Ver versão desktop
ONLINE
7
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:
Arsenal e West Bromwich encontram-se no Emirates Stadium num encontro a contar para a trigésima oitava jornada da primeira liga inglesa.

O confronto direto favorece, nitidamente, o grupo da casa. O Arsenal venceu sete dos últimos oito desafios entre as duas equipas, sendo que na primeira volta os “Gunners” venceram por 0-1, em West Bromwich.

Para encontrarmos uma vitória dos “Baggies” frente ao Arsenal é necessário recuarmos até 2010: os dois golos de Nasri foram insuficientes para alcançar, pelo menos, um empate.

Análise do Arsenal

Os “Gunners” entram neste desafio depois de um empate caseiro, sem golos, na receção ao Sunderland. Porém, na penúltima ronda empatou a uma bola na viagem ao terreno do Manchester United.
              
Ainda assim a turma da casa regista apenas um triunfo nas 5 partidas transatas, sendo que a vitória foi por 1-3, na visita à arena do Hull City: Alexis Sánchez e Ramsey carimbaram os “tentos” do triunfo.
              
O melhor momento dos “Gunners”, em jogos na sua arena, é nos últimos quartos de hora das respetivas metades. É nesta altura que o conjunto de Cazorla e companhia conseguem visar mais vezes o alvo do “inimigo”.

Onze titular confirmado: D. Ospina, K. Gibbs, P. Mertesacker, Bellerín, Gabriel Paulista, J. Wilshere, M. Özil, F. Coquelin, Santi Cazorla, A. Sánchez, T. Walcott.
Treinador: A. Wenger.

Análise do West Bromwich Albion

O grupo ao comando do galês Tony Pulis já não prova o sabor da derrota há 5 desafios, sendo que na última jornada receberam e venceram os atuais campeões de Inglaterra por 3-0: Berahino e Brunt deixaram a sua marca ao marcarem os golos do triunfo.

De salientar a performance defensiva dos “Baggies”: nos últimos 5 encontros apenas concederam 1 golo. Neste momento a formação visitante ocupa a 13ª posição com 44 pontos, sendo que já tem a manutenção garantida.

Dos dezoito encontros realizados fora de portas, a contar para a Premier League, oito chegaram ao intervalo sem golos, pelo que metade deles acabaram empatados a zero no final dos noventa minutos.

Onze titular confirmado: G. Myhill, C. Dawson, J. Lescott, J. Olsson, G. McAuley, C. Yacob, C. McManaman, D. Fletcher, C. Brunt, J. Morrison, S. Berahino.
Treinador: T. Pulis.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Arsenal vencer. Para além da formação visitante já não ter nenhum objetivo no campeonato, os “Gunners” precisam de um empate, no mínimo, para garantir o carimbo direto para a próxima edição da Liga dos Campeões. Assim, antevê-se que a formação da casa, com a supremacia que apresenta no papel, tenha as melhores oportunidades de golo.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Premier League - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.26%
  • Empates 24.47%
  • Vitórias equipa Fora 30.26%
  • Mais de 1,5 71.58%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.05%
  • Golos 975
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 49.21%
  • Golos depois 80' 15.59%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips