Ver versão desktop
ONLINE
19
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:
Chelsea e Southampton medem forças no Estádio de Stamford Bridge num embate a contar para a vigésima nona jornada da primeira liga inglesa.

A turma de José Mourinho contabiliza 3 empates nos últimos 5 encontros, sendo que nenhum deles terminou sem golos. O passado jogo foi no seu estádio, na receção ao PSG, a valer para a Liga dos Campeões: de salientar que o clube inglês foi afastado pelos franceses. Nesta altura os “Blues” posicionam-se no 1º posto da Premier League com 63 pontos, 5 de vantagem para o 2º.

Os “Saints” entram nesta jornada depois de uma vitória caseira, por 1-0, na receção ao Crystal Palace: Mané foi o autor do único golo da partida já perto do minuto 90’. Porém, este triunfo é o único que o Southampton regista nos últimos 4 encontros. Nesta altura o emblema ao comando de Ronald Koeman encontra-se na 7ª posição com 49 pontos.

Como era expectável, o confronto direto favorece o clube londrino. O Chelsea soma 7 triunfos nos 10 jogos anteriores.

Análise do Chelsea

As ausências para este desafio por parte dos “Blues” não apresentam grande expressividade no estilo de jogo da equipa. Obi Mikel é o único lesionado confirmado no conjunto da casa.
              
Tal como acontece regularmente nos desafios do Chelsea, antevê-se que Hazard e companhia optem por criar situações de perigo, preponderantemente, através dos corredores laterais e respetivas variações para o centro do terreno.
              
A aposta de José Mourinho para o trio de ataque é possível que seja: Diego Costa, Hazard e Willian. Estes três intervenientes reúnem diferentes recursos e contribuem com a sua formação de uma forma verdadeiramente distinta.
              
Antevê-se que os “Blues” mantenham o seu estilo de jogo habitual: manutenção com qualidade da posse de bola controlando a partida no meio campo do adversário, progredir no terreno através de passes curtos e respetivas “arrancadas” dos homens da frente.

Onze titular confirmado: T. Courtois, G. Cahill, B. Ivanović, J. Terry, Azpilicueta, Oscar, Willian, E. Hazard, N. Matić, Fàbregas, Diego Costa.
Treinador: José Mourinho.

Análise do Southampton

Isgrove, Gallagher, Rodriguez e Mayuka são as principais ausências no emblema forasteiro. De salientar que o terceiro tem especial importância por ser um interveniente que apresenta alguma qualidade.
              
Pellè é a referência mais ofensiva da equipa da casa. O experiente italiano introduziu a bola no alvo adversário por 8 vezes esta época, sendo que a sua envergadura confere-lhe argumentos suficientes para discutir os lances entre os defesas centrais adversários. Porém, Mané já é o segundo melhor marcador da sua equipa, pelo que tem sido um jogador importante na decisão de alguns jogos.
              
O Southampton revela algumas debilidades, contudo, a equipa é experiente a disfarçar estas falhas, mostrando-se bem compacta no momento de defender e muito móvel na altura de levar perigo à baliza do “inimigo”.
              
Wanyama é das peças mais influentes da zona central do campo da equipa de Southampton. O médio queniano é muito forte fisicamente e ocupa de uma forma racional o espaço que lhe é destinado.

Onze titular confirmado: F. Forster, José Fonte, N. Clyne, T. Alderweireld, R. Bertrand, S. Davis, D. Tadić, M. Schneiderlin, V. Wanyama, S. Long, S. Mané.
Treinador: R. Koeman.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio é o Chelsea vencer. Jogando em sua casa, com o apoio dos seus adeptos e aliando a isso a qualidade individual dos seus jogadores, adivinha-se que os blues sejam implacáveis e cheguem ao golo com alguma facilidade. Depois de um balde de água fria na Liga dos Campeões, José Mourinho vai querer, desde já, dar uma resposta positiva.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Premier League - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.26%
  • Empates 24.47%
  • Vitórias equipa Fora 30.26%
  • Mais de 1,5 71.58%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.05%
  • Golos 975
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 49.21%
  • Golos depois 80' 15.59%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips