ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Burnley VS Liverpool

Previsão
Burnley e Liverpool medem forças no Turf Moor, Burnley, em jogo a contar para a décima oitava jornada da Premier League.

A turma do Burnley ocupa a 18ª posição da Premier League com 15 pontos, resultado de três vitórias, seis empates e oito derrotas. De evidenciar que o conjunto da casa apresenta um bom registo em casa, sendo que nos já não perde no seu estádio há quatro jogos.

Do outro lado, o conjunto de Gerrard e companhia segue na 10ª posição com 22 pontos, mais sete que o adversário, consequência de seis vitórias, quatro empates e sete derrotas. O último jogo do Liverpool fora de casa foi frente ao Manchester United, onde o clube visitante perdeu por 3-0.

Observando o confronto direto entre os dois emblemas, o saldo é favorável a formação do Liverpool. Nos últimos 3 jogos, os reds registam 2 vitórias e uma derrota.

Análise do Burnley

É visível a forma desorganizada como que o conjunto do Burnley ataca e como defende, todavia, o espírito de sacrifício que os seus jogadores implementam nos jogos é deveras compensatório.

A referência ofensiva do conjunto da casa Danny Ings. O camisola 10 do Burnley é exímio da finalização, contando com 4 golos, o que faz dele o melhor marcador da equipa. É muito provável que nas alas alinhem Arfield e Boyd. Os dois jogadores são intervenientes muito rápidos e fortes no momento de ultrapassar o adversário que têm à sua frente.

No setor intermédio, Ashley Barnes é um médio criativo, móvel e hábil na condução de bola. O inglês é responsável por organizar o processo ofensivo da equipa, conseguindo variar entre ataques organizados e transições rápidas.

Um dos pontos fracos desta formação é a lenta recuperação na transição ataque-defesa.

O técnico Sean Dyche vai jogar no habitual 4-4-2 privilegiando o bloco baixo saindo para o ataque através de transições rápidas, preferencialmente pelas alas. O treinador inglês tem plena consciência da qualidade técnico-tática do adversário, com isso vai dar importância à organização defensiva da sua equipa.

Onze Provável: Heaton; Trippier, Keane, Shackell, Mee; Boyd, Marney, Jones, Arfield; Barnes, Ings.

Onze titular confirmado: T. Heaton, M. Keane, J. Shackell, B. Mee, K. Trippier, G. Boyd, D. Jones, D. Marney, S. Arfield, A. Barnes, D. Ings.
Treinador: S. Dyche.

Análise do Liverpool

Em comparação com o ano transato, o setor com maior diferença de rendimento é o ofensivo. As sucessivas lesões que têm acompanhado a equipa de Liverpool são constantes, sendo que desta vez o treinador Brendan Rodgers não pode contar com Daniel Sturridge e Borini.

Apesar do plantel do Liverpool ser recheado de bons jogadores, é muito difícil encontrar um jogador que seja destaque. O melhor marcador da equipa é o capitão Steven Gerrard. O inglês é peça fundamental da turma vermelha, sendo fundamental no processo ofensivo e defensivo. Isto contrasta bem as dificuldades que a equipa apresenta no setor ofensivo.

Os jogadores que remam contra a corrente são Coutinho e Sterling. Os extremos do Liverpool apresentam habilidades muito idênticas: velocidade, técnica, condução de bola e finalização.
Já defensivamente, o brasileiro Lucas Leiva é importantíssimo nos desarmes os adversários e na recuperação da posse de bola.

Apesar de jogar apenas com três defensores, o setor mais recuado tem oferecido imensa consistência à equipa. Porém, o Liverpool tem algumas dificuldades em parar as transições rápidas dos adversários.

O treinador Rodgers vai jogar em 3-4-3, à semelhança do último jogo, sendo Coutinho, Sterling e Lallana os homens responsáveis por conduzir o ataque dos reds. Podemos esperar assim um Liverpool com a iniciativa do jogo, com imensos passes entre os intervenientes, e com sentido de baliza apuradíssimo.

Onze Provável: Jones; Touré, Skrtel, Sakho; Henderson, Can, Leiva, Markovic; Lallana, Coutinho, Sterling.
 

Onze titular confirmado: B. Jones, K. Touré, M. Škrtel, M. Sakho, Lucas Leiva, A. Lallana, J. Henderson, Philippe Coutinho, L. Marković, R. Sterling.
Treinador: S. Gerrard, B. Rodgers.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. Apesar da formação do Liverpool apresentar algumas dificuldades na finalização, acreditamos que consiga aproveitar as dificuldades defensivas do adversário. Já a velocidade dos homens da casa vão trazer alguns problemas aos jogadores de Rodgers. Como ambas as equipas necessitam de vencer, antevê-se assim que ambas as equipas privilegiem o ataque em detrimento da defesa. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Premier League - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.26%
  • Empates 24.47%
  • Vitórias equipa Fora 30.26%
  • Mais de 1,5 71.58%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.05%
  • Golos 975
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 49.21%
  • Golos depois 80' 15.59%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
23:45 Flamengo vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips