Ver versão desktop
ONLINE
6
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:
Aston Villa e Liverpool encontram-se no Villa Park num embate a contar para a vigésima segunda jornada da primeira liga inglesa.
              
O conjunto caseiro ocupa o 13º posto na tabela classificativa com 22 pontos. A turma de Paul Lambert tem mostrado um desempenho muito fraco, pelo que, nos últimos 7 embates apenas contabiliza uma vitória.
              
A formação forasteira chegou por 4 vezes ao triunfo nos passados 5 confrontos. O Liverpool, apesar de não estar a realizar uma campanha brilhante tem conseguido resultados positivos nos últimos desafios. Neste momento os reds posicionam-se no 8º lugar com um total de 32 pontos.
              
O confronto direto é revelador de equilíbrio. Analisando os últimos 6 desafios entre os dois emblemas é possível observar 2 triunfos a favor do conjunto forasteiro, 2 empates e 2 vitórias por parte do Aston Villa.

Análise do Aston Villa

A formação caseira apresenta baixas de destaque para esta jornada. Ron Vlaar e Senderos são as ausências de peso do lado do Aston Villa, sendo que, nestas condições, será mais difícil ainda a equipa obter um resultado positivo deste desafio.
              
Mantendo o habitual sistema tático de 4-3-3 adivinha-se que Paul Lambert faça alinha na frente de ataque os seguintes jogadores: Agbonlahor, Benteke e Cole. Assim, a equipa mantém o “músculo” e a capacidade na finalização.
              
O corredor mais utilizado para construir investidas ofensivas é o esquerdo onde a formação da casa aproveita a profundidade que Cissokho oferece.
              
Para este jogo, é possível que assistamos ao Aston Villa a tentar encontrar consistência no seu jogo com o objetivo de começar um ciclo de resultados mais animadores, contudo, frente a este Liverpool não será nada fácil, pelo que, se quer colher algo deste embate terá de entrar com vontade de vencer logo desde o apito inicial.

Onze titular confirmado: B. Guzan, N. Baker, J. Okore, A. Hutton, A. Cissokho, A. Westwood, F. Delph, C. Sánchez, T. Cleverley, G. Agbonlahor, C. Benteke.
Treinador: T. Sherwood.

Análise do Liverpool

Do lado forasteiro Lallana, Johnson e Allen são as principais ausências. Apesar de serem intervenientes de grande qualidade, a turma de Liverpool dá mostras de ter outras soluções com potencial para colmatar estas baixas.
              
O conjunto de Brendan Rodgers apresenta um estilo de jogo muito diferente da época passada. Nesta altura, o Liverpool parece que em determinados momentos do jogo não tem soluções para chegar perto da baliza adversária.
              
No processo ofensivo, o emblema forasteiro tem várias opções: Sterling, Coutinho, Lambert, Markovic, Borini e Balotelli. Destes homens, o mais influente e capaz de sacudir o jogo é o jovem internacional inglês Sterling.
              
A principal caraterística ofensiva desta equipa é o contra golpe. Depois do desarme em zonas perigosas o Liverpool tem capacidade para transportar rapidamente o seu jogo para a frente, principalmente, através do corredor central.

Onze titular confirmado: S. Mignolet, M. Škrtel, M. Sakho, Alberto Moreno, Lucas Leiva, E. Can, J. Henderson, Philippe Coutinho, L. Marković, R. Sterling, F. Borini.
Treinador: B. Rodgers.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será o Aston Villa não vencer. Apesar de jogar em casa e precisar de brindar os seus adeptos com uma vitória na tentativa de iniciar um ciclo de resultados positivos, o emblema da casa revela deter menos argumentos do que o Liverpool. A formação visitante tem sido implacável, mesmo nas deslocações à propriedade do “inimigo”.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Premier League - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.26%
  • Empates 24.47%
  • Vitórias equipa Fora 30.26%
  • Mais de 1,5 71.58%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.05%
  • Golos 975
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 49.21%
  • Golos depois 80' 15.59%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:30 Arsenal vs West Ham
14:00 Chievo vs Inter
15:00 Chelsea vs Southampton
16:30 Man City vs Swansea
19:45 Atl. Madrid vs Betis
19:45 Juventus vs Nápoles
20:15 Sporting CP vs Boavista
11:00 Girona vs Espanyol
11:15 Gil Vicente vs Nacional
11:30 Cagliari vs Bologna
15:00 Paraná vs Corinthians
16:00 Tondela vs Aves
16:00 Chaves vs Portimonense
17:30 Las Palmas vs Alavés
18:00 Moreirense vs Rio Ave
20:00 Fluminense vs Cruzeiro
21:00 Seattle vs Minnesota
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips