ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Chelsea VS Man City

Previsão
Chelsea e Manchester City medem forças no Stamford Bridge, num jogo para a 31ª jornada da Premier League. No último confronto direto para esta edição da liga, a 03‑12‑2016, o Chelsea ganhou fora por (1‑3). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 5 jogos ganhou 2, empatou 2 e perdeu 1. Contudo, no último confronto neste estádio, para a Premier League, a 16‑04‑2016, o Manchester City ganhou por (0‑3). Os golos do encontro foram marcados por S. Agüero (33' , 54' e 80' ) para o Manchester City.

Análise do Chelsea

A equipa da casa está atualmente na 1ª posição, com 69 pontos conquistados, depois de 22 vitórias, 3 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Stoke City por (1‑2). No último, perdeu em casa contra o Crystal Palace por (1‑2). Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Chelsea regista 9 vitórias e 1 derrota, pelo que conquistou 27 pontos em 30 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 12 dos seus últimos 14 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 23 dos seus últimos 29 jogos para a Premier League, desses 23 chegou ao intervalo em vantagem em 16 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 19. Em 29 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 6 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 3.

O líder Chelsea arranca para este jogo com uma derrota em casa frente ao Crystal Palace, por 1-2, colocando um ponto final aos oito jogos seguidos sem provar o sabor da derrota: Fàbregas fez o único tento da equipa no desafio. Apesar desta derrota, o treinador Antonio Conte deve manter a equipa em 3-4-3 sendo Diego Costa a referência mais ofensiva: o espanhol é o melhor marcador com 17 golos marcados. De destacar que o Chelsea soma 12 vitórias e 2 derrotas nos 14 jogos disputados nesta condição. Victor Moses é o único jogador em dúvida para este jogo.

Onze titular confirmado: T. Courtois, David Luiz, Azpilicueta, K. Zouma, Marcos Alonso, G. Cahill, N. Kanté, Fàbregas, Diego Costa, Pedro, E. Hazard.
Treinador: A. Conte.

Análise do Manchester City

A equipa visitante está atualmente na 4ª posição, com 58 pontos conquistados, depois de 17 vitórias, 7 empates e 5 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Liverpool por (1‑1). No último jogo, empatou fora contra o Arsenal por (2‑2). Para o campeonato, o Manchester City conquistou 19 pontos em 30 possíveis, depois de 6 vitórias, 1 empate e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 11 em 15 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 29 jogos nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Manchester City arranca para este jogo com um empate a duas bolas frente ao Arsenal, registando o terceiro jogo seguido sem provar o sabor da vitória na competição: os golos da equipa foram assinados por Sané e Agüero. Neste jogo fora de casa o treinador Pep Guardiola deve manter a equipa em 4-3-3 sendo Agüero a referência mais ofensiva: o argentino é o melhor marcador com 14 golos rubricados. Em alguns momentos do encontro o Manchester City deve ter a iniciativa do encontro e jogar de uma forma mais apoiada. Para este jogo o comandante espanhol não pode contar com Gabriel Jesus e Gundogan, lesionados, e ainda tem em dúvida Sagna, jogador que recupera de lesão.

Onze titular confirmado: W. Caballero, V. Kompany, J. Stones, G. Clichy, Jesús Navas, David Silva, K. De Bruyne, F. Delph, Fernandinho, S. Agüero, L. Sané.
Treinador: Guardiola.

Sugestão de Aposta:

Este jogo tem grande tendência para ser equilibrado, pois coloca em campo duas equipas com grande qualidade técnica e tático, contudo, o Chelsea é o grande favorito a vencer este jogo. Apesar disto, ambos os emblemas exibem algumas lacunas defensivas, e frente a ataques poderosos como é o caso destes emblemas, será de esperar que marquem por alguns golos. De destacar que grande parte dos jogos entre os dois emblemas terminaram com alguns golos no marcador final. Posto isto e tecendo uma análise do mercado, achamos muito aliciante apostar no ‘’ambas as equipas marcam – sim’’ é de enorme valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.21%
  • Empates 22.11%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 77.37%
  • Mais de 2,5 54.21%
  • Mais de 3,5 32.37%
  • Golos 1064
  • Golos /jogo 2.8
  • Golos /jogo casa 1.6
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 50.79%
  • Golos depois 80' 17.76%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Arsenal vs Leicester
19:30 Sampdoria vs Sassuolo
00:00 Internacional vs Santos
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips