ONLINE
24
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Burnley VS West Bromwich

Previsão
Burnley e West Bromwich Albion enfrentam‑se no Turf Moor, num jogo para a 36ª jornada da Premier League. o West Bromwich Albion ganhou em casa por (4‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 21‑11‑2016. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 2 vitórias e 1 empate nos últimos 3 jogos. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 14º e 8º classificado, na verdade este é um jogo entre o 6º classificado em jogos em casa e o 11º como visitante.

Análise do Burnley

Depois de 11 vitórias, 6 empates e 18 derrotas, a equipa da casa está na 14ª posição, tendo conquistado 39 pontos. No último jogo, ganhou ao Crystal Palace fora por (0‑2), depois de no jogo anterior ter perdido (0‑2) em casa, num jogo contra o Manchester United. Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 32 pontos, contra apenas 7 nos seus jogos como visitante. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Burnley regista 6 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, pelo que conquistou 19 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 8 dos seus 17 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 12 dos seus últimos 17 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 35 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 17 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 17 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 6 dos seus 16 golos entre os minutos (76'‑90').

O conjunto do Burnley chega a esta jornada motivado consequência do triunfo no terreno do Crystal Palace, por 0-2, colocando um ponto final aos três jogos seguidos sem vencer na competição: Barnes e Andre Gray fizeram os golos da vitória. Neste jogo em casa o treinador Sean Dyche deve manter a equipa em 4-4-2 beneficiando a posse de bola e os ataques organizados: Hendrick é um jogador importantíssimo na organização do processo ofensivo. Contudo, o grande destaque do conjunto caseiro é o ponta-de-lança Andre Gray com 9 golos rubricados. Para este embate o treinador não conta com Ward e Marney, lesionados, e ainda Joey Baton, jogador que irá cumprir vários meses de suspensão.

Onze titular confirmado: T. Heaton, K. Long, M. Lowton, J. Tarkowski, S. Ward, G. Boyd, S. Arfield, A. Westwood, J. Hendrick, A. Barnes, S. Vokes.
Treinador: S. Dyche.

Análise do West Bromwich Albion

Depois de 12 vitórias, 8 empates e 14 derrotas, a equipa visitante está na 8ª posição, tendo conquistado 44 pontos. No último jogo, perdeu com o Leicester City em casa por (0‑1), depois de no jogo anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Liverpool, por (0‑1). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 29 pontos, contra apenas 15 nos seus jogos como visitante. Para o campeonato, o West Bromwich Albion conquistou 7 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 4 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 7 dos seus 18 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque não tem estado muito concretizador, já que não marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 10 dos últimos 16 que disputou houve menos de 3 golos. Em 34 jogos nesta prova, apenas conseguiu 3 reviravoltas nos 17 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 16 encontros disputados como visitante para esta competição: sofreu 8 dos seus 22 golos entre os minutos (76'‑90').

A turma do West Bromwich parte para este jogo com uma derrota em casa frente ao Leicester, por 0-1, registando desta forma o quarto desaire seguido nesta competição. Normalmente o treinador Tony Pulis joga em 4-2-3-1 privilegiando a organização do seu bloco e os contra-ataques, porém, em alguns momentos do encontro deve beneficiar a posse de bola e os ataques pausados. José Salomón Rondón é o goleador da formação forasteira com 7 golos marcados. Matthew Phillips e Robson-Kanu continuam ausentes da equipa devido a lesão.

Onze titular confirmado: B. Foster, G. McAuley, C. Dawson, J. Evans, M. Wilson, J. McClean, S. Field, C. Brunt, J. Livermore, D. Fletcher, S. Rondón.
Treinador: T. Pulis.

Sugestão de Aposta:

O ‘’menos 2,5 golos’’ é o marcado que sugerimos para este jogo. Neste jogo antevê-se que o Burnley domine e usufrua das melhores oportunidades, contudo, com algumas dificuldades em chegar aos golos. Por outro lado, o West Bromwich atravessa um mau momento e por isso deve atuar de forma muito defensiva. De destacar que ambas as equipas apresentam várias lacunas na finalização. Posto isto e tendo em conta estes pormenores, apostar a favor de um jogo equilibrado e com poucos golos é uma boa opção.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.21%
  • Empates 22.11%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 77.37%
  • Mais de 2,5 54.21%
  • Mais de 3,5 32.37%
  • Golos 1064
  • Golos /jogo 2.8
  • Golos /jogo casa 1.6
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 50.79%
  • Golos depois 80' 17.76%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Avaí vs Guarani
13:00 Portugal vs Marrocos
19:00 Irão vs Espanha
16:00 Uruguai vs Arábia Saudita
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips