ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Chelsea VS Crystal Palace

Previsão
Chelsea e Crystal Palace defrontam-se em Stamford Bridge num embate a contar para a quarta jornada da primeira liga inglesa.

O registo do confronto direto, como era de esperar, atribui um grande favoritismo à equipa da casa. O Chelsea venceu oito das nove partidas transatas realizadas frente ao adversário desta jornada.

A última vez que as equipas se encontraram neste terreno foi em Maio do presente ano, onde o Chelsea venceu por 1-0: o belga Hazard foi o autor do único golo da partida.

Análise do Chelsea

Os “Blues” entram nesta partida depois de uma vitória forasteira, por 2-3, na visita ao terreno do West Bromwich: Pedro, Diego Costa e Azpilicueta autografaram os golos que permitiram ao Chelsea chegar ao triunfo.

A melhor altura do Chelsea, em sua casa, é no quarto de hora que antecede o tempo de intervalo, sendo que nos últimos 10 jogos marcou 4 golos neste período. Ainda assim, importa destacar que entre o minuto 46’ e 60’ não marcou qualquer golo.

Nas 10 atuações transatas, realizadas no seu terreno, o clube da casa abriu o marcador por oito vezes e em apenas três estava a vencer no final da partida. Ou seja, através deste dado estatístico é possível inferir a dificuldade dos “Blues” em conservarem um resultado positivo.

Onze titular confirmado: T. Courtois, K. Zouma, B. Ivanović, G. Cahill, Azpilicueta, Willian, Pedro, E. Hazard, N. Matić, Fàbregas, Diego Costa.
Treinador: G. Hiddink.

Análise do Crystal Palace

Dois triunfos e uma derrota atiram a formação forasteira para o 5º posto da Premier League com 6 pontos somados. A última vez que o clube fundado em 1905 atuou fora de portas conseguiu somar uma vitória, por 1-3, no terreno do Norwich: Zaha, Delaney e Cabaye carimbaram os “tentos” da vitória.

Nos últimos 10 jogos que realizaram os “Eagles” abriram o marcador apenas por duas vezes, sendo que chegaram a vencer ao intervalo apenas por uma vez. Em média, a equipa marca 1,8 golos por partida e sofre 1,1.

O melhor momento do conjunto orientado por Alan Pardew quando atua em terrenos alheios é entre o minuto 46’ e 60’, sendo que é neste período que a equipa marca mais golos e mantem a consistência defensiva. De salientar que, estatisticamente, é na primeira metade que a turma de Londres sofre mais golos.

Onze titular confirmado: A. McCarthy, S. Dann, J. Ward, D. Delaney, P. Souaré, J. Puncheon, W. Zaha, B. Sako, J. McArthur, Y. Cabaye, C. Wickham.
Treinador: A. Pardew.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será as duas equipas marcarem pelo menos um golo. Atendendo às últimas exibições dos “Blues”, não será de estranhar que o Crystal Palace consiga visar a baliza do seu “inimigo”. Ao contrário da época transata o Chelsea tem mostrado algo permeabilidade do ponto de vista defensivo, assim, adivinha-se que as redes de ambas as equipas balancem.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.32%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 52.89%
  • Mais de 3,5 30.53%
  • Golos 1026
  • Golos /jogo 2.7
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 51.84%
  • Golos depois 80' 16.86%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Cruzeiro vs Racing
01:30 Fortaleza vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips