ONLINE
12
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Crystal Palace VS Arsenal

Previsão
Crystal Palace e Arsenal enfrentam‑se no Selhurst Park, num jogo para a 32ª jornada da Premier League. o Arsenal ganhou em casa por (2‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 01‑01‑2017. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa visitante, que nos últimos 3 jogos ganhou 3. De facto, no último confronto neste estádio, num jogo para a Premier League, a 16‑08‑2015, o Arsenal conseguiu vencer, por (1‑2). Os golos do jogo foram marcados por J. Ward (28' ) para o Crystal Palace e por O. Giroud (16' ) e D. Delaney (55' Autogolo) para o Arsenal.

Análise do Crystal Palace

Depois de 9 vitórias, 4 empates e 17 derrotas, a equipa da casa está na 16ª posição, tendo conquistado 31 pontos. No último jogo, perdeu com o Southampton fora por (3‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (1‑2) fora, num jogo contra o Chelsea. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Crystal Palace regista 3 vitórias e 7 derrotas, pelo que conquistou 9 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑1 (6 em 14 jogos). Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para haver poucos golos, já que 6 dos últimos 14 que disputou terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 30 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 20 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Nos últimos 14 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 8 dos seus 20 golos entre os minutos (31'‑45').

A turma do Crystal Palace arranca para este jogo com uma derrota frente ao Southampton, por 3-1, colocando um ponto final aos quatro triunfos sucessivos nesta competição: o único golo foi rubricado por Benteke. Neste jogo frente ao poderoso Arsenal, o treinador Sam Allardyce deve manter a equipa em 4-2-3-1 sendo Benteke a referência mais ofensiva: este jogador é o melhor marcador do Crystal Palace com 11 golos assinados. Apesar da boa fase em casa, importa destacar que os visitados somam apenas 4 vitórias em 14 jogos disputados nesta condição. Para este jogo o treinador continua a não contar com Wickham, Mandanda, Tomkins, Dann e Cabaye, jogadores que recuperam de lesão.

Onze titular confirmado: W. Hennessey, M. Kelly, J. Ward, M. Sakho, J. Schlupp, J. Puncheon, A. Townsend, Y. Cabaye, L. Milivojević, C. Benteke, W. Zaha.
Treinador: S. Allardyce.

Análise do Arsenal

Depois de 16 vitórias, 6 empates e 7 derrotas, a equipa visitante está na 5ª posição, tendo conquistado 54 pontos. No último jogo, ganhou ao West Ham United em casa por (3‑0), depois de no jogo anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Manchester City, por (2‑2). Para o campeonato, o Arsenal conquistou 11 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑1, que se verificou em 5 dos seus 15 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 11 dos seus últimos 14 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 29 jogos nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 14 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 11 dos seus 30 golos entre os minutos (76'‑90').

O Arsenal parte para este jogo com um triunfo no dérbi londrino frente ao West Ham, por 3-0, colocando um ponto final aos três jogos seguidos sem provar o sabor da vitória na competição: os tentos foram assinados por Giroud, Ozil e Walcoot. De destacar que os visitantes já não vencem fora de casa há três jogos consecutivos. Neste jogo fora de casa o comandante Arsène Wenger deve jogar com um onze muito semelhante ao último jogo, ou seja, o 4-2-3-1, sendo Alexis Sánchez o grande responsável por atormentar a linha defensiva dos caseiros: o chileno é o grande destaque até ao momento com 18 golos e 10 assistências. Santi Cazorla e Petr Cech são ausências confirmadas para este jogo.

Onze titular confirmado: E. Martínez, S. Mustafi, Bellerín, Gabriel Paulista, Nacho Monreal, M. Özil, Mohamed Elneny, G. Xhaka, A. Sánchez, T. Walcott, D. Welbeck.
Treinador: A. Wenger.

Sugestão de Aposta:

Este jogo coloca em campo duas equipas que marcaram em grande parte dos jogos disputados nestas condições, demonstrando desta forma qualidade no setor mais ofensivo. Porém, será de esperar que o Arsenal tenha mais iniciativa no jogo e crie das melhores oportunidades para marcar golo, todavia, os velocistas do Crystal Palace vão aproveitar os espaços nas costas da linha defensiva adversária. Posto isto arriscar a favor dos golos neste jogo é uma excelente aposta.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.21%
  • Empates 22.11%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 77.37%
  • Mais de 2,5 54.21%
  • Mais de 3,5 32.37%
  • Golos 1064
  • Golos /jogo 2.8
  • Golos /jogo casa 1.6
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 50.79%
  • Golos depois 80' 17.76%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:30 Racing vs San Martín SJ
20:00 Everton vs Watford
20:15 Feirense vs Marítimo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips