ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Aston Villa VS Watford

Previsão
Aston Villa e Watford enfrentam‑se no Villa Park, num encontro para a 14ª jornada da Premier League. Não há registo recente de confrontos diretos entre as duas equipas, que não se cruzaram nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi a 20‑01‑2007, num jogo que acabou com o resultado final: Aston Villa (2‑0) Watford. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Aston Villa

A equipa da casa está atualmente na 20ª posição, com 5 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 2 empates e 10 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Manchester City por (0‑0). No último, perdeu fora contra o Everton por (4‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 3 empates e 10 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas no seu estádio. Nos últimos 6 jogos em casa para o campeonato o Aston Villa regista 2 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 2 pontos em 18 possíveis.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 6 jogos no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver poucos golos, já que 12 dos últimos 28 que disputou terminaram com Menos de 1,5 golos. A equipa tem sentido dificuldades em marcar primeiro: apenas abriu o marcador em 3 dos seus últimos 13 jogos para a Premier League, desses 3 chegou ao intervalo em vantagem em 1 e ganhou no final dos 90’ em 1. Em 13 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 9 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Aston Villa está a passar por grandes dificuldades esta temporada e nem mesmo a contratação do novo treinador Rémi Garde melhorou o desempenho da equipa. Neste jogo o treinador francês vai optar por jogar no habitual 4-3-3, contudo, privilegiando o futebol de ataque. Importa destacar que os melhores marcadores da equipa do Aston Villa são Scott Sinclair e Rudy Gestede: 10 golos no total.

Onze titular confirmado: B. Guzan, M. Richards, A. Hutton, C. Clark, K. Richardson, Carles Gil, J. Veretout, S. Sinclair, C. Sánchez, I. Gueye, J. Ayew.
Treinador: E. Black.

Análise do Watford

A equipa visitante está atualmente na 13ª posição, com 16 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 4 empates e 5 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Leicester City por (2‑1). No último jogo, perdeu em casa contra o Manchester United por (1‑2). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Watford conquistou 8 pontos em 18 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 2 derrotas nos últimos 6 jogos que disputou como visitante. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos fora, pois 25 dos últimos 28 encontros que disputou terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 13 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 6 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O conjunto do Watford parte para este jogo com duas derrotas consecutivas para o campeonato inglês, contudo, resultados pela diferença mínima: ambos 2-1 frente a Manchester United e Leicester City. Neste embate a turma de Quique Flores tem uma oportunidade única de voltar aos triunfos visto que defronta o último do campeonato. Neste jogo o Watford tem todo o plantel à disposição e conta com a boa forma de Ighalo para vencer o Aston Villa: o nigeriano já marcou sete golos esta temporada.

Onze titular confirmado: Gomes, C. Cathcart, A. Nyom, M. Britos, N. Aké, J. Paredes, A. Abdi, B. Watson, E. Capoue, O. Ighalo, T. Deeney.
Treinador: Quique Sánchez Flores.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o Watford não perder. Tendo em conta as últimas exibições das duas equipas será de esperar que os visitantes tenham mais iniciativa no jogo e criem mais perigo ao adversário. Do outro lado antevê-se que os caseiros atuem de forma mais defensiva neste jogo de modo a conquistar pelo menos um ponto.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.32%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 52.89%
  • Mais de 3,5 30.53%
  • Golos 1026
  • Golos /jogo 2.7
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 51.84%
  • Golos depois 80' 16.86%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Tunísia vs Inglaterra
13:00 Suécia vs Coreia Sul
16:00 Bélgica vs Panamá
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips