ONLINE
55
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Aston Villa VS West Bromwich

Previsão
Aston Villa e West Bromwich defrontam-se no Villa Park, em Birmingham, num embate a contar para a sexta jornada da primeira liga inglesa.

O registo do confronto direto favorece a formação da casa, já que nas últimas quatro atuações entre os dois grupos regista três triunfos. De salientar que os jogos entre os dois emblemas costumam ser algo abertos e com oportunidades de golo, já que nos últimos seis jogos o Over3,5 revelou-se vencedor por três vezes.

A última vez que as equipas se encontraram neste terreno foi em Março do presente ano, a valer para a FA Cup, onde o Aston Villa venceu por 2-0: Delph e Sinclair carimbaram os “tentos” do triunfo.

Análise do Aston Villa

Os “Villains” não entraram com o pé direito na Premier League, sendo que registam três desaires, um empate e apenas um triunfo. Assim, a formação da cidade de Birmingham ocupa o 15º posto da tabela classificativa com 4 pontos somados.

O último jogo da equipa no Villa Park foi na quarta jornada, na receção ao Sunderland, onde se registou um empate a duas bolas: o Sunderland abriu o marcador, porém, o Aston Villa conseguiu dar a cambalhota no marcador, pelo que ao minuto 52’ concedeu o golo do empate.

O melhor período da comitiva fundada em 1874 nos seus encontros caseiros é no quarto de hora que antecede o intervalo. É nesta altura que a equipa da casa consegue visar mais vezes o alvo “inimigo”, sendo que nos últimos dez encontros fê-lo por 5 vezes e sofreu apenas um golo neste momento.

Onze titular confirmado: B. Guzan, M. Richards, A. Hutton, J. Lescott, J. Amavi, Carles Gil, A. Westwood, S. Sinclair, C. Sánchez, J. Grealish, G. Agbonlahor.
Treinador: E. Black.

Análise do West Bromwich Albion

Os “Baggies” entram neste encontro depois de um empate caseiro, a zero bolas, na receção ao Southampton. Porém, a última vez que atuaram no terreno do “inimigo” foi na penúltima jornada, onde venceram o Stoke City por 0-1.

A formação forasteira tem um registo pouco interessante, já que nos últimos 10 jogos fora de portas abriu o marcador apenas por duas vezes. De salientar que dessas duas vezes apenas por uma vez chegou a vencer no final do jogo.

Porém, é uma equipa que atua com um bloco defensivo muito coeso e concentrado, sendo que sofre poucos golos, registando uma média de 1,25 golos sofridos por jogo. No entanto, o ataque sobrepõe-se à defesa já que contabiliza, em média, 1,5 golos marcados por encontro.

Onze titular confirmado: G. Myhill, G. McAuley, C. Dawson, J. Evans, C. Brunt, J. Morrison, J. McClean, D. Fletcher, C. Yacob, S. Rondón, S. Berahino.
Treinador: T. Pulis.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Aston Villa não vencer. Apesar de atuar aos olhos dos seus adeptos, antevê-se que o clube da casa encontre um adversário muito difícil de ultrapassar. O West Bromwich revela um registo impressionante de sete encontros forasteiros consecutivos sem perder. Assim, adivinha-se que o emblema forasteiro consiga, pelo menos, um ponto desta ronda.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.32%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 52.89%
  • Mais de 3,5 30.53%
  • Golos 1026
  • Golos /jogo 2.7
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 51.84%
  • Golos depois 80' 16.86%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Colo Colo vs Palmeiras
01:45 Bahia vs Botafogo
19:30 Sassuolo vs Empoli
20:30 Boavista vs Chaves
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips