Ver versão desktop
ONLINE
14
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:
Burnley e Tottenham medem forças no Turf Moor num embate a contar para a trigésima primeira jornada da primeira liga inglesa.
              
Os “Clarets” são umas das piores equipas da Premier League. O emblema da casa venceu apenas 5 encontros esta época, sendo que regista somente 1 triunfo nos últimos 10 embates. Contudo, o Burnley, na penúltima ronda conseguiu alcançar uma vitória, em casa, por 1-0, na receção ao Manchester City. Nesta altura a turma orientada por Sean Dyche encontra-se na 18ª posição com apenas 25 pontos.

Os “Spurs”, apesar de virem de uma vitória caseira, o passado confronto fora do seu estádio, terminou 3-0, na viagem ao terreno do Manchester United. Porém, de salientar que o Tottenham contabiliza três triunfos nos quatro jogos transatos. Nesta altura o emblema orientado por Mauricio Pochettino posiciona-se no 7º posto com 53 pontos somados.

O confronto direto favorece a formação forasteira. O Tottenham venceu 7 dos últimos 10 encontros realizados.

Análise do Burnley

O conjunto caseiro costuma utilizar um sistema tático em 4-4-2. Com este desenho a equipa consegue, por vezes, controlar o jogo no meio campo com o propósito de dar mais liberdade aos dois homens da frente, criando ruturas nas costas da defensiva contrária.

Tendo em conta o facto de se encontrar numa das posições de descida, antevê-se que a equipa opte por jogar com um bloco baixo procurando retardar o máximo possível o golo do “inimigo”.

Danny Ings é o homem de referência no ataque dos “Clarets”. O avançado tem como caraterísticas principais o seu posicionamento e movimentação dentro das quatro linhas, conseguindo até agora 9 golos em 27 partidas.

Esta equipa tem como caraterística principal ser muito forte no jogo aéreo. Contudo, aparenta ser débil no que toca a ter posse de bola.

Onze titular confirmado: T. Heaton, J. Shackell, K. Trippier, M. Duff, B. Mee, G. Boyd, S. Arfield, D. Jones, S. Vokes, A. Barnes, D. Ings.
Treinador: S. Dyche.

Análise do Tottenham Hotspur

A turma visitante utiliza, habitualmente, um sistema tático em 4-3-3. Todavia, é uma caraterística desta formação a rotatividade no onze inicial, pelo que será difícil prever quais os jogadores a atuarem nas respetivas posições.
              
O inglês Kane é dos intervenientes que merece maior destaque no emblema forasteiro. O jovem ponta-de-lança apresenta diversas qualidades: jogo coletivo, proteção de bola, condução de bola, jogo aéreo e finalização.
              
O dinamarquês Eriksen é o cérebro dos “Spurs”. O médio campista é responsável por criar, definir e conduzir as situações ofensivas da sua equipa, bem como cobrar as bolas paradas.
              
Uma das maiores debilidades do conjunto visitante é o espaço que oferece entre linhas. O Tottenham permite, muitas vezes, ao “inimigo” criar situações de perigo real, fruto de momentos de desconcentração.
 

Onze titular confirmado: M. Vorm, K. Walker, V. Chiricheș, D. Rose, E. Dier, Paulinho, C. Eriksen, N. Chadli, N. Bentaleb, R. Mason, H. Kane.
Treinador: M. Pochettino.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Burnley não vencer. Apesar de atuar aos olhos dos seus adeptos, a equipa da casa apresenta menos argumentos do que o adversário. O histórico entre os dois grupos atribui favoritismo ao Tottenham, sendo que não será de estranhar que os forasteiros consigam colocar em campo a sua superioridade “no papel”.
 

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Premier League - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.26%
  • Empates 24.47%
  • Vitórias equipa Fora 30.26%
  • Mais de 1,5 71.58%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.05%
  • Golos 975
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 49.21%
  • Golos depois 80' 15.59%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Náutico vs Ponte Preta
18:30 Real Sociedad vs Atl. Madrid
19:45 Burnley vs Chelsea
19:45 Ajax vs VVV
20:30 Betis vs Las Palmas
23:15 Vitória vs Internacional
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips