ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Chelsea VS Liverpool

Chelsea vs Liverpool

Chelsea
Chelsea
  • 1 - 2
  • Terminado

Liverpool

Previsão
Chelsea e Liverpool enfrentam‑se no Stamford Bridge, num encontro para a 5ª jornada da Premier League. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa visitante, que nos últimos 7 jogos ganhou 3, empatou 3 e perdeu 1. De facto, no último confronto neste estádio, num jogo para a Premier League, a 31‑10‑2015, o Liverpool conseguiu vencer, por (1‑3). Os golos do jogo foram marcados por Ramires (4' ) para o Chelsea e por Philippe Coutinho (45' e 74' ) e C. Benteke (83' ) para o Liverpool. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Chelsea apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Chelsea

A equipa da casa está atualmente na 2ª posição, com 9 pontos conquistados, depois de 3 vitórias e 1 empate. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Burnley por (3‑0). No último, empatou fora contra o Swansea City por (2‑2). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 7 empates e 2 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa o Chelsea regista 4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 4 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 3 dos últimos 4 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 4 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos em casa, pois 23 dos últimos 26 encontros que disputou terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 4 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Chelsea arranca para este jogo com um empate a duas bolas no terreno do Swansea, somando ainda assim o quinto jogo consecutivo sem perder: os dois golos foram marcados por Diego Costa. Neste encontro em casa o comandante italiano Antonio Conte deve jogar no habitual 4-2-3-1 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados, especialmente, através dos corredores: Hazard e Willian são muito velozes e competentes a transportar a bola para o ataque. Para este jogo o treinador não pode contar com Zouma e John Terry, ambos lesionados.

Onze titular confirmado: T. Courtois, Azpilicueta, G. Cahill, B. Ivanović, David Luiz, Oscar, N. Kanté, N. Matić, E. Hazard, Diego Costa, Willian.
Treinador: A. Conte.

Análise do Liverpool

A equipa visitante está atualmente na 11ª posição, com 4 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Tottenham Hotspur por (1‑1). No último jogo, ganhou em casa contra o Leicester City por (4‑1). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Liverpool ganhou 6, empatou 1 e perdeu 3. A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 4 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Liverpool parte para este jogo motivadíssimo fruto da vitória sobre o Leicester City, por 4-1, registando o segundo jogo consecutivo sem perder: os golos foram assinados por Roberto Firmino (x2), Lallana e Mané. Neste encontro fora de portas o treinador Jürgen Klopp deve jogar em 4-3-3 beneficiando a posse de bola e os ataques organizados, contudo, em alguns momentos no jogo deve jogar diretamente para Sturridge. De destacar que os visitantes apresentam algumas lacunas no jogo aéreo e na organização defensiva. Ao que tudo indica o treinador não pode contar com Emre Can e Ojo, ambos lesionados.

Onze titular confirmado: S. Mignolet, J. Matip, D. Lovren, N. Clyne, Philippe Coutinho, J. Milner, A. Lallana, G. Wijnaldum, J. Henderson, S. Mané, D. Sturridge.
Treinador: J. Klopp.

Sugestão de Aposta:

Acreditamos que este jogo seja muito aberto e com grandes oportunidades de golo desde o apito inicial, visto que ambas as equipas apresentam competência ofensiva e lacunas no setor mais recuado. Além disto os dois emblemas têm exibido enorme competência em finalizar nos últimos encontros. Posto isto apostar a favor dos golos para ambos os lados é de grande valor.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.21%
  • Empates 22.11%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 77.37%
  • Mais de 2,5 54.21%
  • Mais de 3,5 32.37%
  • Golos 1064
  • Golos /jogo 2.8
  • Golos /jogo casa 1.6
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 50.79%
  • Golos depois 80' 17.76%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Irão vs Portugal
19:00 Espanha vs Marrocos
15:00 Uruguai vs Rússia
15:00 Arábia Saudita vs Egito
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips