ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Arsenal VS Swansea

Previsão
Arsenal e Swansea City medem forças no Emirates Stadium, num jogo para a 28ª jornada da Premier League. No último confronto direto para esta edição da liga, a 31‑10‑2015, o Arsenal ganhou fora por (0‑3). Neste estádio, o historial de confrontos diretos indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 1 empate e 2 vitórias para cada equipa nos últimos 5 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 11‑05‑2015, num jogo para a Premier League, que acabou com a vitória do Swansea City por (0‑1). O único golo do encontro foi marcado por B. Gomis (85' ). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Swansea City apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Arsenal

A equipa da casa está atualmente na 3ª posição, com 51 pontos conquistados, depois de 15 vitórias, 6 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Leicester City por (2‑1). No último, perdeu fora contra o Manchester United por (3‑2). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante, com 28 golos marcados e 24 sofridos; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 23 golos marcados e 10 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Arsenal regista 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 23 pontos em 30 possíveis.

Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 8 dos últimos 13 que disputou houve menos de 3 golos. Em 27 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 9 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Há 1 períodos em destaque nos últimos 13 encontros disputados em casa para esta competição: sofreu 5 dos seus 8 golos entre os minutos (31'‑45').

A participação do Arsenal na Premier League tem sido boa, sendo que tem lutado pelo título. Porém, alguns resultados negativos nos últimos encontros têm afastado o conjunto da casa do primeiro lugar. Para esta ronda o técnico Arséne Wenger não vai poder contar com Alex Oxlade-Chamberlain, Mikel Arteta, Tomás Rosicky, Santi Cazorla, Jack Wilshere e Gabriel Paulista, todos por lesão.

Onze titular confirmado: P. Čech, Gabriel Paulista, Nacho Monreal, Bellerín, P. Mertesacker, M. Özil, A. Ramsey, F. Coquelin, J. Campbell, A. Sánchez, O. Giroud.
Treinador: A. Wenger.

Análise do Swansea City

Depois de 6 vitórias, 9 empates e 12 derrotas, a equipa visitante está na 16ª posição, tendo conquistado 27 pontos. No último jogo, perdeu com o Tottenham Hotspur fora por (2‑1), depois de no jogo anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Southampton, por (0‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Swansea City regista 2 vitórias, 2 empates e 6 derrotas, pelo que conquistou 8 pontos em 30 possíveis.

Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 7 dos seus 14 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 27 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 15 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

Vindo de uma excelente temporada, o Swansea esperava dar continuidade à boa imagem, porém, a equipa tem feito más exibições, sendo que não consegue subir na tabela classificativa, pelo que, neste momento, está a lutar para fugir à zona de despromoção. Para este encontro o treinador Francesco Guidolin deverá ter todo o plantel à sua disposição.

Onze titular confirmado: Ł. Fabiański, A. Williams, Jordi Amat, S. Kingsley, K. Naughton, L. Fer, W. Routledge, Ki Sung-Yeung, J. Cork, B. Gomis, A. Ayew.
Treinador: F. Guidolin.

Sugestão de Aposta:

Com uma equipa tecnicamente superior ao adversário e por estar a jogar dentro de portas, o clube da casa é o favorito à vitória. Assim, adivianh-se que esse favoritismo se confirme dentro de campo. Deste modo, uma aposta a favor do Arsenal parece-nos de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.32%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 52.89%
  • Mais de 3,5 30.53%
  • Golos 1026
  • Golos /jogo 2.7
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 51.84%
  • Golos depois 80' 16.86%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Santos vs Cruzeiro
23:00 Kansas vs Columbus Crew
23:00 Ceará vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips