ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Aston Villa VS Chelsea

Previsão
Aston Villa e Chelsea enfrentam‑se no Villa Park, num jogo para a 32ª jornada da Premier League. o Chelsea ganhou em casa por (2‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 17‑10‑2015. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa visitante, que nos últimos 4 jogos ganhou 3 e perdeu 1. De facto, no último confronto neste estádio, num jogo para a Premier League, a 07‑02‑2015, o Chelsea só conseguiu vencer, por (1‑2). Os golos do jogo foram marcados por J. Okore (48' ) para o Aston Villa e por E. Hazard (8' ) e B. Ivanović (66' ) para o Chelsea. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Aston Villa apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Aston Villa

A equipa da casa está atualmente na 20ª posição, com 16 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 7 empates e 21 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Tottenham Hotspur por (0‑2). No último, perdeu fora contra o Swansea City por (1‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 empates e 11 derrotas como visitante, com 9 golos marcados e 31 sofridos; contra 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas no seu estádio, com 12 golos marcados e 25 sofridos. Para o campeonato, o Aston Villa conquistou 9 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 10 dos seus últimos 15 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. A equipa tem sentido dificuldades em marcar primeiro: apenas abriu o marcador em 6 dos seus últimos 31 jogos para a Premier League, desses 6 chegou ao intervalo em vantagem em 3 e ganhou no final dos 90’ em 3. Em 31 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 23 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Aston Villa atravessa um momento muito complicado da sua história, pois além de permanecer na última posição do campeonato, a equipa soma seis derrotas consecutivas. Neste embate frente ao Chelsea o novo treinador Eric Black deve jogar em 4-3-3 privilegiando o bloco baixo e os contra-ataques, principalmente, através dos corredores: Ayew e Charles Gil são muito rápidos e capazes de transportar a bola para o ataque. De relembrar que que os caseiros apresentam grande dificuldade na manutenção da posse da bola, finalização, bolas paradas defensivas e falta entrosamento entre a linha defensiva. Gestede é o melhor marcador da equipa com cinco golos apontados. Para este jogo o treinador não pode contar com Micah Richards, Amavi e Kozak, todos lesionados.

Onze titular confirmado: B. Guzan, M. Richards, A. Hutton, J. Lescott, A. Cissokho, C. Sánchez, Carles Gil, I. Gueye, A. Westwood, R. Gestede, J. Ayew.
Treinador: E. Black.

Análise do Chelsea

Depois de 10 vitórias, 11 empates e 9 derrotas, a equipa visitante está na 10ª posição, tendo conquistado 41 pontos. No último jogo, empatou com o West Ham United em casa por (2‑2), depois de no jogo anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Stoke City, por (1‑1). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas no seu estádio. O último jogo como visitante foi para Taça FA Taça FA e terminou com uma derrota por (2‑0) frente ao Everton. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Chelsea regista 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 15 pontos em 30 possíveis.

Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (5 em 14 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 30 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 12 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O conjunto do Chelsea parte para este jogo com um empate a duas bolas no terreno do West Ham, somando assim o quarto jogo consecutivo sem provar a sabor da vitória. Apesar desta má fase a equipa caseira deve atuar no habitual 4-2-3-1 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados, sendo Oscar e Willian os principais organizados do processo ofensivo da equipa. Na frente deve continuar Rémy, visto que o habitual ponta-de-lança Diego Costa continua a cumprir castigo. Apesar da qualidade técnica, o Chelsea continua apresentar algumas falhas defensivas quando atua frente a equipas que atacam pelos corredores. Para este jogo o treinador não pode contar com os lesionados Radamel Falcao e Kurt Zouma.

Onze titular confirmado: T. Courtois, B. Ivanović, Azpilicueta, M. Miazga, A. Baba, R. Loftus-Cheek, Pedro, Kenedy, J. Obi Mikel, Fàbregas, L. Rémy.
Treinador: G. Hiddink.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a ocorrência de alguns golos. Tendo em conta a necessidade de pontuar por parte do Aston Villa e o poderio ofensivo do Chelsea, podemos esperar um jogo muito aberto com grandes oportunidades de golo. Além disto as equipas chegam a este jogo com ‘’a obrigação de vencer’’ fazendo com que atuem a todo o gás durante o encontro.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.32%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 52.89%
  • Mais de 3,5 30.53%
  • Golos 1026
  • Golos /jogo 2.7
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 51.84%
  • Golos depois 80' 16.86%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Santos vs Cruzeiro
23:00 Kansas vs Columbus Crew
23:00 Ceará vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips