ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Chelsea VS Norwich

Chelsea vs Norwich

Chelsea
Chelsea
  • 1 - 0
  • Terminado

Norwich

Previsão
Chelsea e Norwich enfrentam‑se no Stamford Bridge, num encontro para a 13ª jornada da Premier League. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias e 1 empate nos últimos 3 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 04‑05‑2014, num jogo para a Premier League, que acabou num empate por (0‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Chelsea apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Chelsea

A equipa da casa está atualmente na 16ª posição, com 11 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 2 empates e 7 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Liverpool por (1‑3). No último, perdeu fora contra o Stoke City por (1‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Chelsea conquistou 7 pontos em 18 possíveis, depois de 2 vitórias, 1 empate e 3 derrotas nos últimos 6 jogos que disputou no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 12 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 6 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Chelsea está numa fase bastante má, vem com 3 derrotas consecutivas e o ambiente de balneário parece turbolento, há muitas dúvidas e problemas pendentes. Entretanto a equipa procura levantar-se e uma vitória hoje seria extremamente importante para encontrar o caminho das vitórias. O Chelsea apresenta-se com a sua melhor equipa e procura conquistar os 3 pontos diante dos seus adeptos.

Onze titular confirmado: A. Begović, K. Zouma, B. Ivanović, J. Terry, Willian, Kenedy, Pedro, E. Hazard, N. Matić, Fàbregas, Diego Costa.
Treinador: G. Hiddink.

Análise do Norwich

A equipa visitante está atualmente na 15ª posição, com 12 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 3 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Manchester City por (2‑1). No último jogo, ganhou em casa contra o Swansea City por (1‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 37 golos marcados e 21 sofridos; contra 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 25 golos marcados e 16 sofridos. Para o campeonato, o Norwich conquistou 5 pontos em 18 possíveis, depois de 1 vitória, 2 empates e 3 derrotas nos últimos 6 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganha como visitante há 5 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos fora, pois 26 dos últimos 30 encontros que disputou terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 12 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 9 encontros disputados como visitante para todas as competições: sofreu 6 dos seus 17 golos entre os minutos (61'‑75').

O Norwich vem de uma vitória sobre o Swansea por 1x0 que quebrou uma sequência negativa de 4 derrotas para o campeonato. Nesta visita ao muito castigado Chelsea, o Norwich espera complicar-lhes mais a vida e conseguir a vitória que dá seguimento à sua nova sequência.

Onze titular confirmado: J. Ruddy, R. Bennett, A. Wisdom, S. Bassong, Martin Olsson, J. Howson, N. Redmond, R. Brady, G. O'Neil, Y. Mulumbu, D. Mbokani.
Treinador: A. Neil.

Sugestão de Aposta:

Mesmo atravessando uma fase menos boa, a formação do Chelsea apresenta mais e melhores argumentos relativamente ao "inimigo" desta ronda. Desta forma, acreditamos que os adeptos continuem a apoiar a equipa e que esta consiga brindar a sua massa associativa com os três pontos. Assim, uma aposta a favor dos "Blues" parece de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.32%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 52.89%
  • Mais de 3,5 30.53%
  • Golos 1026
  • Golos /jogo 2.7
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 51.84%
  • Golos depois 80' 16.86%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Santos vs Cruzeiro
23:00 Kansas vs Columbus Crew
23:00 Ceará vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips