ONLINE
15
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Burnley VS Stoke

Previsão
Burnley e Stoke City enfrentam‑se no Turf Moor, num jogo para a 31ª jornada da Premier League. o Stoke City ganhou em casa por (2‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 03‑12‑2016. O historial de confrontos diretos entre estas duas equipas dos últimos 3 anos indica equilíbrio total, já que houve 1 empate e 1 vitória para cada equipa nos últimos 3 jogos. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 15º e 9º classificado, na verdade este é um jogo entre o 7º classificado em jogos em casa e o 12º como visitante.

Análise do Burnley

Depois de 9 vitórias, 5 empates e 16 derrotas, a equipa da casa está na 15ª posição, tendo conquistado 32 pontos. No último jogo, perdeu com o Tottenham Hotspur em casa por (0‑2), depois de no jogo anterior ter empatado (0‑0) fora, num jogo contra o Sunderland. Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 29 pontos, contra apenas 3 nos seus jogos como visitante. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Burnley regista 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, pelo que conquistou 22 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 7 dos seus 15 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 10 dos seus últimos 15 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 30 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 15 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 15 encontros disputados em casa para esta competição: sofreu 6 dos seus 14 golos entre os minutos (76'‑90').

O Burnley joga novamente em casa nesta que será a sua trigésima primeira exibição pelo Campeonato Inglês, precisando muito reencontrar o caminho da vitória para amenizar a péssima situação que vive na competição, já que não vence há sete jornadas e vem de mais uma derrota dentro de casa. Como anfitriã, a equipa não tem um mau percurso, tendo conquistado vinte e nove dos quarenta e cinco pontos disputados até o momento. O seu ataque, dentro de casa, é apenas razoável, com vinte e dois golos marcados em quinze jogos, tendo ficado três delas sem balançar a rede dos visitantes. Para este jogo, o técnico deve manter a equipa no 4-4-2, com destaque para Barnes no ataque.

Onze titular confirmado: T. Heaton, M. Keane, M. Lowton, B. Mee, S. Ward, J. Hendrick, G. Boyd, S. Defour, A. Gray, S. Vokes.
Treinador: J. Barton, S. Dyche.

Análise do Stoke City

Depois de 9 vitórias, 9 empates e 12 derrotas, a equipa visitante está na 9ª posição, tendo conquistado 36 pontos. No último jogo, perdeu com o Leicester City fora por (2‑0), depois de no jogo anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Chelsea, por (1‑2). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 13 pontos como visitante e 23 no seu estádio, com 19 golos marcados e 17 golos sofridos em casa, contra 14 golos marcados e 27 sofridos como visitante. Para o campeonato, o Stoke City conquistou 8 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 6 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 30 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 13 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Stoke entra em campo para o seu trigésimo primeiro jogo pelo Campeonato Inglês e faz a sua segunda exibição consecutiva fora de casa, tentando reencontrar o caminho da vitória para amenizar o momento não muito bom que vive na competição, já que venceu apenas um dos últimos cinco jogos. Como visitante, a equipa não faz um percurso muito bom, tendo conquistado apenas treze dos quarenta e cinco pontos disputados. O seu ataque fora de casa é razoável, sendo que marcou catorze golos em quinze jogos, tendo ficado cinco deles sem balançar a rede adversária. Para este confronto, o treinador deve manter a equipa no 4-4-2, com destaque para Walters no ataque.

Onze titular confirmado: L. Grant, R. Shawcross, Muniesa, E. Pieters, G. Cameron, B. Martins Indi, J. Allen, C. Adam, S. Berahino, M. Diouf, M. Arnautović.
Treinador: M. Hughes.

Sugestão de Aposta:

Este duelo marca o encontro entre duas equipas que não têm feito bons percursos até o momento no Campeonato Inglês. No entanto, a situação do Stoke é mais confortável, já que aparece ainda na primeira metade da tabela de classificação, com quatro pontos de vantagem sobre o seu adversário desta jornada. O Burnley tem um dos piores ataques da competição, com problemas na hora de finalizar e também em manter a posse de bola, e também mostra uma defesa com dificuldade em neutralizar os ataques pelos laterais. Já o Stoke também tem um ataque fraco, porém a sua defesa mostra-se forte nas bolas aéreas e nos desarmes. Entretanto, como teremos em campo dois clubes sem eficiência no setor ofensivo, é uma boa opção apostar num jogo de poucos golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.21%
  • Empates 22.11%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 77.37%
  • Mais de 2,5 54.21%
  • Mais de 3,5 32.37%
  • Golos 1064
  • Golos /jogo 2.8
  • Golos /jogo casa 1.6
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 50.79%
  • Golos depois 80' 17.76%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:30 Orlando vs Montreal
01:00 CRB vs Paysandu
13:00 Inglaterra vs Panamá
16:00 Japão vs Senegal
19:00 Polónia vs Colômbia
22:00 NYCFC vs Toronto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips