ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Crystal Palace VS Stoke

Previsão
Crystal Palace e Stoke City medem forças no Selhurst Park, num jogo para a 5ª jornada da Premier League. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 3 vitórias e 2 empates nos últimos 5 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 07‑05‑2016, num jogo para a Premier League, que acabou com a vitória do Crystal Palace por (2‑1). Os golos do encontro foram marcados por D. Gayle (47' e 68' ) para o Crystal Palace e por C. Adam (26' ) para o Stoke City.

Análise do Crystal Palace

A equipa da casa está atualmente na 17ª posição, com 1 ponto conquistado, depois de 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o AFC Bournemouth por (1‑1). No último, ganhou fora contra o Middlesbrough por (1‑2). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Crystal Palace ganhou 5, empatou 2 e perdeu 3. A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 4 jogos que disputou nesta competição.

O Crystal Palace parte para este embate moralizado consequência da vitória no terreno do Middlesbrough, por 1-2, somando desta forma a primeira vitória no campeonato: os golos foram marcados por Benteke e Zaha. Normalmente o conjunto da casa atua em 4-5-1 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados, contudo, em alguns momentos de jogo devem jogar direto para Benteke. De destacar que Townsend e Zaha são exímios no transporte da bola para o ataque, sendo estes donos de grande técnica. Porém a turma caseira apresenta dificuldades na manutenção da posse de bola, bolas paradas defensivas, transição ataque-defesa e finalização. Para este jogo o treinador Alan Pardew não pode contar com Cabaye, Bakary Sako, Pape Souaré e Remy, todos a recuperar de lesão.

Onze titular confirmado: S. Mandanda, S. Dann, J. Ward, J. Tomkins, M. Kelly, J. Puncheon, W. Zaha, A. Townsend, J. Ledley, J. McArthur, C. Benteke.
Treinador: S. Allardyce.

Análise do Stoke City

Depois de 1 empate e 3 derrotas, a equipa visitante está na 20ª posição, tendo conquistado 1 ponto. No último jogo, perdeu com o Tottenham Hotspur em casa por (0‑4), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Everton, por (1‑0). Nos últimos 10 jogos como visitante o Stoke City ganhou 2, empatou 2 e perdeu 6.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 4 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 4 jogos para esta competição.

A turma do Stoke City atravessa um momento muito complicado no campeonato e no último jogo perdeu em casa frente ao Tottenham por 0-4. Apesar da derrota, o treinador Mark Hughes deve adotar uma estratégia muito semelhante ao último encontro, ou seja, o 4-3-3, privilegiando os contra-ataques: Arnautović é um jogador muito rápido e exímio no transição defesa-ataque. Importa relembrar que os visitantes possuem lacunas na manutenção da posse da bola e na finalização. Para este jogo o treinador não pode contar com Ireland, Afellay, Butland, lesionados, e ainda tem em dúvida Shaqiri, Haugaard, Mame Diouf e Glen Johnson.

Onze titular confirmado: S. Given, R. Shawcross, G. Cameron, B. Martins Indi, G. Johnson, J. Allen, G. Whelan, W. Bony, Bojan, J. Walters, M. Arnautović.
Treinador: M. Hughes.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. Atendendo à qualidade ofensiva das duas formações será de esperar que proporcionem um jogo aberto com muitas oportunidades de golo para os dois lados. Assim e à imagem dos últimos jogos antevê-se que as equipas continuem o bom momento na hora de finalizar.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.21%
  • Empates 22.11%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 77.37%
  • Mais de 2,5 54.21%
  • Mais de 3,5 32.37%
  • Golos 1064
  • Golos /jogo 2.8
  • Golos /jogo casa 1.6
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 50.79%
  • Golos depois 80' 17.76%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Cruzeiro vs Racing
01:30 Fortaleza vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips