ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Arsenal VS Swansea

Previsão
Arsenal e Swansea City enfrentam‑se no Emirates Stadium, num encontro para a 8ª jornada da Premier League. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 5 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 02‑03‑2016, num jogo para a Premier League, que acabou com a vitória do Swansea City por (1‑2). Os golos do encontro foram marcados por J. Campbell (15' ) para o Arsenal e por W. Routledge (32' ) e A. Williams (74' ) para o Swansea City. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Arsenal

Depois de 5 vitórias, 1 empate e 1 derrota, a equipa da casa está na 3ª posição, tendo conquistado 16 pontos. No último jogo, ganhou ao Burnley fora por (0‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (3‑0) em casa, num jogo contra o Chelsea. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 6 empates e 1 derrota como visitante, com 37 golos marcados e 13 sofridos; contra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 29 golos marcados e 15 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa o Arsenal regista 8 vitórias, 1 empate e 1 derrota.

Para esta competição, regista uma sequência de 5 vitórias nos últimos jogos e não perdeu nenhum dos últimos 6 jogos que disputou. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 6 dos últimos 7 jogos para esta competição. Nos 15 jogos que disputou, conseguiu dar a volta ao resultado em 2 dos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Arsenal tem feito uma boa campanha na Premier League e se quiser continuar em zona de qualificação para a Liga dos Campeões ou mesmo intrometer-se na luta pela liderança será essencial vencer este encontro. A equipa sabe que o embate diante do Swansea não será dos mais complicados, pois o seu adversário está na metade inferior da tabela, pelo que juntando isso aos seus objectivos só os três pontos interessam. 
Para este encontro, o treinador Arsène Wenger não poderá contar com o seguinte leque de jogadores devido a lesões: Aaron Ramsey, Olivier Giroud, Francis Coquelin, Per Mertesacker e Danny Welbeck.

Onze titular confirmado: P. Čech, S. Mustafi, Bellerín, L. Koscielny, Nacho Monreal, M. Özil, A. Iwobi, G. Xhaka, Santi Cazorla, A. Sánchez, T. Walcott.
Treinador: A. Wenger.

Análise do Swansea City

Depois de 1 vitória, 1 empate e 5 derrotas, a equipa visitante está na 17ª posição, tendo conquistado 4 pontos. No último jogo, perdeu com o Liverpool em casa por (1‑2), depois de no jogo anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Manchester City, por (1‑3). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 1 empate e 6 derrotas como visitante, com um total de 31 golos marcados e 21 sofridos; contra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas no seu estádio, com um total de 17 golos marcados e 19 sofridos. O último jogo como visitante para esta competição terminou com uma derrota por (1‑0) frente ao Southampton. Nos últimos 10 jogos como visitante o Swansea City ganhou 7 e perdeu 3.

Para esta competição, não ganha há 6 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 6 dos últimos 7 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 5 dos últimos 7 jogos para esta competição. Em 9 jogos, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Swansea City está a ter uma má entrada no campeonato inglês e se quiser afastar-se da zona de despromoção é fundamental somar pontos, mesmo jogando fora de casa. A equipa sabe que o desafio perante o Arsenal está longe de ser fácil, pois defronta um dos maiores clubes do país que está a lutar no topo da tabela, portanto se evitassem a derrota já seria muito interessante, embora a sua situação quase que os forçe a lutar pelo triunfo. Para esta partida, o treinador Bob Bradley não poderá contar com os lesionados Jefferson Montero e Nathan Dyer.

Onze titular confirmado: Ł. Fabiański, F. Fernández, K. Naughton, Jordi Amat, N. Taylor, G. Sigurðsson, J. Cork, W. Routledge, L. Britton, L. Fer, M. Barrow.
Treinador: P. Clement.

Sugestão de Aposta:

Este será um embate entre equipas com estilos distintos, sendo que uma equipa sobressai claramente face à outra. Este é um encontro com tendência para goleada e por essa razão prevemos uma partida aberta e muito ofensiva por parte do Arsenal, logo uma aposta em mais de 2.5 golos parece de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Premier League - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.21%
  • Empates 22.11%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 77.37%
  • Mais de 2,5 54.21%
  • Mais de 3,5 32.37%
  • Golos 1064
  • Golos /jogo 2.8
  • Golos /jogo casa 1.6
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 50.79%
  • Golos depois 80' 17.76%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:15 Braga vs Sporting CP
19:00 Fenerbahçe vs Besiktas
00:00 Racing vs Santa Fe
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips