ONLINE
138
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Aston Villa VS Everton

Previsão
Aston Villa e Everton medem forças no Villa Park, num jogo para a 28ª jornada da Premier League. No último confronto direto para esta edição da liga, a 21‑11‑2015, o Everton ganhou em casa por (4‑0). Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 4 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 02‑05‑2015, num jogo para a Premier League, que acabou com a vitória do Aston Villa por (3‑2). Os golos do encontro foram marcados por T. Cleverley (64' ) e C. Benteke (45' e 10' ) para o Aston Villa e por P. Jagielka (90' ) e R. Lukaku (59' ) para o Everton. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 20º e 12º classificado, na verdade este é um jogo entre o 20º classificado em jogos em casa e o 6º como visitante.

Análise do Aston Villa

Depois de 3 vitórias, 7 empates e 17 derrotas, a equipa da casa está na 20ª posição, tendo conquistado 16 pontos. No último jogo, perdeu com o Stoke City fora por (2‑1), depois de no jogo anterior ter perdido (0‑6) em casa, num jogo contra o Liverpool.. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 6 pontos fora, com 11 golos marcados e 28 sofridos, e 10 pontos em casa, com 10 golos marcados e 20 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Aston Villa regista 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 9 pontos em 30 possíveis.

A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 9 dos últimos 13 que disputou houve menos de 3 golos. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 6 dos seus últimos 27 jogos para a Premier League, desses 6 chegou ao intervalo em vantagem em 3 e ganhou no final dos 90’ em 3. Em 27 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 19 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Aston Villa joga dentro de portas, onde dá de caras com um adversário que tem feito um campeonato superior. É importante destacar que a equipa vem de uma derrota no seu terreno, frente ao Liverpool, sendo que já não sofria qualquer desaire há quatro rondas seguidas. A média de golos marcados dentro da sua arena é de 0,77 e de sofridos é de 1,54, ou seja, o conjunto da casa deixa um pouco a desejar em ambos os setores. O melhor momento do Aston Villa nesta competição situa-se entre os 60' e 75'. O destaque desta equipa vai para o avançado Ayew, com cinco golos faturados. Para esta ronda o técnico caseiro não vai poder contar com Grealish, Sánchez, Kozák, Adama Traoré e Amavi, todos por lesão.

Onze titular confirmado: B. Guzan, J. Lescott, A. Hutton, M. Richards, A. Cissokho, C. Clark, L. Bacuna, A. Westwood, I. Gueye, J. Ayew, G. Agbonlahor.
Treinador: E. Black.

Análise do Everton

A equipa visitante está atualmente na 12ª posição, com 35 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 11 empates e 7 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Stoke City por (0‑3). No último jogo, perdeu em casa contra o West Bromwich Albion por (0‑1). Curiosamente, esta é uma equipa que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 19 pontos como visitante e apenas 16 no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o AFC Bournemouth por (0‑2). Para o campeonato, o Everton conquistou 15 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 6 empates e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 7 jogos fora do seu estádio. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 5 dos seus 14 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 26 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 12 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Everton joga fora do seu estádio, onde dá de caras com um adversário de qualidade inferior. A equipa vive um bom momento fora de portas, onde já não sofre qualquer derrota há sete jornadas consecutivas. A média de golos marcados fora de portas é de 1,58, sendo que a média de golos sofridos é de 1 golo por jogo. A melhor altura do Everton, nesta competição, é no último quarto de hora do encontro. O destaque do conjunto visitante vai para o ponta-de-lança Lukaku, com dezasseis golos marcados. Para esta atuação o Everton não vai poder contar com Besic, Browning e Hibbert, todos por lesão.

Onze titular confirmado: Joel Robles, P. Jagielka, S. Coleman, Ramiro Funes Mori, B. Oviedo, R. Barkley, A. Lennon, G. Barry, J. McCarthy, R. Lukaku, K. Mirallas.
Treinador: J. Royle.

Sugestão de Aposta:

Para este encontro o Aston Villa joga dentro de portas, onde vem de uma derrota complicada frente ao Liverpool. Por outro lado, o conjunto do Everton tem dado mostras de ser uma equipa muito forte fora de portas. Assim, é provável que o emblema visitante conquiste, pelo menos, um ponto nesta jornada.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.32%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 52.89%
  • Mais de 3,5 30.53%
  • Golos 1026
  • Golos /jogo 2.7
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 51.84%
  • Golos depois 80' 16.86%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

13:00 Colômbia vs Japão
16:00 Polónia vs Senegal
19:00 Rússia vs Egito
23:15 Ponte Preta vs CSA
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips