ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Arsenal VS West Ham

Previsão
Arsenal e West Ham United medem forças no Emirates Stadium, num jogo para a 31ª jornada da Premier League. No último confronto direto para esta edição da liga, a 03‑12‑2016, o Arsenal ganhou fora por (1‑5). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 4 jogos ganhou 3 e perdeu 1. Contudo, no último confronto neste estádio, para a Premier League, a 09‑08‑2015, o West Ham United ganhou por (0‑2). Os golos do encontro foram marcados por C. Kouyaté (43' ) e M. Zárate (57' ) para o West Ham United.

Análise do Arsenal

A equipa da casa está atualmente na 6ª posição, com 51 pontos conquistados, depois de 15 vitórias, 6 empates e 7 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o West Bromwich Albion por (3‑1). No último, empatou em casa contra o Manchester City por (2‑2). Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Arsenal regista 6 vitórias, 3 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 21 pontos em 30 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 28 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Arsenal volta a jogar em casa pelo Campeonato Inglês e precisa muito de um resultado positivo para amenizar o momento não muito bom que vive na competição e não se distanciar dos primeiros colocados, já que conquistou apenas uma vitória nos últimos seis jogos. Como anfitrião, a equipa tem a quinta melhor época do campeonato, já que conquistou trinta dos quarenta e dois pontos disputados até ao momento. O seu ataque em casa também é o quinto melhor, tendo marcado vinte e oito golos em quatorze jogos, o que resulta numa média de dois golos por jogo. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-2-3-1, com destaque para Sánchez no sector ofensivo.

Onze titular confirmado: E. Martínez, Nacho Monreal, S. Mustafi, Bellerín, Gabriel Paulista, G. Xhaka, M. Özil, Mohamed Elneny, A. Sánchez, D. Welbeck, T. Walcott.
Treinador: A. Wenger.

Análise do West Ham United

Depois de 9 vitórias, 6 empates e 15 derrotas, a equipa visitante está na 14ª posição, tendo conquistado 33 pontos. No último jogo, perdeu com o Hull City fora por (2‑1), depois de no jogo anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Leicester City, por (2‑3). Para o campeonato, o West Ham United conquistou 12 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 10 em 15 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 30 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 16 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O West Ham entra em campo para o seu trigésimo primeiro jogo pelo Campeonato Inglês precisando desesperadamente de uma vitória para tentar amenizar a péssima situação que vive na competição, já que não ganha há seis rodadas e vem de quatro derrotas consecutivas. Como equipa de fora tem feito uma época razoável, conquistou quinze dos quarenta e cinco pontos disputados até então. No entanto, o seu ataque fora de casa é o quarto melhor do campeonato, tendo marcado vinte e quatro golos em quinze jogos, embora a sua defesa seja também bem penetrada. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-2-3-1, com destaque para Carroll no sector ofensivo.

Onze titular confirmado: D. Randolph, José Fonte, A. Masuaku, S. Byram, J. Collins, C. Kouyaté, M. Lanzini, M. Antonio, M. Noble, A. Carroll, A. Ayew.
Treinador: S. Bilić.

Sugestão de Aposta:

Este duelo marca o encontro entre duas equipas que têm feito épocas um tanto ou quanto diferentes até ao momento no Campeonato Inglês. Enquanto o Arsenal segue entre os seis primeiros colocados, o West Ham aparece só na segunda metade da tabela, com dezoito pontos a menos que o seu adversário dessa rodada. A equipa da casa é dona do terceiro melhor ataque da competição, apostando bastante nos ataques pelas pontas, com boa eficiência nas finalizações. Já o West Ham tem a terceira pior defesa do campeonato, mostrando fragilidade em neutralizar bolas enfiadas e alçadas na área. Assim, por ter um bom ataque e jogar em casa contra uma defesa frágil, é uma boa opção apostar na vitória do Arsenal.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.21%
  • Empates 22.11%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 77.37%
  • Mais de 2,5 54.21%
  • Mais de 3,5 32.37%
  • Golos 1064
  • Golos /jogo 2.8
  • Golos /jogo casa 1.6
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 50.79%
  • Golos depois 80' 17.76%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Coritiba vs Vila Nova
19:45 Real Madrid vs Liverpool
20:00 Fluminense vs Chapecoense
22:00 Seattle vs Salt Lake
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips