ONLINE
104
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Aston Villa VS Man Utd

Aston Villa vs Man Utd

Aston Villa
Aston Villa
  • 1 - 1
  • Terminado

Man Utd

Previsão
Aston Villa e Manchester United medem forças no Villa Park, cidade de Birmingham, em jogo a contar para a décima sétima jornada da Premier League.

Os Villains seguem na 13ª posição do campeonato inglês com 19 pontos, proveito de cinco vitórias, quatro empates e sete derrotas. Ao perder na última jornada frente ao West Brom, a turma do Aston Villa quebrou uma série de cinco jogos sem conhecer o sabor da derrota.

Do outro lado, a turma de Louis van Gaal ocupa a 3ªposição com 31 pontos, mais doze que o adversário, consequência de nove vitórias, quatro empates e três derrotas. De ressalvar que o conjunto dos diabos vermelhos chega a este desafio com seis vitórias consecutivas.

O confronto direto entre os dois emblemas ingleses favorece, claramente, o conjunto do Manchester United: nos últimos 10 embates a formação forasteira venceu oito vezes, sendo que apenas dois deles acabou empatado.

Análise do Aston Villa

A formação da casa parte para este desafio com algumas ausências de peso, como são os casos de Hutton, Richardson e Cleverley. O defesa escocês Hutton é sem dúvida a grande perda na linha mais recuada do Aston Villa.

O homem mais perigoso da frente de ataque é Agbonlahor. O inglês é importantíssimo na finalização das ações coletivas da sua equipa, contando com três golos nesta edição da Premier League.

O jogo da equipa do Aston Villa não passa muito pelo setor intermédio, todavia, N’Zogbia e Delph são os jogadores que podem criar real perigo ao Manchester United. O francês N’Zogbia é responsável por criar o processo ofensivo da equipa, conseguindo variar entre ataques organizados e transições rápidas. Já o médio defensivo Delph é essencial no processo defensivo da equipa, sendo exímio nos desarmes aos adversários.

É muito provável que o técnico Paul Lambert jogue no habitual 3-5-2 sendo Agbonlahor e Benteke os responsáveis por derrubar o muro defensivo dos diabos vermelhos. O comandante escocês vai jogar em bloco baixo e com os setores próximos, com o objetivo de defenderem organizados e saírem para o ataque através de transições rápidas.

Onze Provável: Guzan; Okore, Vlaar, Clark; Lowton, Cissokho, Sánchez, Delph, N'Zogbia; Agbonlahor, Benteke. 

Onze titular confirmado: B. Guzan, C. Clark, J. Okore, A. Cissokho, R. Vlaar, M. Lowton, F. Delph, C. Sánchez, C. Benteke, A. Weimann, G. Agbonlahor.
Treinador: T. Sherwood.

Análise do Manchester United

A turma do Manchester United chega a este desafio com excelentes resultados na bagagem, como é o caso da vitória frente ao Liverpool por 3-0. Porém é de ressalvar que o conjunto de Van Gaal apresenta muitas dificuldades defensivas, sendo ‘’salvos’’, em muitas ocasiões, pela magia do guarda-redes De Gea.

A estrela da companhia é Van Persie. O holandês é o ‘’abono’’ de família dos diabos vermelhos, apresentando grande poder de eficácia nas das iniciativas criadas pelos colegas de equipa.  

Jogador em crescimento nos visitantes é Mata. O médio ofensivo é o que mais contribui com assistências para os seus colegas de equipa. Igualmente importante no processo ofensivo é Ronney. O inglês apresenta um melhor rendimento quando joga numa posição mais recuada no terreno, pois contribui fundamentalmente com a sua visão de jogo e criatividade no processo ofensivo da equipa.

A peça mais preponderante na máquina vermelha é Carrick. O jogador inglês apresenta várias caraterísticas defensivas, sendo responsável por equilibrar defensivamente a equipa, algo que tem feito na perfeição.

É muito provável que comandante holandês jogue no habitual 3-5-2 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados. No entanto, a maior preocupação será a organização defensiva.

Onze Provável: De Gea; Jones, Carrick, Evans; Valencia, Young, Fellaini, Rooney, Mata; Van Persie, Wilson. 

Onze titular confirmado: David de Gea, A. Valencia, J. Evans, P. Jones, A. Young, Mata, D. Fletcher, M. Carrick, W. Rooney, R. Falcao, R. van Persie.
Treinador: L. van Gaal.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a vitória do Manchester United. Acreditamos que o conjunto visitante vença sem muitas dificuldades a turma do Aston Villa, não só por chegar de um bom momento a este desafio, mas devido à sua capacidade ofensiva que a equipa detém. Por outro lado, o conjunto da casa vai tentar retardar o golo dos diabos vermelhos o máximo possível, sendo muito improvável que consiga conquistar um único ponto neste desafio.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Premier League - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.26%
  • Empates 24.47%
  • Vitórias equipa Fora 30.26%
  • Mais de 1,5 71.58%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.05%
  • Golos 975
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 49.21%
  • Golos depois 80' 15.59%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Avaí vs Guarani
13:00 Portugal vs Marrocos
19:00 Irão vs Espanha
16:00 Uruguai vs Arábia Saudita
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips