ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Chelsea VS Burnley

Chelsea vs Burnley

Chelsea
Chelsea
  • 1 - 1
  • Terminado

Burnley

Previsão
Chelsea e Burnley enfrentam-se em Stamford Bridge num jogo a contar para a vigésima sexta jornada da primeira liga inglesa.
              
A formação orientada pelo treinador português José Mourinho entra para esta partida com uma série de resultados positivos nos últimos 5 jogos da “Premier League”: 4 vitórias e 1 empate. O último embate realizado foi na receção ao Everton, acabando por sair vitoriosa pela margem mínima de uma bola a zero. Nesta altura o Chelsea encontra-se no 1ª lugar com 59 pontos.
              
O conjunto visitante tem vindo a entrar numa “depressão profunda”, visto que nos últimos 5 encontros conseguiu sair vitorioso apenas uma única vez. O mais recente confronto foi em Old Trafford frente ao Manchester United, onde os “Clarets” acabaram por sair derrotados por 3 bolas a uma. Neste momento o Burnley situa-se na penultima posição do campeonato, 19º lugar, com 21 pontos.
              
O confronto direto favorece, claramente, a equipa da casa. Nos últimos 4 confrontos entre estes dois clubes os “blues” alcançaram 3 vitórias perdendo apenas um.

Análise do Chelsea

A equipa da casa recorre habitualmente ao sistema tático em 4-3-3. Contudo, é uma caraterística desta formação a rotatividade no onze inicial, pelo que será difícil prever quais os jogadores a atuarem nas respetivas posições.
              
Com Óscar anda incerto para esta partida devido a lesão é muito provável que “Mou” faça alterações no meio campo. Provavelmente arrastará Fàbregas para a posição 10 e apostará em Ramires e Matic para desempenharem um papel mais defensivo nesta zona do terreno, de forma a colmatar a ausência do tecnicista brasileiro.
              
Diego Costa é a principal referência no ataque dos blues. As estatísticas falam por si e este é o típico avançado que qualquer treinador gostaria de ter na sua equipa. O espanhol introduziu por 17 vezes o esférico no interior da baliza adversária em 19 desafios.
              
Ainda assim, por ter no seu plantel jogadores como Hazard, Willian, Schurrle e Oscar, o Chelsea, muitas vezes, é capaz de decidir encontros, onde as capacidades individuais sobressaem mais do que o entendimento coletivo. 

Onze titular confirmado: T. Courtois, K. Zouma, B. Ivanović, J. Terry, Filipe Luis, Oscar, Juan Cuadrado, Fàbregas, N. Matić, Diego Costa, E. Hazard.
Treinador: José Mourinho.

Análise do Burnley

A formação forasteira costuma optar por jogar num frágil 4-4-2, com o objetivo de ganhar as bolas no meio campo e sair em contra ataque, dando liberdade aos dois homens da frente.
              
Adivinha-se que os pupilos de Sean Dyche, uma vez que jogam fora e ambicionam sair da zona de descida na tabela classificativa, entrem para este jogo com vontade de ganhar e consequentemente tirar pontos ao Chelsea, uma vez que, por norma, as equipa consideradas “pequenas” parecem ganhar uma motivação extra quando enfrentam equipas denominadas de “grandes”.
              
Uma das referências com mais importância nesta formação é Danny Ings que já conta com 9 tentos esta época. Revela-se, por vezes, um quebra cabeças para os defesas das equipas adversárias devido à capacidade de finalização e à sua movimentação dentro da grande área.
              
Esta equipa tem como caraterística principal ser muito forte no jogo aéreo. Porém, aparenta ter muitas dificuldades no que toca a ter posse de bola.

Onze titular confirmado: T. Heaton, J. Shackell, K. Trippier, M. Keane, B. Mee, G. Boyd, M. Kightly, D. Jones, S. Arfield, D. Ings, A. Barnes.
Treinador: S. Dyche.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a vitória do Chelsea. Os “blues” têm mostrado ao longo dos jogos já efetuados o porquê de estarem no topo da liderança do campeonato. Tal facto faz juz às exibições.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Premier League - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.26%
  • Empates 24.47%
  • Vitórias equipa Fora 30.26%
  • Mais de 1,5 71.58%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.05%
  • Golos 975
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 49.21%
  • Golos depois 80' 15.59%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
01:30 Guarani vs Figueirense
01:45 Lanús vs Junior Barranquilla
16:00 Fenerbahçe vs Fulham
19:30 Betis vs Braga
23:30 Ceará vs Sport
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips