ONLINE
85
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Burnley VS Chelsea

Burnley vs Chelsea

Burnley
Burnley
  • 1 - 1
  • Terminado

Chelsea

Previsão
Burnley e Chelsea medem forças no Turf Moor, num jogo para a 25ª jornada da Premier League. No último confronto direto para esta edição da liga, a 27‑08‑2016, o Chelsea ganhou em casa por (3‑0). O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 2 vitórias e 1 empate nos últimos 3 jogos. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 12º e 1º classificado, na verdade este é um jogo entre o 3º classificado em jogos em casa e o 1º como visitante.

Análise do Burnley

Depois de 9 vitórias, 2 empates e 13 derrotas, a equipa da casa está na 12ª posição, tendo conquistado 29 pontos. No último jogo, perdeu com o Watford fora por (2‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (1‑0) em casa, num jogo contra o Leicester City. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 1 ponto fora, com 5 golos marcados e 24 sofridos, e 28 pontos em casa, com 21 golos marcados e 11 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Burnley regista 8 vitórias e 2 derrotas, pelo que conquistou 24 pontos em 30 possíveis.

Nesta prova, ganhou os últimos 5 jogos que disputou em casa. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (6 em 13 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 8 dos últimos 13 que disputou houve menos de 3 golos. Em 24 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 11 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 13 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 5 dos seus 11 golos entre os minutos (76'‑90').

O Burnley tem feito um campeonato razoável e este momento está na parte inferior da tabela classificativa com um aproveitamento de 40% dos pontos disputados, porém, importa ressaltar que tem uma boa vantagem de 9 para a zona de despromoção. A equipe marcou 26 golos, tendo o sexto pior ataque da competição, e sofreu 35 golos, tendo a décima defesa mais batida e estes números demonstram que necessita de melhorar tanto no setor ofensivo quanto no defensivo para tentar lutar pelas primeiras posições. A jogar em casa, o Burnley tem um ótimo aproveitamento de 78%, tendo marcado em média 1,62 golos e sofrido em média 0,85 golos por jogo, o que evidencia a qualidade da equipa a jogar perante os seus adeptos. No geral da competição, a equipa costuma marcar mais vezes no segundo tempo, já que 15 de seus 26 golos aconteceram neste intervalo de tempo, principalmente entre os 75 e 90 minutos onde ocorreram 8 golos. Para este difícil jogo frente o Chelsea, o treinador Sean Dych tem em dúvida os médios Steven Defour e Dean Marney, no entanto, é provável que estes atletas fiquem de fora deste confronto.

Onze titular confirmado: T. Heaton, M. Keane, M. Lowton, B. Mee, S. Ward, G. Boyd, R. Brady, A. Westwood, A. Gray, A. Barnes.
Treinador: J. Barton, S. Dyche.

Análise do Chelsea

A equipa visitante está atualmente na 1ª posição, com 59 pontos conquistados, depois de 19 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Liverpool por (1‑1). No último jogo, ganhou em casa contra o Arsenal por (3‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, já que conquistou resultados semelhantes em casa e fora. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Chelsea regista 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, pelo que conquistou 22 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑1 (7 em 12 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 18 dos últimos 24 jogos para a Premier League, desses 18 chegou ao intervalo em vantagem em 15 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 16. Em 24 jogos nesta prova, conseguiu dar a volta ao resultado em 3 dos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 12 encontros disputados como visitante para esta competição: sofreu 4 dos seus 10 golos entre os minutos (46'‑60').

Depois do horrível campeonato na temporada passada, o Chelsea ressurgiu e tem feito uma excelente campanha na competição, ocupando a liderança com um excelente aproveitamento de 82% dos pontos disputados. Importa ressaltar que a equipa tem uma grande vantagem de 9 pontos para o segundo Tottenham, sendo improvável que não conquiste o título inglês. A equipa marcou 51 golos, sendo o terceiro melhor ataque da competição, e sofreu 17 golos, tendo a segunda defesa menos batida e estes números demonstram o equilíbrio entre os setores ofensivo e defensivo que permitem a equipa estar nessa posição. A jogar fora de casa, o Chelsea tem um aproveitamento de 72%, tendo marcado em média 1,50 golos e sofreu em média 0,83 golos por jogo, o que evidencia que mesmo fora de casa tem atuado com grande qualidade e a defesa costuma sofrer poucos golos neste tipo de situação. No geral da competição, o setor ofensivo do Chelsea tem marcado mais golos na segunda parte, já que 32 de seus 51 golos aconteceram neste intervalo de tempo, principalmente entre os 75 e 90 minutos onde ocorreram 12 golos. Para este confronto frente ao Burnley, o treinador Antonio Conte não tem ausências por lesão ou suspensão, isto da equipa considerada titular. O destaque do conjunto londrino é o avançado Diego Costa, que contabiliza 15 golos e é o segundo melhor marcador do campeonato.

Onze titular confirmado: T. Courtois, David Luiz, Azpilicueta, Marcos Alonso, G. Cahill, V. Moses, Pedro, N. Kanté, N. Matić, Diego Costa, E. Hazard.
Treinador: A. Conte.

Sugestão de Aposta:

Apesar da diferença entre as duas equipas na tabela classificativa, este jogo tende a ser um equilibrado, tendo em conta que o caseiro tem feito bons jogos em casa onde venceu os últimos 5 jogos, porém, o Chelsea tem um plantel de nível mundial e venceu 7 dos últimos 9 jogos como visitante. Além disto, o Chelsea apresenta grande estabilidade tanto no ataque quanto na defesa, enquanto o Burnley tem alguns problemas nos dois setores e terá muitas dificuldades em marcar golos. Tendo em conta estes fatores e a diferença entre as equipas, acreditamos que o Chelsea conquiste a vitória mesmo a jogar fora de casa.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.21%
  • Empates 22.11%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 77.37%
  • Mais de 2,5 54.21%
  • Mais de 3,5 32.37%
  • Golos 1064
  • Golos /jogo 2.8
  • Golos /jogo casa 1.6
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 50.79%
  • Golos depois 80' 17.76%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Irão vs Portugal
19:00 Espanha vs Marrocos
15:00 Uruguai vs Rússia
15:00 Arábia Saudita vs Egito
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips