ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Chelsea VS Sunderland

Previsão
Chelsea e Sunderland medem forças no Estádio de Stamford Bridge num embate a contar para a trigésima oitava jornada da primeira liga inglesa.

Ao contrário do esperado, o confronto direto é revelador de algum equilíbrio. Nos últimos 5 desafios entre os dois emblemas é possível assistirmos a um empate e duas vitórias para cada lado.

A última vez que o Chelsea venceu o Sunderland foi em Dezembro de 2013, numa partida que terminou 3-4: Lampard, Hazard e Bardsley (autogolo) carimbaram a vitória do grupo visitante.

Análise do Chelsea

A comitiva de José Mourinho contabiliza apenas 2 triunfos nos últimos 5 encontros, sendo que 3 deles terminaram com um Under1,5. O passado jogo foi no seu estádio, na receção ao Liverpool, numa partida que terminou empatada a uma bola.

Em jogos caseiros o conjunto de Londres mostra-se muito poderoso. Os “Blues” venceram todos os jogos exceto 4 empates a uma bola na receção ao Southampton, Burnley, Manchester City e Liverpool.

É nas primeiras partes no seu terreno que o Chelsea se mostra mais poderoso. Entre o minuto 31’ e o tempo de descanso o clube da casa contabiliza 8 golos marcados. A pior altura é no quarto de hora que precede o intervalo onde soma apenas 3 golos faturados.

Onze titular confirmado: P. Čech, Azpilicueta, J. Terry, G. Cahill, B. Ivanović, N. Matić, Juan Cuadrado, J. Obi Mikel, E. Hazard, Willian, D. Drogba.
Treinador: José Mourinho.

Análise do Sunderland

O grupo ao comando de Dick Advocaat já não prova o sabor da derrota há 6 desafios. Assim, de destacar que os “Black Cats” violaram a baliza do adversário por cinco vezes, nos últimos 5 confrontos. Neste momento o grupo visitante ocupa o 15º posto com 38 pontos somados, tendo já a manutenção garantida.
              
Em todo caso, o registo forasteiro do Sunderland fica aquém das espectativas: nas últimas 8 partidas no terreno do adversário, a formação visitante contabiliza apenas um triunfo, na visita ao Everton, por 0-2: Graham e Defoe carimbaram os golos do triunfo.
              
O pior período do conjunto visitante em jogos no terreno do “inimigo” é nas segundas metades, mas especificamente entre o minuto 61’ e 75, sendo que é nesta altura que o Sunderland concede mais golos ao adversário.

Onze titular confirmado: V. Mannone, S. Coates, B. Jones, P. van Aanholt, J. O'Shea, S. Larsson, A. Johnson, J. Rodwell, S. Fletcher, C. Wickham, J. Defoe.
Treinador: D. Advocaat.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. Com as duas equipas já seguras nas suas posições, antevê-se que estejamos perante um jogo algo aberto e com os dois emblemas a atuarem de uma forma descontraída, com pouca atenção aos aspetos táticos.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Premier League - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.26%
  • Empates 24.47%
  • Vitórias equipa Fora 30.26%
  • Mais de 1,5 71.58%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.05%
  • Golos 975
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 49.21%
  • Golos depois 80' 15.59%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:30 Portimonense vs Porto
00:00 Vasco vs Bahia
12:35 Shandong vs Shanghai SIPG
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips