre duas equipas que têm feito campanhas muito distintas no Campeonato Inglês até ao momento, no entanto ambas as equipas estão na primeira metade da tabela. O Arsenal é segundo classificado e tem o melhor ataque da prova. Já o Everton faz uma campanha mediana, mas tem sofrido uma quebra de rendimento, pois chegou a vencer quatro partidas consecutivas, mas actualmente não vence há cinco embates. Portanto, e apesar de jogar fora de casa, parece ser boa opção apostar no triunfo do Arsenal, que tem um plantel de maior qualidade que o seu adversário.

 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.21%
  • Empates 22.11%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 77.37%
  • Mais de 2,5 54.21%
  • Mais de 3,5 32.37%
  • Golos 1064
  • Golos /jogo 2.8
  • Golos /jogo casa 1.6
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 50.79%
  • Golos depois 80' 17.76%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Coritiba vs Vila Nova
19:45 Real Madrid vs Liverpool
20:00 Fluminense vs Chapecoense
22:00 Seattle vs Salt Lake
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips