ONLINE
141
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Aston Villa VS QPR

Aston Villa vs QPR

Aston Villa
Aston Villa
  • 3 - 3
  • Terminado

QPR

Previsão
Aston Villa e Queens Park Rangers encontram-se no Villa Park num embate a contar para a trigésima terceira jornada da primeira liga inglesa.
              
Os “Villains” entram nesta jornada depois de 2 desaires consecutivos: depois de uma série de resultados positivos, a comitiva orientada pelo inglês Tim Sherwood volta a “meter o pé na argola”. Nesta altura o emblema caseiro ocupa a 17ª posição da Premier League com apenas 28 pontos somados.
               
Os “Hoops” atravessam um momento bem negro: 10 desaires nos últimos 12 jogos é pior do que um “filme de terror” para os adeptos, jogadores e comitiva técnica do Queens Park Rangers. Porém, na última jornada golearam o West Bromwich por 1-4. Neste momento o grupo ao comando de Chris Ramsey ocupa a 19ª posição com apenas 25 pontos contabilizados.
              
O confronto direto é revelador de equilíbrio. Nos últimos jogos damos conta de 3 empates e um triunfo para cada lado.

Análise do Aston Villa

A formação caseira apresenta baixas de destaque para esta jornada. Cissokho, Richardson, Senderos, Herd e Kozák são as ausências de peso do lado do Aston Villa, sendo que, nestas condições, será mais difícil ainda a equipa obter um resultado positivo deste desafio.
              
Mantendo o conhecido sistema tático de 4-4-2, adivinha-se que Tim Sherwood faça alinhar na frente de ataque os seguintes jogadores: Agbonlahor e Benteke. Assim, a equipa mantém o “músculo” e a capacidade na finalização.
              
O corredor mais utilizado para construir investidas ofensivas é o esquerdo onde a formação da casa aproveita a profundidade que Cissokho oferece. Todavia, por estar lesionado, no seu lugar vai atuar o inglês Lowton.
              
É possível que assistamos ao Aston Villa a tentar encontrar consistência no seu jogo com o objetivo de voltar à boa série de resultados, contudo, frente a este QPR não será tarefa fácil, sendo que, se quer colher algo deste desafio, terá de entrar com vontade de vencer logo desde o apito inicial.

Onze titular confirmado: B. Guzan, R. Vlaar, C. Clark, K. Richardson, T. Cleverley, J. Grealish, L. Bacuna, F. Delph, C. Sánchez, C. Benteke, G. Agbonlahor.
Treinador: T. Sherwood.

Análise do Queens Park Rangers

Os “Hoops” apresentam algumas ausências para este desafio: Fer, Dunne e Faurlin não vão puder contribuir para a sua equipa por se encontrarem lesionados.
              
A formação de Chris Ramsey pode estar motivada depois de ter conseguido um resultado bastante expressivo, em casa do West Bromwich: Vargas, Austin, Zamora e Barton foram os autores dos golos da vitória.
              
O conjunto forasteiro pode não conseguir resultados positivos, porém, é detentor de jogadores com muita qualidade no seu plantel: Zamora, Henry, Austin, Isla e Caulker.
              
Habitualmente o QPR opta por jogar num sistema tático de 4-4-2. Os dois homens da frente, responsáveis por concluir as jogadas ofensivas são Austin e Zamora.
              
É visível a forma desorganizada de jogar. Muitas vezes, existe dificuldade em ligar os setores e o equilíbrio entre os processos quase nunca é garantido, o que faz com que a equipa demonstre pouca cultura tática.

Onze titular confirmado: R. Green, S. Caulker, C. Hill, N. Onuoha, M. Isla, Sandro, M. Phillips, N. Kranjčar, C. Austin, B. Zamora.
Treinador: J. Barton, C. Ramsey.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a ocorrência de alguns golos. Atendendo à estatística dos últimos encontros de ambos os grupos, antevê-se que estejamos perante um desafio onde os ataques se sobreponham às defensivas. Com as duas equipas a precisarem de pontos, antevê-se que arrisquem mais, com o intuito de tentarem sair das zonas perigosas da tabela classificativa.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Premier League - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.26%
  • Empates 24.47%
  • Vitórias equipa Fora 30.26%
  • Mais de 1,5 71.58%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.05%
  • Golos 975
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 49.21%
  • Golos depois 80' 15.59%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Avaí vs Guarani
13:00 Portugal vs Marrocos
16:00 Uruguai vs Arábia Saudita
19:00 Irão vs Espanha
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips