ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Aston Villa VS Arsenal

Aston Villa vs Arsenal

Aston Villa
Aston Villa
  • 0 - 2
  • Terminado

Arsenal

Previsão
Aston Villa e Arsenal enfrentam‑se no Villa Park, num encontro para a 16ª jornada da Premier League. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa visitante, que nos últimos 4 jogos ganhou 3 e empatou 1. De facto, no último confronto neste estádio, num jogo para a Premier League, a 20‑09‑2014, o Arsenal conseguiu vencer, por (0‑3). Os golos do encontro foram marcados por M. Özil (32' ), D. Welbeck (34' ) e A. Cissokho (36' Autogolo) para o Arsenal. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Aston Villa apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Aston Villa

Depois de 1 vitória, 3 empates e 11 derrotas, a equipa da casa está na 20ª posição, tendo conquistado 6 pontos. No último jogo, empatou com o Southampton fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter perdido (2‑3) em casa, num jogo contra o Watford. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas no seu estádio. Nos últimos 7 jogos em casa para o campeonato o Aston Villa regista 2 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 2 pontos em 21 possíveis.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 7 jogos no seu estádio. Nos jogos disputados no seu estádio verificam‑se alguns resultados mais frequentes: no final dos primeiros 45' 0‑0 (3 em 7 jogos) e no final do jogo 0‑1 (3 em 7 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver poucos golos, já que 12 dos últimos 28 que disputou terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 15 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 10 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O conjunto do Aston Villa está perante uma das piores temporadas dos últimos anos, e neste momento ocupa a última posição a seis pontos do Sunderland. Apesar disto o Aston Villa pode entrar para este jogo motivado pois conseguiu um empate a 1-1 no último jogo frente ao Southampton. Posto isto antevê-se que o treinador Rémi Garde jogue em 4-3-3 explorando o flanco esquerdo para alvejar o seu adversário: Jordan Ayew é muito rápido e apresenta grande qualidade técnica. Para este jogo Senderos não pode jogar devido a lesão.

Onze titular confirmado: B. Guzan, A. Hutton, J. Okore, J. Lescott, S. Sinclair, L. Bacuna, C. Sánchez, I. Gueye, J. Veretout, J. Ayew, R. Gestede.
Treinador: E. Black.

Análise do Arsenal

Depois de 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, a equipa visitante está na 2ª posição, tendo conquistado 30 pontos. No último jogo, ganhou ao Sunderland em casa por (3‑1), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Norwich, por (1‑1). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Olympiakos por (0‑3). Para o campeonato, o Arsenal conquistou 16 pontos em 24 possíveis, depois de 5 vitórias, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (4 em 8 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos fora, pois 7 dos últimos 8 encontros que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 15 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Arsenal parte para este jogo motivado devido ao trinfo fora de casa sobre o Olympiakos, vitória que culminou com a passagem aos oitavos-de-final da Liga dos campeões. Agora no campeonato o grande objetivo da equipa será vencer e alcançar a primeira posição da tabela classificativa, e assim espera-se que Arsenal jogue a ataque desde o primeiro minuto. Importa destacar a boa forma de Giroud: o francês já marcou 13 golos, 3 no último desafio. Para este jogo o treinador Wenger não pode contar com Arteta, Cazorla, Wilshere, Sánchez, Rosicky, Welbeck e Coquelin.

Onze titular confirmado: P. Čech, P. Mertesacker, Nacho Monreal, L. Koscielny, Bellerín, A. Ramsey, M. Özil, M. Flamini, T. Walcott, J. Campbell, O. Giroud.
Treinador: A. Wenger.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o triunfo do Arsenal. Acreditamos que o Arsenal vai dominar o jogo e usufruir das melhores oportunidades para vencer, não só por possuir melhor plantel, mas devido às dificuldades defensivas do Aston Villa. Apesar de lutar pela manutenção, o Aston Villa não tem grandes hipóteses de pontuar neste desafio.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.32%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 52.89%
  • Mais de 3,5 30.53%
  • Golos 1026
  • Golos /jogo 2.7
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 51.84%
  • Golos depois 80' 16.86%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Tunísia vs Inglaterra
13:00 Suécia vs Coreia Sul
16:00 Bélgica vs Panamá
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips