ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Aston Villa VS West Bromwich

Previsão
Aston Villa e West Bromwich encontram-se no Villa Park num embate a contar para a vigésima oitava jornada da primeira liga inglesa.
              
Os “Villains” entram nesta jornada com um registo lastimável: nos últimos 6 encontros o conjunto orientado por Tim Sherwood contabiliza 5 desaires, sendo que a única vitória foi frente ao modesto Leicester, em casa, por 2-1. Nesta altura o emblema caseiro é o penúltimo classificado da Premier League com apenas 22 pontos.
              
O grupo ao comando do galês Tony Pulis já não prova o sabor da derrota há 6 desafios, pelo que nos 11 jogos transatos só perdeu por uma vez. De salientar a performance defensiva dos “Baggies”: nos últimos 5 encontros apenas concederam 2 golos. Neste momento a formação visitante ocupa a 13ª posição com 30 pontos.
              
O histórico entre os dois emblemas espelha equilíbrio. Nos passados 6 embates é possível assistirmos a 4 empates e a uma vitória para cada lado.

Análise do Aston Villa

A formação caseira apresenta baixas de destaque para esta jornada. Cissokho, Richardson, Baker e Kozák são as ausências de peso do lado do Aston Villa, sendo que, nestas condições, será mais difícil ainda a equipa obter um resultado positivo deste desafio.
              
Conservando o conhecido sistema tático de 4-3-3 adivinha-se que Tim Sherwood faça alinhar na frente de ataque os seguintes jogadores: Agbonlahor, Benteke e Sinclair. Assim, a equipa mantém o “músculo” e a capacidade na finalização.
              
O corredor mais utilizado para construir investidas ofensivas é o esquerdo onde a formação da casa aproveita a profundidade que Cissokho oferece. Porém, por estar lesionado, no seu lugar vai atuar o inglês Lowton.
              
Para este jogo, é possível que assistamos ao Aston Villa a tentar encontrar consistência no seu jogo com o objetivo de iniciar um ciclo de resultados mais confortadores, todavia, frente a este West Bromwich não será tarefa fácil, pelo que, se quer colher algo deste embate terá de entrar com vontade de vencer logo desde o apito inicial.

Onze titular confirmado: B. Guzan, J. Okore, M. Lowton, C. Clark, A. Hutton, T. Cleverley, C. N'Zogbia, A. Westwood, F. Delph, C. Benteke, G. Agbonlahor.
Treinador: T. Sherwood.

Análise do West Bromwich Albion

Não será de estranhar que a formação visitante opte por utilizar um sistema tático em 4-4-2 com o objetivo de preencher mais a zona central do terreno e impedir, desta forma, que o Everton utilize uma das suas melhores armas, a variação dos corredores laterais para o corredor central.

O ponta-de-lança inglês Berahino já leva 11 golos esta época. O jovem avançado que alinha no sub21 de Inglaterra é muito rápido e exímio na finalização. De destacar que ao lado dele vai atuar Ideye: substituto do lesionado Anichebe.

A experiência presente no setor mais recuada é notável: McAuley e Lescott formam a dupla de centrais dos “Baggies”. O lateral direito Dawson oferece muita profundidade à sua equipa quando esta parte para o processo ofensivo.

O inglês Gardner e o escocês Morrison são os intervenientes que têm como missão aumentar a dinâmica do jogo junto às linhas, ou seja, serão eles que vão servir os dois homens mais avançados no processo ofensivo.

Onze titular confirmado: B. Foster, G. McAuley, C. Dawson, J. Lescott, J. Morrison, C. Brunt, C. Gardner, C. Yacob, D. Fletcher, B. Ideye, S. Berahino.
Treinador: T. Pulis.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será o Aston Villa não vencer. Apesar de jogar em casa e precisar de brindar os seus adeptos com uma vitória na tentativa de iniciar um ciclo de resultados positivos, o emblema da casa revela deter menos argumentos do que o adversário. A formação visitante tem revelado resultados interessantes, mesmo nas deslocações à propriedade do “inimigo”.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Premier League - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.26%
  • Empates 24.47%
  • Vitórias equipa Fora 30.26%
  • Mais de 1,5 71.58%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.05%
  • Golos 975
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 49.21%
  • Golos depois 80' 15.59%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Portugal vs Ucrânia
19:45 Inglaterra vs Rep. Checa
19:45 Moldávia vs França
20:00 Argentina vs Venezuela
17:00 Bulgária vs Montenegro
19:45 Luxemburgo vs Lituânia
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips