Ver versão desktop
ONLINE
5
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Aston Villa vs Southampton

Aston Villa
Aston Villa
  • 1 - 1
  • Terminado

Southampton

Previsão:
Aston Villa e Southampton encontram-se no Loftus Road Stadium num embate a contar para a décima segunda jornada da primeira liga inglesa.
              
O conjunto caseiro ocupa o 16º posto na tabela classificativa com 11 pontos. A turma de Paul Lambert tem mostrado um desempenho muito fraco, pelo que, nos últimos 7 embates contabiliza 6 derrotas e um empate.
              
Por outro lado, o emblema de Southampton tem dado mostras de um nível absolutamente notável. À entrada da 12ª jornada a formação visitante ocupa o 2º lugar da Premier League a 4 pontos do líder Chelsea.
              
O histórico entre os dois grupos é revelador de algum equilíbrio. No entanto, face à diferença na forma dos dois emblemas, antevê-se que este registo do confronto direto possa ter pouco peso.

Análise do Aston Villa

A formação caseira apresenta baixas de destaque para esta jornada. Ron Vlaar, Christian Benteke e Fabian Delph são as ausências de peso do lado do Aston Villa, sendo que, nestas condições, será mais difícil ainda a equipa obter um resultado positivo deste desafio.
              
Mantendo o habitual sistema tático de 4-3-3 adivinha-se que Paul Lambert faça alinha na frente de ataque os seguintes jogadores: Agbonlahor, N’Zogbia e Weimann. Assim, a equipa mantém o “músculo” mas retira alguma capacidade na finalização.
              
O corredor mais utilizado para construir investidas ofensivas é o esquerdo onde a formação da casa aproveita a profundidade que Cissokho oferece.
              
Para este jogo, é possível que assistamos ao Aston Villa a tentar encontrar consistência no seu jogo com o objetivo de começar um ciclo de resultados mais animadores, contudo, frente a este Southampton não será nada fácil, pelo que, se quer colher algo deste embate terá de entrar com vontade de vencer logo desde o apito inicial.

Onze titular confirmado: B. Guzan, J. Okore, A. Hutton, C. Clark, A. Cissokho, C. N'Zogbia, T. Cleverley, A. Westwood, C. Sánchez, G. Agbonlahor, A. Weimann.
Treinador: T. Sherwood.

Análise do Southampton

Shane Long pode ser uma das chaves que abrem a porta da vitória para esta jornada. Adivinha-se que o avançado da República da Irlanda revele os índices motivacionais bem elevados depois de bisar no último embate frente ao Leicester City e dar de bandeja os 3 pontos à sua turma.
              
Pellè é a referência mais ofensiva da equipa visitante. O experiente italiano introduziu a bola no alvo adversário por 6 vezes, esta época.
              
O Southampton revela algumas fragilidades, no entanto, a equipa é exímia a disfarçar estas lacunas, mostrando-se bem compacta no momento de defender e muito móvel na altura de levar perigo à baliza do “inimigo”.
              
O seu meio-campo é possível que seja o setor mais competente. A forma como as peças da zona central do terreno ocupam o espaço e fazem a ligação defesa-ataque é verdadeiramente notável.

Onze titular confirmado: F. Forster, José Fonte, N. Clyne, T. Alderweireld, R. Bertrand, D. Tadić, V. Wanyama, M. Schneiderlin, G. Pellè, S. Long, S. Mané.
Treinador: R. Koeman.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será o Aston Villa não vencer. Apesar de jogar em casa e precisar de brindar os seus adeptos com uma vitória na tentativa de iniciar um ciclo de resultados positivos, o emblema da casa revela deter menos argumentos do que o Southampton. A formação visitante tem sido implacável, mesmo nas deslocações à propriedade do “inimigo”.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Ligas Europeias 2014/15 com acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia 
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Premier League - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.26%
  • Empates 24.47%
  • Vitórias equipa Fora 30.26%
  • Mais de 1,5 71.58%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.05%
  • Golos 975
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 49.21%
  • Golos depois 80' 15.59%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Porto vs Setúbal
19:45 Génova vs Verona
20:00 Ath Bilbao vs Levante
20:00 Everton vs Newcastle
00:00 Sport vs Botafogo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips