ONLINE
80
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Burnley VS Tottenham

Previsão
Burnley e Tottenham medem forças no Turf Moor num embate a contar para a trigésima primeira jornada da primeira liga inglesa.
              
Os “Clarets” são umas das piores equipas da Premier League. O emblema da casa venceu apenas 5 encontros esta época, sendo que regista somente 1 triunfo nos últimos 10 embates. Contudo, o Burnley, na penúltima ronda conseguiu alcançar uma vitória, em casa, por 1-0, na receção ao Manchester City. Nesta altura a turma orientada por Sean Dyche encontra-se na 18ª posição com apenas 25 pontos.

Os “Spurs”, apesar de virem de uma vitória caseira, o passado confronto fora do seu estádio, terminou 3-0, na viagem ao terreno do Manchester United. Porém, de salientar que o Tottenham contabiliza três triunfos nos quatro jogos transatos. Nesta altura o emblema orientado por Mauricio Pochettino posiciona-se no 7º posto com 53 pontos somados.

O confronto direto favorece a formação forasteira. O Tottenham venceu 7 dos últimos 10 encontros realizados.

Análise do Burnley

O conjunto caseiro costuma utilizar um sistema tático em 4-4-2. Com este desenho a equipa consegue, por vezes, controlar o jogo no meio campo com o propósito de dar mais liberdade aos dois homens da frente, criando ruturas nas costas da defensiva contrária.

Tendo em conta o facto de se encontrar numa das posições de descida, antevê-se que a equipa opte por jogar com um bloco baixo procurando retardar o máximo possível o golo do “inimigo”.

Danny Ings é o homem de referência no ataque dos “Clarets”. O avançado tem como caraterísticas principais o seu posicionamento e movimentação dentro das quatro linhas, conseguindo até agora 9 golos em 27 partidas.

Esta equipa tem como caraterística principal ser muito forte no jogo aéreo. Contudo, aparenta ser débil no que toca a ter posse de bola.

Onze titular confirmado: T. Heaton, J. Shackell, K. Trippier, M. Duff, B. Mee, G. Boyd, S. Arfield, D. Jones, S. Vokes, A. Barnes, D. Ings.
Treinador: S. Dyche.

Análise do Tottenham Hotspur

A turma visitante utiliza, habitualmente, um sistema tático em 4-3-3. Todavia, é uma caraterística desta formação a rotatividade no onze inicial, pelo que será difícil prever quais os jogadores a atuarem nas respetivas posições.
              
O inglês Kane é dos intervenientes que merece maior destaque no emblema forasteiro. O jovem ponta-de-lança apresenta diversas qualidades: jogo coletivo, proteção de bola, condução de bola, jogo aéreo e finalização.
              
O dinamarquês Eriksen é o cérebro dos “Spurs”. O médio campista é responsável por criar, definir e conduzir as situações ofensivas da sua equipa, bem como cobrar as bolas paradas.
              
Uma das maiores debilidades do conjunto visitante é o espaço que oferece entre linhas. O Tottenham permite, muitas vezes, ao “inimigo” criar situações de perigo real, fruto de momentos de desconcentração.
 

Onze titular confirmado: M. Vorm, K. Walker, V. Chiricheș, D. Rose, E. Dier, Paulinho, C. Eriksen, N. Chadli, N. Bentaleb, R. Mason, H. Kane.
Treinador: M. Pochettino.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Burnley não vencer. Apesar de atuar aos olhos dos seus adeptos, a equipa da casa apresenta menos argumentos do que o adversário. O histórico entre os dois grupos atribui favoritismo ao Tottenham, sendo que não será de estranhar que os forasteiros consigam colocar em campo a sua superioridade “no papel”.
 

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Premier League - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.26%
  • Empates 24.47%
  • Vitórias equipa Fora 30.26%
  • Mais de 1,5 71.58%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.05%
  • Golos 975
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 49.21%
  • Golos depois 80' 15.59%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 River Plate vs Belgrano
01:00 CSA vs São Bento
11:15 Arouca vs Benfica B
13:30 Man City vs Huddersfield
13:30 Feyenoord vs Excelsior
15:00 Atlético-PR vs Flamengo
16:00 Brighton vs Man Utd
16:00 Nacional vs Moreirense
16:00 Rio Ave vs Marítimo
17:00 Torino vs Roma
18:30 Belenenses vs Porto
19:30 Sassuolo vs Inter
19:30 Milan vs Génova
20:00 Cruzeiro vs Bahia
20:30 Santa Clara vs Braga
21:45 San Lorenzo vs Lanús
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips