ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Aston Villa VS Liverpool

Aston Villa vs Liverpool

Aston Villa
Aston Villa
  • 0 - 6
  • Terminado

Liverpool

Previsão
Aston Villa e Liverpool medem forças no Villa Park, num jogo para a 26ª jornada da Premier League. No último confronto direto para esta edição da liga, a 26‑09‑2015, o Liverpool ganhou em casa por (3‑2). Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 4 vitórias e 1 derrota nos últimos 5 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 17‑01‑2015, num jogo para a Premier League, que acabou com a vitória do Liverpool por (0‑2). Os golos do encontro foram marcados por F. Borini (24' ) e R. Lambert (79' ) para o Liverpool. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Aston Villa

A equipa da casa está atualmente na 20ª posição, com 16 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 7 empates e 15 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o West Ham United por (2‑0). No último, ganhou em casa contra o Norwich por (2‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 4 empates e 10 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Aston Villa regista 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 9 pontos em 30 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 9 dos seus últimos 12 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 6 dos seus últimos 25 jogos para a Premier League, desses 6 chegou ao intervalo em vantagem em 3 e ganhou no final dos 90’ em 3. Em 25 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 17 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Aston Villa continua a sua difícil luta contra a despromoção e no último jogo venceu o Norwich por 2-0. Habitualmente a equipa visitante tem um estilo de jogo muito direto, com passes longos para o ataque, sem grande critério, alvejando a equipa do adversário, na maioria das vezes, com remates de longa distância. Neste jogo será de esperar que o treinador Rémi Garde jogue em 4-3-3 sendo Agbonlahor o homem mais adiantado da equipa caseira. Scott Sinclair continua a ser o melhor marcador da equipa com seis golos marcados. Para este jogo Jordan Ayew está suspenso, já Kozak, Hutton, Carlos Sanchez, Amavi, Gastede e Traoré continuam lesionados.

Onze titular confirmado: M. Bunn, J. Okore, M. Richards, J. Lescott, A. Cissokho, Carles Gil, A. Westwood, J. Veretout, I. Gueye, L. Bacuna, G. Agbonlahor.
Treinador: E. Black.

Análise do Liverpool

A equipa visitante está atualmente na 9ª posição, com 35 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 8 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Leicester City por (2‑0). No último jogo, empatou em casa contra o Sunderland por (2‑2). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 24 golos marcados e 19 sofridos; contra 5 vitórias, 7 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 19 golos marcados e 15 sofridos. No último jogo que disputou, para a Copa FA, perdeu com o West Ham United fora por (2‑1) após prolongamento. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Liverpool regista 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 14 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 7 dos seus 12 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 8 dos últimos 13 que disputou houve menos de 3 golos. Em 25 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 9 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

A formação do Liverpool parte para este jogo desmotivado devido aos recentes resultados, somando neste momento cinco jogos consecutivos sem vencer. Normalmente o Liverpool opta por um estilo de jogo baseado no contra-ataque, utilizando, na maioria das ocasiões, os corredores para criar perigo ao adversário: Milner e Lallana oferecem bastante profundidade à equipa. Roberto Firmino será o homem mais adiantado da equipa de Jurgen Klopp, sendo este o jogador em melhor forma no Liverpool. Contudo Benteke continua a ser o melhor marcador com sete golos marcados. A boa notícia é o regresso de Coutinho aos jogos a contar para a Premier League. Para este jogo o treinador não pode contar com Allen, Rossiter, Lovren, Gomez, Ings e Skrtel.

Onze titular confirmado: S. Mignolet, K. Touré, N. Clyne, M. Sakho, Alberto Moreno, J. Henderson, Philippe Coutinho, E. Can, J. Milner, D. Sturridge, Roberto Firmino.
Treinador: J. Klopp.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Aston Villa não perder. Apesar de permanecer na última posição, o Aston Villa tem conseguido recuperar pontos nos últimos jogos para o campeonato, principalmente, nos jogos em casa. Do outro lado, e a jogar fora de casa, o Liverpool vai somar mais um encontro sem provar o sabor da vitória.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.32%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 52.89%
  • Mais de 3,5 30.53%
  • Golos 1026
  • Golos /jogo 2.7
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 51.84%
  • Golos depois 80' 16.86%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:00 Colômbia vs Japão
16:00 Polónia vs Senegal
19:00 Rússia vs Egito
23:15 Ponte Preta vs CSA
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips