ONLINE
11
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Everton VS Bournemouth

Previsão
Everton e AFC Bournemouth medem forças no Goodison Park, num jogo para a 36ª jornada da Premier League. No último confronto direto para esta edição da liga, a 28‑11‑2015, as duas equipas empataram (3‑3). O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa da casa, que nos últimos 2 jogos ganhou 1 e empatou 1. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 11º e 13º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 18º classificado em jogos em casa e o 12º como visitante.

Análise do Everton

Depois de 9 vitórias, 14 empates e 11 derrotas, a equipa da casa está na 11ª posição, tendo conquistado 41 pontos. No último jogo, perdeu com o Liverpool fora por (4‑0), depois de no jogo anterior ter empatado (1‑1) em casa, num jogo contra o Southampton.. Esta é uma equipa que normalmente conquista resultados mais positivos como visitante do que em casa, já que conquistou 24 pontos fora, com 23 golos marcados e 19 sofridos, e 17 pontos em casa, com 30 golos marcados e 29 sofridos. No último jogo que disputou, para a FA Cup, perdeu com o Manchester United em casa por (1‑2). Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Everton regista 1 vitória, 3 empates e 6 derrotas, pelo que conquistou 6 pontos em 30 possíveis.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos em casa, pois 16 dos últimos 17 encontros que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 34 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 15 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Everton entra nesta partida desmotivado depois de um desaire caseiro, por 1-2, na receção ao Manchester United, a contar para a FA Cup. A maior qualidade do clube da casa é o facto de nunca “baixar os braços” quando se encontra numa situação de desvantagem. De salientar que o Everton é uma equipa que tem alguma facilidade em criar oportunidades de golo e em concretizá-las. Apesar de ser uma equipa muito forte em contra-ataque, o emblema caseiro opta por atacar de uma forma organizada utilizando, principalmente, o corredor direito. O técnico do Everton não vai poder contar com Coleman e Browning, por se encontrarem lesionados. De salientar que Funes Mori também estará de fora por se encontrar suspenso.

Onze titular confirmado: T. Howard, J. Stones, M. Pennington, L. Baines, M. Bešić, R. Barkley, A. Lennon, T. Cleverley, D. Gibson, J. McCarthy, O. Niasse.
Treinador: J. Royle.

Análise do AFC Bournemouth

Depois de 11 vitórias, 8 empates e 16 derrotas, a equipa visitante está na 13ª posição, tendo conquistado 41 pontos. No último jogo, perdeu com o Chelsea em casa por (1‑4), depois de no jogo anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Liverpool, por (1‑2). Curiosamente, esta é uma equipa que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 22 pontos como visitante e apenas 19 no seu estádio. Para o campeonato, o AFC Bournemouth conquistou 18 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 35 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 16 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O conjunto visitante entra nesta atuação muito desmotivado depois de uma derrota caseira, por 1-4, na receção ao Chelsea. O Bournemouth é uma equipa marcada pelos argumentos individuais, pelo que, muitas vezes, o coletivo apresenta lacunas e são as individualidades que acabam por fazer a diferença. Contudo, o conjunto visitante opta por utilizar um estilo de jogo em posse de bola, avançando no terreno através de passes curtos. Importa salientar que defensivamente é uma equipa que ostenta algumas debilidades, sendo, por vezes, visível a falta de agressividade. Smith, Arter e Mings serão as ausências do conjunto forasteiro, todos por lesão.

Onze titular confirmado: A. Boruc, T. Elphick, S. Francis, S. Cook, C. Daniels, H. Arter, M. Ritchie, A. Surman, M. Pugh, J. King, C. Wilson.
Treinador: E. Howe.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será as duas equipas marcarem pelo menos um golo. Atendendo à estatística individual de cada um dos conjuntos, adivinha-se que ambas as balizas sejam “violadas”, pelo menos, uma vez. Tanto uma equipa como outra atuam de uma forma muito aberta, proporcionando muito espaço para a criação de oportunidades de golo. Importa, ainda, destacar que ambos os conjuntos já têm o seu campeonato resolvido, sendo que poderão atuar de uma forma mais relaxada.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.32%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 52.89%
  • Mais de 3,5 30.53%
  • Golos 1026
  • Golos /jogo 2.7
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 51.84%
  • Golos depois 80' 16.86%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

11:00 UD Oliveirense vs Porto B
15:00 Man Utd vs Wolverhampton
19:30 Sampdoria vs Inter
21:00 Setúbal vs Porto
12:30 Fulham vs Watford
14:00 Parma vs Cagliari
16:30 Santa Clara vs Rio Ave
17:00 Fiorentina vs SPAL
17:30 Brighton vs Tottenham
19:00 Marítimo vs Belenenses
22:00 NY Red Bulls vs Toronto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips