ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Chelsea VS Stoke

Chelsea vs Stoke

Chelsea
Chelsea
  • 2 - 1
  • Terminado

Stoke

Previsão
Chelsea e Stoke City medem forças no Stamford Bridge, Londres, em jogo a contar para a 30ª jornada da Premier League.
 
O conjunto dos ‘’blues’’ segue na liderança da primeira liga inglesa, com 67 pontos, proveito de 20 vitórias, 7 empates e somente 2 derrotas. No último desafio para esta competição, o Chelsea venceu por 3-2 a equipa do Hull City.
 
Do outro lado, a turma do Stoke City segue na 10ª posição com 42 pontos, resultado de 12 vitórias, 6 empates e 12 derrotas. É importante evidenciar que a turma Stoke City chega a este desafio com duas derroas consecutivas.
 
O historial de confrontos entre os dois emblemas favorece, claramente, a equipa do Chelsea: nos últimos 15 jogos disputados, a equipa visitante regista doze vitórias, dois empates e apenas uma derrota.

Análise do Chelsea

Para este desafio frente ao Stoke City, o treinador português José Mourinho vai jogar no habitual 4-2-3-1, optando por criar situações de perigo, preponderantemente, através de transições rápidas nos corredores laterais.   
 
A grande dúvida da partida é Diego Costa. O jogador espanhol tem estado a recuperar de lesão, todavia, tem dado indícios que está pronto para alinhar na partida. Mesmo assim, é importante frisar que o espanhol já autografou 19 golos.

Por outro lado, o cérebro da equipa é o médio Fábregas. O médio é o responsável por marcar os ritmos de jogo da equipa, variando entre ataques organizados e contra-ataques, mas fundamentalmente na invenção de espaços inexistentes.
 
Já o setor mais recuado da formação azul é composta por jogadores experientes e tecnicamente evoluídos, como são os casos de Terry e Ivanovic.
 
Onze Provável: Courtois; Ivanovic, Terry, Cahill, Azpilicueta; Matic, Ramires, Willian, Fàbregas, Hazard; Diego Costa.
 
Treinador: José Mourinho

Onze titular confirmado: T. Courtois, J. Terry, G. Cahill, B. Ivanović, Azpilicueta, Oscar, Fàbregas, N. Matić, E. Hazard, L. Rémy, Willian.
Treinador: José Mourinho.

Análise do Stoke City

Geralmente o técnico Mark Hughes opta por jogar em 4-2-3-1, contudo, não é descartada a hipótese de alinhar em 4-3-3 de modo a colocar em ação toda a magia e velocidade dos seus extremos.
 
Os jogadores Walters e Arnautovic são extramente rápidos, apresentando grande qualidade nas componentes: velocidade, técnica, condução de bola, e sobretudo 1x1. Já a grande ausência da partida é Vitor Moses: o jogador não pode jogar por causa da cláusula de empréstimo.
 
Porém, esta formação apresenta muitas dificuldades em defender as transições rápidas dos seus adversários, muito por culpa da lentidão da sua equipa.
 
Onze Provável: Begovic; Bardsley, Shawcross, Wollscheid, Pieters; Whelan, N'Zonzi, Walters, Adam, Arnautovic; Diouf.
 
Treinador: Mark Hughes

Onze titular confirmado: A. Begović, G. Cameron, R. Shawcross, P. Wollscheid, M. Wilson, G. Whelan, S. Ireland, S. Nzonzi, C. Adam, J. Walters, M. Diouf.
Treinador: M. Hughes.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a vitória do Chelsea. Acreditamos que a turma de José Mourinho dominará todo o encontro devido à qualidade dos jogadores que detém. Apesar da equipa do Stoke permanecer num bloco baixo e compacto, é muito provável que os jogadores azuis encontrem soluções para desmontar a teia defensiva do adversário.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Premier League - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.26%
  • Empates 24.47%
  • Vitórias equipa Fora 30.26%
  • Mais de 1,5 71.58%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.05%
  • Golos 975
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 49.21%
  • Golos depois 80' 15.59%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips