ONLINE
21
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Chelsea VS Everton

Chelsea vs Everton

Chelsea
Chelsea
  • 1 - 0
  • Terminado

Everton

Previsão
Chelsea e Everton medem forças no Estádio de Stamford Bridge num embate a contar para a vigésima quinta jornada da primeira liga inglesa.

Os pupilos de José Mourinho vêm de uma vitória forasteira por 1-2, na visita ao Aston Villa: de destacar que Ivanovic deu o golo da vantagem com um pontapé belíssimo. Porém, os resultados não têm sido exímios, sendo que nos últimos 5 jogos apenas contabilizam 2 vitórias. Neste momento o Chelsea ocupa o 1º lugar da Premier League com 56 pontos somados.

O conjunto orientado pelo técnico Roberto Martínez apresenta um histórico cinzento: nas 10 partidas transatas apenas conseguiu chegar ao triunfo por uma vez. Nesta altura o Everton posiciona-se no 12º posto com 27 pontos.

O confronto direto entre os dois emblemas favorece, claramente, o grupo caseiro. A turma londrina chegou à vitória por 4 vezes nos últimos 5 embates.

Análise do Chelsea

As ausências para este desafio por parte dos blues podem ter algum impacto no estilo de jogo. Fàbregas, Filipe Luis e Diego Costa são baixas confirmadas para o conjunto da casa, sendo que este último se encontra castigado.
              
Tal como acontece regularmente nos desafios do Chelsea, antevê-se que Hazard e companhia optem por criar situações de perigo, preponderantemente, através dos corredores laterais e respetivas variações para o centro do terreno.
              
A aposta de José Mourinho para o trio de ataque é possível que seja: Drogba, Hazard e Willian. Estes três intervenientes reúnem diferentes recursos e contribuem com a sua formação de uma forma verdadeiramente notável.
              
Adivinha-se que os blues mantenham o seu estilo de jogo habitual: manutenção com qualidade da posse de bola controlando a partida no meio campo do adversário, progredir no terreno através de passes curtos e respetivas “arrancadas” dos homens da frente.

Onze titular confirmado: P. Čech, K. Zouma, B. Ivanović, J. Terry, Azpilicueta, Juan Cuadrado, N. Matić, Ramires, L. Rémy, Willian, E. Hazard.
Treinador: José Mourinho.

Análise do Everton

A formação forasteira apresenta um plantel talhado para atacar, pelo que, no seu processo ofensivo o Everton coloca muitos jogadores do meio campo para a frente. Uma das suas maiores valências, aproveitando ao máximo as características dos seus jogadores, são as transições rápidas da defesa para o ataque.
              
O poderoso Lukaku é a referência ofensiva do Everton com 7 golos contabilziados. O jovem belga é muito forte fisicamente e, com certeza, vai trazer muitas dificuldades à defensiva do Chelsea.
              
Os responsáveis por apoiar Lukaku na frente de ataque são: Mirallas, Naismith, Besic e o Barry: de destacar que o primeiro é uma peça muito móvel, capaz de desequilibrar a defensiva adversária nos lances de “um para um”.
              
Antevê-se que o conjunto visitante continue a utilizar o corredor direito para criar situações de perigo, ou seja, adivinha-se que o Everton aproveite a profundidade que o lateral direito Coleman oferece à equipa.

Onze titular confirmado: T. Howard, J. Stones, S. Coleman, P. Jagielka, B. Oviedo, A. Lennon, R. Barkley, G. Barry, M. Bešić, R. Lukaku, S. Naismith.
Treinador: Roberto Martínez.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio é o Chelsea vencer. Jogando em sua casa, com o apoio dos seus adeptos e aliando a isso a qualidade individual dos seus jogadores, adivinha-se que os blues sejam implacáveis e cheguem ao golo com alguma facilidade. Atendendo à fraca performance que os forasteiros têm apresentado, antevê-se que seja muito difícil visar o alvo do adversário com sucesso.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Premier League - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.26%
  • Empates 24.47%
  • Vitórias equipa Fora 30.26%
  • Mais de 1,5 71.58%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.05%
  • Golos 975
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 49.21%
  • Golos depois 80' 15.59%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

13:00 Dinamarca vs Austrália
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips