Ver versão desktop
ONLINE
60
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:
Aston Villa e West Bromwich encontram-se no Villa Park num embate a contar para a vigésima oitava jornada da primeira liga inglesa.
              
Os “Villains” entram nesta jornada com um registo lastimável: nos últimos 6 encontros o conjunto orientado por Tim Sherwood contabiliza 5 desaires, sendo que a única vitória foi frente ao modesto Leicester, em casa, por 2-1. Nesta altura o emblema caseiro é o penúltimo classificado da Premier League com apenas 22 pontos.
              
O grupo ao comando do galês Tony Pulis já não prova o sabor da derrota há 6 desafios, pelo que nos 11 jogos transatos só perdeu por uma vez. De salientar a performance defensiva dos “Baggies”: nos últimos 5 encontros apenas concederam 2 golos. Neste momento a formação visitante ocupa a 13ª posição com 30 pontos.
              
O histórico entre os dois emblemas espelha equilíbrio. Nos passados 6 embates é possível assistirmos a 4 empates e a uma vitória para cada lado.

Análise do Aston Villa

A formação caseira apresenta baixas de destaque para esta jornada. Cissokho, Richardson, Baker e Kozák são as ausências de peso do lado do Aston Villa, sendo que, nestas condições, será mais difícil ainda a equipa obter um resultado positivo deste desafio.
              
Conservando o conhecido sistema tático de 4-3-3 adivinha-se que Tim Sherwood faça alinhar na frente de ataque os seguintes jogadores: Agbonlahor, Benteke e Sinclair. Assim, a equipa mantém o “músculo” e a capacidade na finalização.
              
O corredor mais utilizado para construir investidas ofensivas é o esquerdo onde a formação da casa aproveita a profundidade que Cissokho oferece. Porém, por estar lesionado, no seu lugar vai atuar o inglês Lowton.
              
Para este jogo, é possível que assistamos ao Aston Villa a tentar encontrar consistência no seu jogo com o objetivo de iniciar um ciclo de resultados mais confortadores, todavia, frente a este West Bromwich não será tarefa fácil, pelo que, se quer colher algo deste embate terá de entrar com vontade de vencer logo desde o apito inicial.

Onze titular confirmado: B. Guzan, J. Okore, M. Lowton, C. Clark, A. Hutton, T. Cleverley, C. N'Zogbia, A. Westwood, F. Delph, C. Benteke, G. Agbonlahor.
Treinador: T. Sherwood.

Análise do West Bromwich Albion

Não será de estranhar que a formação visitante opte por utilizar um sistema tático em 4-4-2 com o objetivo de preencher mais a zona central do terreno e impedir, desta forma, que o Everton utilize uma das suas melhores armas, a variação dos corredores laterais para o corredor central.

O ponta-de-lança inglês Berahino já leva 11 golos esta época. O jovem avançado que alinha no sub21 de Inglaterra é muito rápido e exímio na finalização. De destacar que ao lado dele vai atuar Ideye: substituto do lesionado Anichebe.

A experiência presente no setor mais recuada é notável: McAuley e Lescott formam a dupla de centrais dos “Baggies”. O lateral direito Dawson oferece muita profundidade à sua equipa quando esta parte para o processo ofensivo.

O inglês Gardner e o escocês Morrison são os intervenientes que têm como missão aumentar a dinâmica do jogo junto às linhas, ou seja, serão eles que vão servir os dois homens mais avançados no processo ofensivo.

Onze titular confirmado: B. Foster, G. McAuley, C. Dawson, J. Lescott, J. Morrison, C. Brunt, C. Gardner, C. Yacob, D. Fletcher, B. Ideye, S. Berahino.
Treinador: T. Pulis.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será o Aston Villa não vencer. Apesar de jogar em casa e precisar de brindar os seus adeptos com uma vitória na tentativa de iniciar um ciclo de resultados positivos, o emblema da casa revela deter menos argumentos do que o adversário. A formação visitante tem revelado resultados interessantes, mesmo nas deslocações à propriedade do “inimigo”.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Premier League - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.26%
  • Empates 24.47%
  • Vitórias equipa Fora 30.26%
  • Mais de 1,5 71.58%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.05%
  • Golos 975
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 49.21%
  • Golos depois 80' 15.59%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Paysandu vs Londrina
12:00 Eibar vs Getafe
12:30 West Bromwich vs Liverpool
14:00 SPAL vs Roma
14:30 Hannover vs Bayern Munique
15:15 Celta de Vigo vs Valencia
16:00 Paços Ferreira vs Belenenses
17:15 Man Utd vs Tottenham
17:30 Dortmund vs Leverkusen
19:00 Guingamp vs Mónaco
19:45 Milan vs Benevento
20:30 Estoril vs Benfica
20:30 Sevilla vs Barcelona
18:15 Feirense vs Guimarães
20:00 Bahia vs Santos
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips