ONLINE
30
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Chelsea VS Stoke

Chelsea vs Stoke

Chelsea
Chelsea
  • 4 - 2
  • Terminado

Stoke

Previsão
Chelsea e Stoke City medem forças no Stamford Bridge, num jogo para a 19ª jornada da Premier League. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 6 jogos ganhou 5 e empatou 1. Contudo, no último confronto neste estádio, para a Premier League, a 05‑03‑2016, o jogo acabou num empate por (1‑1). Os golos do jogo foram marcados por B. Traore (39' ) para o Chelsea e por M. Diouf (85' ) para o Stoke City. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 1º e 13º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 1º classificado em jogos em casa e o 6º como visitante.

Análise do Chelsea

Depois de 15 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, a equipa da casa está na 1ª posição, tendo conquistado 46 pontos. No último jogo, ganhou ao AFC Bournemouth em casa por (3‑0), depois de no jogo anterior ter ganho (0‑1) fora, num jogo contra o Crystal Palace. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa, onde marcou 24 golos e sofreu 4, e fora, com 14 golos marcados e 7 sofridos. Para o campeonato, o Chelsea conquistou 24 pontos em 27 possíveis, depois de 8 vitórias e 1 derrota nos últimos 9 jogos que disputou no seu estádio.

Nesta prova, ganhou os últimos 12 jogos que disputou. A solidez defensiva tem sido um dos seus pontos fortes, já que apenas sofreu golos em 2 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 8 em 9 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 18 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 5 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 3.

O Chelsea entra nesta jornada motivado depois de um triunfo caseiro, por 3-0, na receção ao Bournemouth: Pedro e Hazard carimbaram os “tentos” da vitória. O emblema da casa costuma atuar num sistema tático em 5-2-3, privilegiando as transições rápidas, principalmente através das alas, sendo que os três homens mais avançados são Pedro, Hazard e Willian. O técnico do Chelsea não vai poder contar com Terry para esta ronda da Premier League por se encontrar lesionado.

Onze titular confirmado: T. Courtois, David Luiz, Azpilicueta, Marcos Alonso, G. Cahill, V. Moses, Willian, N. Kanté, E. Hazard, Fàbregas, Diego Costa.
Treinador: A. Conte.

Análise do Stoke City

Depois de 5 vitórias, 6 empates e 7 derrotas, a equipa visitante está na 13ª posição, tendo conquistado 21 pontos. No último jogo, perdeu com o Liverpool fora por (4‑1), depois de no jogo anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Leicester City, por (2‑2). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa e fora, com 11 golos marcados e 13 golos sofridos em casa, contra 9 golos marcados e 15 sofridos como visitante. Nos últimos 9 jogos fora para o campeonato o Stoke City regista 2 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 9 pontos em 27 possíveis. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 6 dos últimos 9 que disputou houve menos de 3 golos. Em 18 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 8 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 11 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 6 dos seus 15 golos entre os minutos (61'‑75').

O Stoke entra nesta ronda desmotivado depois de um desaire forasteiro, por 4-1, na visita ao terreno do Liverpool. O emblema visitante costuma atuar num sistema tático em 5-3-2, privilegiando as transições rápidas, principalmente através das alas. Um dos pontos fortes do conjunto forasteiro é a forma como conseguem concretizar os livres diretos. De salientar que o Stoke apresenta muitas dificuldades na finalização das oportunidades que consegue criar. O técnico do Stoke não vai poder contar com Cameron, Butland e Ireland por se encontrarem lesionados. Arnautovic também vai estar de fora por se encontrar suspenso.

Onze titular confirmado: L. Grant, R. Shawcross, G. Johnson, B. Martins Indi, E. Pieters, I. Afellay, X. Shaqiri, C. Adam, J. Allen, P. Crouch, M. Diouf.
Treinador: M. Hughes.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Chelsea estar a vencer ao intervalo. O clube da casa atua com o apoio dos seus adeptos, sendo que, para além disso está muito motivado depois dos excelentes resultados obtidos nos últimos encontros. Assim, espera-se que o Chelsea consiga demonstrar o seu futebol e brinde a sua massa associativa com os três pontos.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.21%
  • Empates 22.11%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 77.37%
  • Mais de 2,5 54.21%
  • Mais de 3,5 32.37%
  • Golos 1064
  • Golos /jogo 2.8
  • Golos /jogo casa 1.6
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 50.79%
  • Golos depois 80' 17.76%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Cruzeiro vs Racing
01:30 Fortaleza vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips