ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Burnley VS Man Utd

Burnley vs Man Utd

Burnley
Burnley
  • 0 - 2
  • Terminado

Man Utd

Previsão
Burnley e Manchester United medem forças no Turf Moor, num jogo para a 34ª jornada da Premier League. No último confronto direto para esta edição da liga, a 29‑10‑2016, as duas equipas empataram (0‑0). O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 1 vitória e 2 empates nos últimos 3 jogos. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 14º e 5º classificado, na verdade este é um jogo entre o 6º classificado em jogos em casa e o 3º como visitante.

Análise do Burnley

Depois de 10 vitórias, 6 empates e 17 derrotas, a equipa da casa está na 14ª posição, tendo conquistado 36 pontos. No último jogo, perdeu com o Everton fora por (3‑1), depois de no jogo anterior ter empatado (0‑0) fora, num jogo contra o Middlesbrough. Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 32 pontos, contra apenas 4 nos seus jogos como visitante. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Burnley regista 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, pelo que conquistou 22 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 8 dos seus 16 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 11 dos seus últimos 16 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 33 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 16 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 16 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 6 dos seus 14 golos entre os minutos (76'‑90').

O Burnley tem feito um percurso um pouco insatisfatório no Campeonato Inglês e encontra-se na metade inferior da tabela de classificação com um aproveitamento de 36% dos pontos disputados até o momento e vale ressaltar que está a 8 pontos da zona de despromoção, então com mais alguns pontos somados a equipa garante difinitivamente a sua estadia na divisão de elite do futebol inglês para a próxima temporada. A equipa marcou 33 golos, sendo o terceiro pior ataque da competição, e sofreu 47 golos, tendo a décima defesa mais batida e estes números demonstram que é preciso ajustar-se principalmente no sistema ofensivo que tem marcado poucos golos. A jogar em casa, como o jogo que fará neste domingo, o Burnley tem um aproveitamento de 67% e médias de 1.44 golos marcados e 0.88 golos sofridos, evidenciando a boa força frente aos seus adeptos e, além disso, que a defesa costuma trabalhar bem neste tipo de situação. No geral da competição, tendo em conta os jogos em casa e fora, a equipa costuma marcar mais vezes na segunda parte, já que 19 dos seus 33 golos aconteceram na segunda parte, sobretudo entre os 75 e 90 minutos onde ocorreram 9 golos.

Onze titular confirmado: T. Heaton, M. Keane, M. Lowton, B. Mee, S. Ward, G. Boyd, R. Brady, J. Hendrick, A. Barnes, A. Gray.
Treinador: J. Barton, S. Dyche.

Análise do Manchester United

Depois de 16 vitórias, 12 empates e 3 derrotas, a equipa visitante está na 5ª posição, tendo conquistado 60 pontos. No último jogo, ganhou ao Chelsea em casa por (2‑0), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Sunderland, por (0‑3). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, já que conquistou resultados semelhantes em casa e fora. No último jogo que disputou, para a UEFA Europa League, ganhou ao Anderlecht em casa por (2‑1) após prolongamento. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Manchester United regista 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 23 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, não perde como visitante há 9 jogos. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑1, que se verificou em 6 dos seus 17 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 31 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 14 encontros disputados como visitante para esta competição: sofreu 5 dos seus 13 golos entre os minutos (61'‑75').

O Manchester United tem apresentado um desempenho satisfatório no Campeonato Inglês e encontra-se na parte superior da tabela de classificação com um aproveitamento de 64% dos pontos disputados até aqui e vale ressaltar que está na luta por uma vaga nas próximas competições europeias, então é preciso um ótimo rendimento nesta reta final para tentar garantir-se na Liga Europa e até lutar por um lugar na próxima Liga dos Campeões. A equipa marcou 48 golos, sendo o sétimo melhor ataque da competição, e sofreu 24 golos, tendo a segunda defesa menos batida e estes números demonstram que é preciso ser mais eficiente no sistema ofensivo para marcar mais golos, já que o sistema defensivo tem portado de forma muito eficiente. A jogar fora de casa, como o jogo que fará neste domingo, o Manchester United tem um aproveitamento de 71% e médias de 1.79 golos marcados e 0.93 golos sofridos, evidenciando uma ótima força mesmo longe de casa e, além disso, que tanto o ataque quanto a defesa costumam atuar bem neste tipo de situação. No geral da competição, contabilizando os jogos em casa e fora, a equipa costuma marcar mais vezes na segunda parte, já que 26 dos seus 48 golos aconteceram na segunda parte, porém é entre os 30 e 45 minutos o período que mais balançou as redes com 14 golos marcados.

Onze titular confirmado: David de Gea, E. Bailly, A. Young, D. Blind, M. Darmian, J. Lingard, Ander Herrera, M. Fellaini, P. Pogba, W. Rooney, A. Martial.
Treinador: José Mourinho.

Sugestão de Aposta:

Este confronto tende a ser um pouco desequilibrado, tendo em vista que a equipa da casa faz um mau percurso e tem um plantel apenas mediano, enquanto que o visitante está na luta por uma vaga nas próximas competições europeias e tem um plantel de nível mundial. Além disso, o Burnley venceu apenas 1 dos últimos 4 jogos como anfitrião, enquanto que o Manchester United tem um grande desempenho fora de casa onde conquistou 30 dos 42 pontos disputados e está invicto há 9 jogos como visitante pela Premier League, tendo conquistado 7 vitórias e 2 empates nestes jogos. Tendo em vista estes fatores, acreditamos que o Manchester faça valer o melhor plantel e faça valer a grande força que tem como visitante para conquistar os 3 pontos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.21%
  • Empates 22.11%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 77.37%
  • Mais de 2,5 54.21%
  • Mais de 3,5 32.37%
  • Golos 1064
  • Golos /jogo 2.8
  • Golos /jogo casa 1.6
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 50.79%
  • Golos depois 80' 17.76%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
01:45 Defensor Sp. vs Fluminense
19:45 Schweinfurt vs Schalke 04
20:30 Aves vs Tondela
23:15 Londrina vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips